Criar um app para a NuCommunity

É chato ter que acessar o navegador para dar uma olhadinha na comunidade. Seria muito mais prático dar uma olhada aqui com um app não acham ?

6 curtidas

Com certeza

Quando você entra no na comunidade pelo Chrome, existe uma opção chamada abrir nu community,
Ele gera um PWA, uma espécie de atalho com aparência de um app.

1 curtida

A coisa mais chata seria instalar mais um app. Chega de app!

1 curtida

Respeito sua opinião. Mas como atualmente os smartphones tem memória interna para caramba por que não transformar isso aqui em app é mais prático

A questão nem é memória interna, mas sim a chateação que é ter app pra tudo quanto é coisa quando não se precisa. O site funciona muito bem e de maneira universal, responsivo, multiplataformas e multidispositivos. Melhor coisa que isso não existe. Se eu quiser entrar pelo Ubuntu no desktop, dá. Se eu quiser entrar no Windows no notebook, também dá. Se eu quiser entrar no iPad com iOS, dá igual. Se eu quiser entrar pela calculadora que tem um navegador, dá igual. Não vejo motivo pra criar complexidade de manutenção e aumentar os custos da Comunidade Nu.
Quem quiser um ícone pra fingir que é um app, dá pra criar, como o @Daniel_Travassos mostrou acima.