Consigo entrar na Nubank se já devi um valor pequenininho?

Sempre tive vontade de trabalhar na Nubank, sempre me candidato para as vagas que se enquadram no meu perfil mas nunca sou chamada para uma segunda fase.
A um tempo atrás por motivos pessoais acabei atrasando bastante uma fatura do meu cartão no qual já paguei e já está tudo certo (a função crédito foi cancelada).
Fico pensando se isso é um impedimento para eu ser classificada para alguma vaga.
Não sei se esse tipo de pergunta é pertinente a comunidade, mas desde já, agradeço :slight_smile:

É uma dúvida bem técnica de fato, mas não vejo como impediria se você já arcou com toda e qualquer pendência, só que uma dica que sempre dou é acompanhar o LinkedIn do Nubank que lá tem várias vagas disponíveis nas mais inúmeras áreas, fico na torcida que um dia vire Nubanker! :purple_heart:

https://www.linkedin.com/company/nubank/

10 curtidas

Creio que não. Penso que qualquer vaga no Nu seja muito concorrida mesmo, milhares ficam pelo caminho em qualquer oportunidade disponíbilizada.

3 curtidas

Oi @jenygimenes, aqui na @NuCo é o lugar perfeito para você compartilhar suas dúvidas sobre o Nubank e seus produtos e serviços.

Certamente, é como o @ranielreis e o @Edson_Bezerra mencionaram. Esse pequeno infortúnio financeiro que teve no passado não deve estar lhe atrapalhando.

E citando o @Edson_Bezerra , novamente, uma vaga no Nubank é muito disputada mesmo.

Mas uma dica.

Fiquei aqui na comunidade. Seja participativa. Ajude, sempre que possível, com informações ou dicas, pessoas que estejam precisando.

Seja uma @NuCo presente. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

2 curtidas