Ninguém segura o nubank!

O cartão roxo já chegou a 10 milhões de clientes no crédito e milhões na conta digital. Segundo o Nubank , se tornado o maior banco digital fora da Ásia. Sem burocracia, você resolve tuto pelo App do cartão e não enfrenta filas;
No APP você tem o controle simples e transparente dos seus gastos em tempo real (sem nenhuma tarifa ou anuidade);
Ainda no aplicativo você pode bloquear e desbloquear seu cartão, pedir aumento de limite e mudar sua data de vencimento da fatura;
Você recebe descontos ao antecipar suas parcelas;
Você participa do programa MasterCard® Surpreenda, gratuitamente; E tudo isso de graça!:v::v::v::v:

13 curtidas

Isso sim é evolução

4 curtidas

O que a mim mais me impressionou foi o excelente atendimento personalizado via chat ou telefone (principalmente), levando em consideração que levei questões de alta indagação e foram resolvidas… com somente uma conversa.

5 curtidas

O roxinho vai crescer mais e mais :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

5 curtidas

Em uma matéria da Exame datada 6-6-2019 diz que o roxinho superou a marca de 9 milhões de cliente sendo 5,5 milhões de contas digitais

4 curtidas

:+1::+1::+1::+1::+1:

2 curtidas

Tem o mundo todo pela frente :grin:

4 curtidas

Parabéns para empresa que revolucionou o conceito de cartão de crédito.
#Nubanknovaeradecredito

2 curtidas

Grande evolução

2 curtidas

É rapaz, o povo fala que o Nubank tá atrasado precisa evoluir e tals, enquanto isso ele vai aumentando sua clientela e expandido sua atuação na América Latina. Acho vai demorar, até a concorrência começar a fazer cócegas no Roxo…

3 curtidas

E gratificante :purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Legal é saber que esse crescimento das contas digitais é um sinal que as pessoas tem procurado mais conhecimento sobre finanças e buscando maneiras melhores de administrarem sua grana e investirem sem pagar taxas abusivas.

Foi animal quando conheci os produtos da empresa, tudo sem taxas e ainda tem rentabilidade diária sem precisar fazer mais nada além de depositar. Nubank é bom demais!

1 curtida

E que continue assim :pray:t2::purple_heart:

1 curtida