Conheça a nossa nova função, o Resgate Planejado

Futuramente poderiam atualizar a função no app para escolhermos qualquer data para o resgate do dinheiro e o app calcular a quanto por cento do CDI iria render.

2 curtidas

@Ca_Cabrall oie, tudo bem?

Isso, são aquelas datas diferentes e você pode escolher depositar quantas vezes quiser em qualquer um e até pode depositar mais vezes escolhendo o mesmo período, mas vão contar como novos depósitos, tá bem? :wink:

4 curtidas

@viniedurock boa ideia, viu? Super gostei!

Já anotamos aqui como sugestão para a galera de desenvolvimento e se der tudo certinho, vamos lembrar que você nos ajudou e colocaremos na versão mais recente do app :wink:

E para não perder nenhuma novidade, recomendamos a manter o app sempre atualizado :purple_heart:

4 curtidas

Nubank poderia lançar tb a previdência privada né?! Com ótimas taxas de administração e rendimento :wink::wink::pray::pray::clap::purple_heart:

1 curtida

Sou novo aqui na comunidade, gostaria muito dessa função!

3 curtidas

Acredito que seja isso mesmo que você falou. Existem muitas opções disponíveis no mercado, cabendo a nós os consumidores optarmos por aquelas que melhor podem nos servir. Embora isso ocorra, quando se é levado em consideração uma série de outros fatores o NuBank ainda é sim uma boa opção, não?!

Eu sei que pode rolar variação da selic e consequentemente do CDI, mas podia ter uma possibilidade de ver quanto “poderia” render a graninha guardada por mais tempo, mesmo que só usando parâmetros atuais.

4 curtidas

Eu ainda não tenho liberado, mas com a queda da taxa selic e com os baixos rendimentos da Nu já estava pensando em mover minha Reserva de Emergência para a corretora e investir em renda fixa, mas já quero poder usar o resgate planejado e centralizar tudo na Nu. Deus me livre dar um problema na corretora e eles não me responderem haha

16 curtidas

Estou muito ansioso para receber logo está função , assim como muitos Brasileiros que ainda deixam o dinheiro na poupança , e não atuam no mercado de ações , é uma ótima opção para ter algum rendimento para assim conquistar nossos objetivos …
Obrigado Nubank por sempre estar inovando , nunca tive um relacionamento tão bom com uma instituição financeira , tenho várias espectativas que estão sendo atendidas !!:heartbeat::star_struck:

15 curtidas

Pessoal como está a liberação da nova opção de cdb de até 118%?

2 curtidas

Olá…
Para quem conseguiu a opção de Resgate Planejado, quais são as opções de prazo que o Nubank disponibilizou?

6 curtidas

Como funciona essa nova funcionalidade

5 curtidas

A opção fica em guardar dinheiro.

2 curtidas

Não temos a função mas de acordo com o divulgado pelo próprio NU

Os rendimentos 100% do CDI continua com resgate livre.

113% do CDI - 1 ano
115% do CDI - 1 ano e meio
118% do CDI - 2 anos

3 curtidas

Abri a conta recentemente, 10 dias +/- e achei que já ia receber com a função do resgate planejado, mas ainda não!
Não vejo a hora de ter disponível e assim fazer render mais ainda meu dinheirinho :revolving_hearts::purple_heart:

1 curtida

Nessa nova função além da opção de rendimentos em 100% do CDI que continua com resgate livre, ou seja basta estar na sua conta.

Terá opções em que vc pode guardar dinheiro e programar o resgate.

113% do CDI - 1 ano
115% do CDI - 1 ano e meio
118% do CDI - 2 anos

3 curtidas
3 curtidas

Ainda está em teste, portanto apenas alguns clientes foram selecionados neste momentos. Com tempo os demais vai recebendo a função. Sim, fica em guardar.

1 curtida

Ja uso por outro banco virtual. Não vejo a hora de usar pelo nu

1 curtida

Só atualizando, já foram adicionados novos prazos para resgate:

  • 3 meses
  • 6 meses
  • 1 ano
  • 1 ano e meio
  • 2 anos
6 curtidas