[Conquistas] Onde estão os Devotos da NuCommunity?

image

6 curtidas

Opa, que legal. Fiquei feliz por ser ,até a presente data , a primeira mulher que está no clube. Com licença, queridos, vou me sentar no divã roxo porque a proza vai ser boa demais. :crown::purple_heart:

Detalhe : tinha me esquecido da conquista desse título .

10 curtidas

Top, parabéns @Mr.Xis pela conquista. :clap:t5: :fire: :rocket:

9 curtidas

Parabéns por essa conquista! :partying_face::clap::partying_face: :balloon::purple_heart:

10 curtidas

:fist_right::fist_left:
:+1:t3::grin:

6 curtidas

Pessoal do :corn:ão, devo dá um “parabéns” em letras garrafais e em negrito porque, “mermão”, são mil dias! :open_mouth:

P-A-R-A-B-É-N-S! texto em negrito

9 curtidas

image
Ahhhhh, mores, essa eu juro que não esperava! @cmarcelo @FelipeMoraes @Julian_Lopes @Kleber_Vieira1 @Vittoria_Cunha @Elves @er.nalldo @Valquiria @Caique @Anderson
Ain se faltou alguém aqui pra dizer que eu tô me achando e tô morrendo de saudades desse monte de filho meu…
@cmarcelo chega! volte já!

16 curtidas

queria marcar 30, mas só posso 10… hahhaha

9 curtidas

AR-RA-SOU!!! Que prêmio maravilhosooooo, @RoGrieco :purple_heart::tada::raised_hands:t4: Parabéns pelo reconhecimento, Rô!!

É aquela questão, né, quem se dedica, persistente, insiste, porém de uma maneira saudável acaba que o prêmio vem, e eis que ele chegou até a senhoritaaaaa, mandou bem, hein :partying_face::clap:t4::clap:t4::clap:t4:

Tem que respeitaaaarrr a mamys, sim :point_down:t4::+1:t4::gift:

Aproveita e fica por aqui na NuCommunity com a gente :purple_heart::people_hugging::sparkles:

11 curtidas

Chegou chegando @RoGrieco essa é pra poucos e você mereceu muito :purple_heart:

9 curtidas

Ain meu amorrrrrrrr!!! Saudades de vcs!!

7 curtidas

Nem eu ganhei na epoca esse titulo. kkkkkkk

Parabens Rô :clap: :clap: :clap: :clap:

7 curtidas

Invejosos dirão que sou apadrinhada… (E sou… eles que lutem!!! hahhahaha)

7 curtidas

quando vocês vem de novo?

6 curtidas

Quando nos recebermos a sua ligaçao. :crazy_face: :crazy_face: :crazy_face: :crazy_face: :rofl: :rofl: :rofl:

8 curtidas

Meuuuu Bigfone só 1 toque! kkkkkkkkk

6 curtidas

:pleading_face::people_hugging::tada::sparkles::purple_heart: sdds miiiil tbbbbb, rô :hugs:

7 curtidas

Há uma lista com todos?

1 curtida

@Alexandre-M

:arrow_down: :arrow_down: :arrow_down: :arrow_down: :arrow_down:
https://comunidade.nubank.com.br/badges

:metal::metal::metal::metal:

9 curtidas

Alguém tem alguma dica de como conseguir a conquista “Primeira Reação”?
Já procurei aqui na comunidade mas não encontrei.

image

5 curtidas