Conheça a nossa nova função, o Resgate Planejado

Aaah, espero que fique logo, pra aproveitar minha listinha de planejamentos :heart_eyes::heart_eyes:

3 curtidas

Só na expectativa de utilizar o resgate planejado! :stuck_out_tongue_winking_eye:

3 curtidas

queria muito essa funcionalidade na minha conta :smiley:

2 curtidas

Eu adoraria fazer o teste dessa nova função de Resgate planejado :smiley::smiley:

1 curtida

Que beleza de novidade hein! Ansioso pra testar também :slight_smile:

1 curtida

Super afim de conhecer essa função. Não quero colocar minha reserva de emergência nela, mas poderia direcionar parte do meu recurso afim de diversificar meus investimentos.

1 curtida

Tá bom de liberarem pra mim heim? :stuck_out_tongue_winking_eye::wink::kissing_heart:
Preciso fazer minha grana render um pouco mais!

2 curtidas

Nubank não é banco e sim uma fintech de pagamento segundo o banco central. Quem vive mergulhado no setor bancário sabe que existe BANCOS com renda fica de CDB pagando 140% de CDI. NU precisa evoluir.

2 curtidas

Que bacana , e quando estará disponível para novos clientes

2 curtidas

Faço parte da nubank a pouco tempo e espero poder desfrutar dessa opção também futuramente :grin:

3 curtidas

Gostaria de fazer um teste nessa nova funcionalidade, porém, ainda não foi liberado pra mim. Olha que uso a Nuconta desde o início, bem dizer. Vamos lá, Nubank!

2 curtidas

Eu adoraria ter essa novidade habilitada! Já quero!

2 curtidas

Passa a dica aí desse rendimento de 140%!

2 curtidas

Fintech Pagbank e Banco Daycoval

Que demais!!! Não vejo a hora de testar essa nova funcionalidade.

4 curtidas

Muito boa a novidade, isso vai ajudar muita gente, conheço muita gente que não tem um auto controle e guarda o dinheiro em um dia e resgata no outro, com isso ela não vai ter como resgatar e assim tendo um melhor controle financeiro e conseguindo finalmente atingir os seus objetivos…

3 curtidas

Também acho, 3 meses poderia render 108, 6 meses 110, 12 meses 113…
Isso ajudaria no controle de cada um, sem que a pessoa precise aguardar tanto tempo…

5 curtidas

Como foi selecionados as pessoas para o teste???

1 curtida

que dahora

2 curtidas

É exatamente o que eu estava procurando. Uma rentabilidade um pouco maior mas ainda no Nubank.

2 curtidas