Sempre tive vontade de trabalhar na Nubank, sempre me candidato para as vagas que se enquadram no meu perfil mas nunca sou chamada para uma segunda fase.
A um tempo atrás por motivos pessoais acabei atrasando bastante uma fatura do meu cartão no qual já paguei e já está tudo certo (a função crédito foi cancelada).
Fico pensando se isso é um impedimento para eu ser classificada para alguma vaga.
Não sei se esse tipo de pergunta é pertinente a comunidade, mas desde já, agradeço ![]()
É uma dúvida bem técnica de fato, mas não vejo como impediria se você já arcou com toda e qualquer pendência, só que uma dica que sempre dou é acompanhar o LinkedIn do Nubank que lá tem várias vagas disponíveis nas mais inúmeras áreas, fico na torcida que um dia vire Nubanker! ![]()
Creio que não. Penso que qualquer vaga no Nu seja muito concorrida mesmo, milhares ficam pelo caminho em qualquer oportunidade disponíbilizada.
Oi @jenygimenes, aqui na @NuCo é o lugar perfeito para você compartilhar suas dúvidas sobre o Nubank e seus produtos e serviços.
Certamente, é como o @ranielreis e o @Edson_Bezerra mencionaram. Esse pequeno infortúnio financeiro que teve no passado não deve estar lhe atrapalhando.
E citando o @Edson_Bezerra , novamente, uma vaga no Nubank é muito disputada mesmo.
Mas uma dica.
Fiquei aqui na comunidade. Seja participativa. Ajude, sempre que possível, com informações ou dicas, pessoas que estejam precisando.
Seja uma @NuCo presente. ![]()
![]()
![]()
![]()