Comunidade "poluída"

Bom este tópico é mais para chamar a atenção.
Podem não concordar, mas a comunidade é recente estamos nos acostumando a ela, muita gente que começou a ter contato com o nubank a pouco tempo.
Mas tem muito tópico repetido, não sei a media de tópico que saem por dia mas vejo minhas notificações são uns 50 para mais.
Temos uma ferramenta ao lado da criação que mostra se tem tópico parecido ou igual, neste mesmo que escrevo tem alguns parecidos como a imagem abaixo.
Mas a comunidade quer visualizações creio que este tópico não terá muitas visualizações.
Mas vou colocar um link deste tópico como comentário.
Só que expressar esta ideia pois os tópicos antigos parecem perder seu valor.

13 curtidas

Acho que pode usar o sinalizador para que os moderadores excluam os tópicos repetidos

2 curtidas

Concordo, @anon74727015. As vezes as pessoas postam sem ler ou procurar pelos tópicos se já existe algo parecido ou igual. É aquela máxima: “é mais cômodo perguntar e esperar uma resposta do que se mexer e procurar por ela…”.

4 curtidas

Concordo! Existem uma infinidade de tópicos falando do mesmo assunto.
Pessoal parece que não sabem pesquisar por aqui! :weary:

4 curtidas

sim exatamente, mas temos que fazer nossa parte. orientar o pessoal.
foi isso que quis fazer com este tópico. chamar a atenção.
não só de que cria repetido, mas de nós que estamos a mais tempo em contato com o nubank.

1 curtida

Essa interface não favorece muito encontrar tópicos, então acaba ficando assim msm

1 curtida

Tópicos repetidos demais . Vamos procurar postar coisas novas

1 curtida

@anon74727015 está corretíssimo, mas quando vamos falar sobre essa repetição desenfreada de tópicos, os ditos criadores acham ruim, e querem dizer que estamos oprimindo-os, só que tá lá, nas regras e eles parecem não ter lido, nas leram, o problema é isso que vc falou, querem up. Sinaliza todos que assim serão excluídos pela moderação.

2 curtidas

Os novos usuários são responsáveis pela maioria dos tópicos. Talvez por não conhecerem ainda o funcionamento da ferramenta. Espero que eles mudem.

1 curtida

Muito tópico sim, seria a favor de incorporação dos topicos quando houvesse algo do tipo, ou simplesmente tivesse mais administradores na comunidade para somente excluir esses tópicos mesmo. Só uma opinião.

2 curtidas

Aguardando ansioso por uma moderação.

Verdade!!! Está tenso!! Estou tentando reunir sugestões de como melhorar a comunidade!! Comenta sua opinião lá :slight_smile: O que deve ser melhorado na comunidade? #respondam

1 curtida