Aaah, espero que fique logo, pra aproveitar minha listinha de planejamentos
Só na expectativa de utilizar o resgate planejado!
queria muito essa funcionalidade na minha conta
Eu adoraria fazer o teste dessa nova função de Resgate planejado
Que beleza de novidade hein! Ansioso pra testar também
Super afim de conhecer essa função. Não quero colocar minha reserva de emergência nela, mas poderia direcionar parte do meu recurso afim de diversificar meus investimentos.
Tá bom de liberarem pra mim heim?
Preciso fazer minha grana render um pouco mais!
Nubank não é banco e sim uma fintech de pagamento segundo o banco central. Quem vive mergulhado no setor bancário sabe que existe BANCOS com renda fica de CDB pagando 140% de CDI. NU precisa evoluir.
Que bacana , e quando estará disponível para novos clientes
Faço parte da nubank a pouco tempo e espero poder desfrutar dessa opção também futuramente
Gostaria de fazer um teste nessa nova funcionalidade, porém, ainda não foi liberado pra mim. Olha que uso a Nuconta desde o início, bem dizer. Vamos lá, Nubank!
Eu adoraria ter essa novidade habilitada! Já quero!
Passa a dica aí desse rendimento de 140%!
Fintech Pagbank e Banco Daycoval
Que demais!!! Não vejo a hora de testar essa nova funcionalidade.
Muito boa a novidade, isso vai ajudar muita gente, conheço muita gente que não tem um auto controle e guarda o dinheiro em um dia e resgata no outro, com isso ela não vai ter como resgatar e assim tendo um melhor controle financeiro e conseguindo finalmente atingir os seus objetivos…
Também acho, 3 meses poderia render 108, 6 meses 110, 12 meses 113…
Isso ajudaria no controle de cada um, sem que a pessoa precise aguardar tanto tempo…
Como foi selecionados as pessoas para o teste???
que dahora
É exatamente o que eu estava procurando. Uma rentabilidade um pouco maior mas ainda no Nubank.