Congelar or not to frozen, eis a questão

Quem congelou 500mil nucoins viu e vê 105mil reais congelados diante dos seus olhos. Bateu desespero por nao poder
Vender ou esperam que vai valer mais
Daqui seis Meses?¹

1 curtida

:sweat_smile:

Não há outra opção a não ser esperar.

Se permanecer assim já seria um sonho!

O congelamento dura 6 meses; Como a maioria congela, a tendência do valor do token será aumentar pelo menos até começarem a retirar os tokens congelados. Quando isto começar a acontecer, acredito que poderá haver uma reversão na tendência e o valor do token provavelmente vai despencar, porque todos vão começar a vender para realizar os lucros mais ou menos na mesma época

Eu acho que quem congelou vai chupar o dedo daqui seis meses. Porque os descongelados sabem disso e venderão antes dos congelados.

Então… a questão é que quem congelou, foi pra poder ganhar 1 NCN por real gasto, agora, estão falando que tem limite de cashback, se isso for verdade, nubank precisa se preparar para processos, pois TODOS que fizeram isso, fizeram com um único propósito, e com as infos que tinha a disposição, praticamente induzidos a congelar 500.000 pensando em um grande retorno nas compras, e é pego de surpresa com a limitação… quem comprou 500.000 no começo, ja teria um lucro de uns 500% e em 6 meses, com um cachback limitado não chega nem perto disso… Deveria estar assim: Nivel 7 - 1 NCN a cada R$1,00 gasto (limitado a xxx por mês)…

Mas esse aviso está no site desde antes de iniciar a venda. E há topicos aqui que as pessoas ja fazem esse alerta do limite de 2100 reais de coinback a mais de 10 dias. Alem disso, o regulamento permite que o nubank altere os niveis, alterando inclusive a quantidade de coinback de cada nivel. Por exemplo, eles podem fazer o nivel 7 ganhar não 1nucoin para cada 1 real, mas mudar para 0,0001 nucoin para cada 1 real (ou qualquer outro valor que faça o coinback nao passar de 1% de “cashback”).
Veja o que diz o item abaixo do contrato do nucoin.

  • 6.3.1.

Limite Nucoin Back. Os Participantes estarão sujeitos a um limite mensal de acúmulo de Nucoins, seja em quantidade ou valor. Tais limites serão disponibilizados através do aplicativo do Nubank. Caso haja quaisquer atualizações nos valoresos limites previstos no aplicativo serão atualizados.

3 curtidas

E você acha certo dessa forma? Fazer um contato e colocar letras miudas? no Litepaper não tem essa informação!!! Essa é a informação mais importante que tem para que vai optar pelo nivel 7 e não tem essa informação de forma clara!

Eu não li esse tal litepaper. Eu só li o contrato. Que é o que importa. Inclusive, pra entrar no nucoin, vc tem que assinar esse contrato, que inclusive nos faz dar plenos poderes ao nubank para fechar a acabar com o nucoin da noite para o dia. Recomendo ler o contrato/regulamento.

4 curtidas

O chamado mão de alvace. É nesse comportamento que os que possuem conhecimento ganham dinheiro.

1 curtida

Então… é que o Litepaper e o Contrato são coisas completamente diferentes, mas vamos lá, não tem “letras miúdas” no contrato, e se você não leu (quero deixar claro que eu também não li), e aceitou, a culpa não é do Nubank… então o Nubank está correto na ação.

Gostaria de incluir que nessa informação (pois há pessoas que ficarão aterrorizados ao ler apenas isso), que caso aconteça isso o Nubank irá vender os Tokens e devolver o valor APURADO.

1 curtida

Obviamente, eles não precisam se preocupar se o casback exceder 1 por cento, já que o preço do token supostamente não é definido por eles, eles continuam a fornecer a porcentagem definida de nucoint por nível, É suficiente com o roubo na comissão de 3,32 por cento por operação. (compra e venda) além da demora na velocidade de processamento, que misteriosamente se você vende baixando vende no último preço quando o sistema terminou de processar(10 ou 12 Minutos depois ), e se você vender subindo, ele te vende pelo preço que estava quando você vendeu, não importa se subiu 100% enquanto processavam

Primeiramente, 3,32% por operação? Tem certeza disso? O meu não está isso tudo não… mas enfim, acho que esse sistema ““pilantrinha”” (com todo respeito, não me processe Nubank :rofl: ) de compra e venda, deve ser para afastar de certa forma os traders, até pq eles pesam o sistema em demasia.

Estou 100 por cento certo desde que experimentei, e não sei se você percebe que os trader são os que estão dando a você esse bom preço de nucoint, caso contrário, continuaria custando 0,001 ,Onde quer que você olhe o contrato é feito para que o Nubank ganhe 100 por cento com segurança, só que eles não mediram bem o poder do mercado e agora vão ter que parar para que não saia do controle, É muito provável que não tenham alocado os recursos necessários para este projeto, daí a demora no procesamiento E obviamente a partir daí o sistema para se proteger.É como aquele que postou o tópico, ele quer ficar bem com a comunidade e o nubank mas não quer muito uma conversa fluente senão ele não colocaria no modo lento.O Nubank fez o programa Nucoint para concorrer com o Inter e não ser o único banco sem programa de recompensas, mas não estava preparado para isso.
Exemplo, enquanto conversávamos, fiz uma venda de 131 reais com preço de 0,24, cobrou 2 de comissão, na qual passaram 20 min para o processamento e nesse tempo baixo do 0,2450 a 0,21 E meu saldo final que deveria ser 129 acabou sendo 125 , ou seja, o usuário tem que pagar pela incapacidade do Nubank de realizar o processamento normal pelo qual já cobrou uma comissão absurdamente cara.
E repito mais uma vez, a única coisa que faz sua nucoint valer 1900 vezes mais Do que o Nubank te ofereceu são as pessoas comprando e vendendo.

Sobre isso eu não tenho certeza não…
Mas o jeito é usar o Nucoin como investimento a longo prazo, já que o contrato, supostamente, dá a eles vantagem de ganhar 100% com segurança, temos que nos adequar ao sistema para ganhamos juntos, logo, nesse momento não é recomendado a prática do trade, há momento para tudo, se agora não funciona, paciência, tudo vai se resolver, uma hora ou outra.

É, eu não queria estar na pele de quem comprou e congelou. Congelar foi bom que fez o preço subir, mas agora já ta sobrando nucoin no pool e o preço baixando talvez a menos de 0,01 até a semana que vem.

Kkk imagina kkk

O mercado de renda variável é assim mesmo. O congelamento de NCN é diferente do plano Collor, aqui você mesmo congela de livre espotânea vontade, não tem como chorar depois.