renssis
Setembro 2, 2023, 12:06am
1
Olá pessoal, tudo bem?
Meu segundo post, eu venho dar uma sugestão de APP para Nubank para Conta PJ, claro é meu primeiro rascunho da ideia, posso melhorar bastante ainda… aceito sugestões etc…
O que acham da ideia?
Changelog:
Adicionado filtros no extrato simplificado
Adicionado font da Nubank
12 curtidas
No caso seria para conta PJ?
4 curtidas
renssis
Setembro 2, 2023, 12:20am
3
Exatamente! Vou editar o post esqueci de mencionar…
5 curtidas
A crédito que seja um caminho interessante,. Levando em consideração
a plataforma que o app nubank já usa, muito bom a divisão de saída e entrada .
5 curtidas
renssis
Setembro 2, 2023, 12:24am
5
Particularmente não acho muito usual clicar no icone da foto para acessar o menu, sempre me incomodou.
7 curtidas
Concordo, por ser uma conta PJ, cartão e tudo mais. Muitos recursos vai vim da empresa né!
4 curtidas
Acredito que seja uma ideia muito boa continue no projeto, pode da certo sim.
4 curtidas
Parabéns pela iniciativa e ideias que você apresentou @renssis !
Com o sugestão ao UI que apresentou incluiria mais opções de filtro ali no extrato simplificado.
A ideia de ter os valores de entrada e saída já nas telas inicias me agrada muito também.
8 curtidas
Lucas.R
Setembro 2, 2023, 12:46am
10
Manda o link do Figma pra gente navegar.
Eu não tenho CNPJ então, não tenho a PJ, não sei a usabilidade, facilidade ou dificuldade que é necessário para empresas.
Só que para este extrato é bem parecido com outro banco. O bom é manter uma identidade que combina com a conta PF nesses quesitos de ícones.
Sobre a fonte:
O que acredito ser importante para a PJ sem usar essa conta, seria ter a opção para facilitar os dados para o Contador.
Opções para saber quanto calcular por preço, descontar IR, acrescentar gastos administrativo, essas paradas.
A utilidade de um app, começa quando tem informações em abundância, mas o PJ só utilizam o que é viável para o microempreendedor e nicho certo…
Penso assim para ferramentas úteis para uns ou outros no dia a dia.
8 curtidas
renssis
Setembro 2, 2023, 1:17am
11
Obrigado pelos Feedbacks, confesso que deixei passar a Font, atualizei na medida do possível.
Adicionei o link do Figma.
9 curtidas
Eu não sei se o link do figma pode ir contra as regras da comunidade por ser um direcionamento de tráfego só tomar cuidado com isso
8 curtidas
renssis
Setembro 2, 2023, 1:37am
13
Se for contra as regras algum moderador pode editar, acredito que isso não implica em muita coisa.
3 curtidas
renssis
Setembro 2, 2023, 1:37am
14
@Rafael_Ricardo foi adicionado, obrigado pelo Feedback.
4 curtidas