Parcelei a fatura do meu cartão de crédito, a entrada foi cobrada duas vezes e meu estrono até agora não caiu! Estou me sentindo roubada pelo nubank
Ja falei no chat tres vezes mas esse fato aconteceu dia 04/08/2023 e até agora NADA DO MEU ESTORNO nunca reclamei do NuBank mas dessa vez estou decepcionada! Quero meu dinheiro
Boa noite @AnaCatu Seja bem vinda a comunidade. Entendemos sua situação, mas infelizmente esse assunto somente a equipe do Nubank pode te ajudar.
Você já fez o certo em entrar em contato com eles, agora só aguardar o prazo que eles te deram.
Estamos aqui para te ajudar, qualquer outra dúvida ficamos sempre a disposição. Estamos na torcida para que tudo se resolva da melhor forma possível.
Chat direto no app, resolve mais rápido
Então Marcelo, por isso vim aqui expor; ja chamei no chat desde sexta dia 04/08; me deram o prazo de 4 dias e até agora nada
Me sinto completamente decepcionada com esse banco!
Obrigada! Provavelmente será o jeito pois o NuBank simplesmente não me devolve o que me é de direito
Hoje dia 11/08 entrei em contato no chat novamente; eles informaram que o pagamento duplicado foi abatido para a fatura do próximo mes e não podem fazer nada para estornar; definitivamente estou decepcionada com esse banco!!! Gostaria de saber como que eu pago minhas contas com o valor sendo abatido no cartão de crédito do mes seguinte, isso é um absurdo!
Olá, @AnaCatu imagino o seu desapontamento.
Como seu problema não foi solucionado pelos canais de atendimento, você tem a opção de levar o assunto para a Ouvidoria do Nubank, explicando que a sua prefrência é que o valor seja devolvido para a sua conta.
O atendentimento na Ouvidoria funciona em dias úteis das 9h às 18h.
Estorno sempre leva algum tempo em qualquer cartão, é preciso ter paciência.