Comunidade Integrada ao app

Olá, tudo bem com vcs?

O que acham da comunidade ter um guia/aba embutida no app? Assim é mais rápido o acesso e também caso queiramos usar o app para outras funções, não ter que sair do mesmo, facilitando ainda mais a interação junto ao app.

3 curtidas

Fiquei pensando aqui, mas cheguei a conclusão de que gosto dela separada. Como a participação é totalmente voluntária, acho bom estar separada do app. :blush:

10 curtidas

Se vc acessa no celular pelo Chrome, só clicar nos 3 pontinhos que tem na barra na parte de cima e depois em “adicionar a tela inicial”, isso vai criar um ícone e dá pra acessar por ele, mas não tem TDS as funcionalidades da versão desktop

4 curtidas

O ponto positivo de ser separada é que a pessoa escolhe participar ou não.

2 curtidas

Eu prefiro separada para manter o app principal o mais limpo possível :wink:

6 curtidas

Até pensei dessa forma também, mas depois mudei de ideia e pensei como o @Julian_Lopes

1 curtida

No Credicard Beta a comunidade é dentro do app.
Eu não gosto muito pq costumo usar mais o PC.
Ninguém é obrigado a usar, mas é que nem o Rewards: tá sempre lá pra não te deixar esquecer…

Eu sempre uso no PC também.

Se um dia integrarem no app, pelo menos no meu, será bem pouco utilizada :man_shrugging:

2 curtidas

Primeira coisa que pensei ao criar a conta aqui! Ate postei um tópico sem ver o seu, coisa de novato né.

1 curtida

Sim, talvez com uma aba no app do banco que direciona para o app da community

@J3ss1c4L1m4 Eu respondi lá! :joy:

@Julian_Lopes calma que eu to aprendendo :joy:

1 curtida

Também acho que iria poluir o app, quanto mais clean e intuitivo melhor, é nisso que a NuBank é boa, acho que a comunidade tem a pegada mais de vamos construir algo onde diminuam os chamados para nós, pois um ajudam o outro, não de twitter onde não se refere à ‘suporte’ e sim rede social para qualquer assunto.