Tenho 7 mil aplicado, e hoje é dia 15/10 e a conta mostra que não rendeu nada esse mês ainda, alguém sabe o motivo, tem algo a ver com limite do cartão de crédito?
@Derma
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
meajuda@nubank.com.br
Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
0800 608 6236
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Bem vindo a comunidade @Derma! Recentemente houve algumas alterações no rendimento diário da conta do Nubank. Entenda melhor nesse link:
Dê uma olhada na sua lista de depósitos para entender. Os rendimentos agora só ocorrem após 30 dias.
Não, são coisas completamente diferentes
Qual foi o dia do depósito do dinheiro? Ja passou dos 30 dias?
Olá @Derma
Esse dinheiro está aplicado onde? Tá na conta, tá nas caixinhas, tá em algum CDB, fundo ou renda variável? E desde quando está aplicado. Sem essas informações não dá pra ajudar muito.
Sobre o limite do cartão, isso não tem absorvente nada haver com a rentabilidade do seu dinheiro.
Qualquer coisa, é só entrar em contato com o chat dentro do app que eles te ajudam.