Olá, tudo bem com vcs?
O que acham da comunidade ter um guia/aba embutida no app? Assim é mais rápido o acesso e também caso queiramos usar o app para outras funções, não ter que sair do mesmo, facilitando ainda mais a interação junto ao app.
Olá, tudo bem com vcs?
O que acham da comunidade ter um guia/aba embutida no app? Assim é mais rápido o acesso e também caso queiramos usar o app para outras funções, não ter que sair do mesmo, facilitando ainda mais a interação junto ao app.
Fiquei pensando aqui, mas cheguei a conclusão de que gosto dela separada. Como a participação é totalmente voluntária, acho bom estar separada do app.
Se vc acessa no celular pelo Chrome, só clicar nos 3 pontinhos que tem na barra na parte de cima e depois em “adicionar a tela inicial”, isso vai criar um ícone e dá pra acessar por ele, mas não tem TDS as funcionalidades da versão desktop
O ponto positivo de ser separada é que a pessoa escolhe participar ou não.
Eu prefiro separada para manter o app principal o mais limpo possível
Até pensei dessa forma também, mas depois mudei de ideia e pensei como o @Julian_Lopes
No Credicard Beta a comunidade é dentro do app.
Eu não gosto muito pq costumo usar mais o PC.
Ninguém é obrigado a usar, mas é que nem o Rewards: tá sempre lá pra não te deixar esquecer…
Eu sempre uso no PC também.
Se um dia integrarem no app, pelo menos no meu, será bem pouco utilizada
Primeira coisa que pensei ao criar a conta aqui! Ate postei um tópico sem ver o seu, coisa de novato né.
Sim, talvez com uma aba no app do banco que direciona para o app da community
@J3ss1c4L1m4 Eu respondi lá!
@Julian_Lopes calma que eu to aprendendo
Também acho que iria poluir o app, quanto mais clean e intuitivo melhor, é nisso que a NuBank é boa, acho que a comunidade tem a pegada mais de vamos construir algo onde diminuam os chamados para nós, pois um ajudam o outro, não de twitter onde não se refere à ‘suporte’ e sim rede social para qualquer assunto.