Recentemente fiz uma viagem ao Japão (fui dia 10 e voltei dia 25, aliás por 3 dias não testei a nova sala VIP do nubank Visitei Tokyo, Kyoto e Osaka - cidades bem grandes) e usei a Conta Global Nubank e a internet de 10gb oferecida no plano do Ultravioleta.
Deu tudo tão certo que resolvi até vir fazer esse post de feedback, pois antes de viajar estava pesquisando sobre usar Wise ou Nomad e tinha lido em vários lugares que cartão Wise dava problema/não passava em diversos locais, etc. No meu caso:
• Compras com cartão: em todos lugares que aceitava aproximação, o cartão virtual da Conta Global Nubank funcionou perfeitamente na Apple Wallet. Onde só aceitava cartão físico, o cartão físico passou tranquilo tb.
• Saque em ienes: vários pequenos estabelecimentos aceitam apenas dinheiro e foi super tranquilo de sacar ienes em qualquer caixa eletrônico que tem nas lojas de conveniência 7-Eleven com o cartão físico da Conta Global Nubank.
• Internet no Japão: a internet funcionou de forma razoável na maioria dos lugares. Minha namorada pegou um eSIM da Ubigi e a dela parecia ser sempre um pouco mais rápida que a minha, mas a do Nubank não me deixou na mão.
Único ponto negativo mesmo é não acumular cashback nos gastos da Conta Global Nubank, então dá aquela dorzinha quando gasta muito kkk mas fora isso, só elogio pelo que tenho usado até aqui.
Gostaria de conhecer o Monte Fuji, belíssimo! Parabéns pela boa vontade em contar seu feedback positivo, boa parte das pessoas só se predispõe a criticar qualquer produto ou serviço do banco.
Cara você me tirou um peso das costas. Minha viagem para o Japão está marcada para setembro e eu não encontrava em lugar algum como seria usar esses serviços por lá.
Já usei a conta global em outros países e funcionou bem, porém estava com bastante receio do Japão ter algum problema.
Sem problemas! Postei justamente porque também não tinha encontrado quase ninguém falando se a conta global funcionava bem por lá, mas funcionou tudo perfeitamente!
qualquer dúvida que surgir aí, só mandar que tô a disposição (passo 80% do tempo falando sobre a viagem e 20% torcendo pra alguém perguntar sobre ela kkkkkkkkk)