INVISTA EM AÇÕES E SE TORNE RICO COM O TEMPO
Olá familia de Nubankers, quase sempre fico vendo as pessoas dizendo oque o Nubank não está dando mais limite ou aumentando os limites, nem dando empréstimo, quando surge uma oferta de empréstimo o Nubank pede um comprovante de renda ou de salário mais mesmo asssim depois da analise nega o empréstimo, não sei o motivo disso mais sei algo que pode ajudar a todos a voltarem a ter suas vidas organizadas novamente de uma forma que vocês podem mudar suas vidas, a maioria dos Brasileiros acha que o pouco que ganha não os pode deixar rico, mais sim pode, não investindo em CDB ou LCA ou LCI, tenho aqui uma dica valiosa para vocês que pode ajudar, por um tempo deixem de focar no cartão de crédito e o empréstimo e ache uma forma de chamar a atenção do Nubank, ou de qualquer outro banco, invista seu dinheiro em ações que paguem dividendos que você possa receber todos os meses proventos destes
investimentos, descobri recentimente uma pesquisa que se você investir nas ações certas de boas empresas pagadoras de dividendos ou proventos você com apenas 20 mil reais pode ganhar mais de 2 mil por mês apenas com os lucros das ações, e quanto mais você investir no banco, quanto mais dinheiro investir, isso chamara atenção do banco e quanto menos você gastar no cartão fara que com o tempo o banco veja que você tem uma boa vida financeira e saiba cuidar do seu dinheiro, e com issso você vai se tornando rico com ações aos poucos e vai mudando de vida sem que você perceba, e o banco vai te ofertar credito com mais segurança e confiança em você porque ele vê que você está financeiramente organizado e bem, lembre-se, quando receber seu salário faça o teste , pegue 10% do seu salário antes mesmo de pagar qualquer conta e invista em ações todos os meses, não se preoculpe com as volatilidades das ações isso é normal, apenas foque nos dividendos ou proventos, e sua vida mudara como num passe de magica, e quem tem um bom dinheiro investido e contrata um empréstimo as taxas de juros são mais acessiveis por causa da segunça que o banco terá em você pois te enchergara como uma pessoa responsavel com seu dinheiro, por ultimo mesmo que não de para tirar 10% tire 5% do salário e compre pelo menos uma ação, garanto o seu Eu do futuro agradecerá de mais pela atitude que você tomou em se tornar rico investindo em ações, que Deus os Abençoe Hoje e Sempre e os Faça Prospera em todos os teus caminhos. VOCÊ COMEÇA PEQUENO HOJE E AMANHÃ SE TORNA GRANDE, SÓ DEPENDE UNICAMENTE DE VOCÊ ^texto em negrito