Conta PJ: Que tal criarmos juntos?

seja bem-vindo @lucasgarciaf e a todos aqui que estão postando pela 1º vez.
seria legal mesmo Lucas, aqui o banco que usamos tem um código operador para cada um assim acessamos a mesma conto e podendo criar tipos de perfil diferentes, liberando ou bloqueando emissão de boletos, extratos, transferência, consultas etc…

13 curtidas

Uma funcionalidade legal para a nuconta e que seria algo definitivo para migrar de vez para o nubank PJ seria a possibilidade de fazer transações no exterior. Presto serviço para uma empresa americana e preciso do serviço de outras empresas para efetuar o recebimento, bancos tem muita burocracia para tal e startups acabam cobrando uma taxa que nao é interessante e deixam a qualidade do serviço a desejar.

16 curtidas
  • Pagamento DAS.
  • Tenho serviços de assinatura, seria uma boa opção que mensalmente boletos/cobranças fossem enviados automaticamente para meus clientes.
  • Mais pessoas acessando a mesma conta
24 curtidas

Isso é o principal pq as taxas de outros bancos, tá pesado! E sabemos que é aí o “pulo do gato” da nossa Nu. Facilitar nossa vida com taxas zero ou BEM reduzidas.
:purple_heart: já estou na lista de espera, e sei que não irei me decepcionar.

16 curtidas

Parar com burrocracia pra tudo. Tenho uma conta PJ no Itau, e preciso fazer algumas transferências mas adivinhe? preciso ir na agencia cadastrar os favorecidos. Sou microempreendedora e mãe de gêmeos, perder tempo com cadastrar itoken e ter que ir na agencia pra fazer tudo não dá pra mim! Esperando ansiosamente a conta PJ de vcs, e entao darei Adeus ao Itau da mesma forma que fiz com a minha conta PF!

23 curtidas

Pagamento da DAS
TED ilimitado sem taxas
Rendimento igual da NuConta (eu centralizaria toda minha grana na Nu)
Tag de contatos para TED, igual a PicPay faz
IMPORTANTÍSSIMO: Após enviar os documentos da empresa, mostrar um guia de progresso da avaliação dos documentos. (Recebemos, Contrato Social (OK), Comprovante de Endereço (OK), outro doc (Conferindo …), outro doc (Não Processado Ainda))

25 curtidas

Venham logo com tudo! API de gateway de pagamentos, geração de boletos e tudo o mais! :smiling_face_with_three_hearts:

22 curtidas

Nossa, Elias, você disse TUDO! Sou MEI também e pela NuConta não consigo realizar os pagamentos do Simples Nacional. Estamos contando com isso, hein, dona NuBank! :slight_smile:

15 curtidas

Que ótima notícia!

Vou listar algumas considerações e sugestões:

  • Apesar de básico, hoje só a facilidade de acesso do Nubank já seria um enorme diferencial para nós. Usamos o Banco Inter e a usabilidade no geral deixa muito a desejar, o app mobile só permite conferir saldo/extrato, e para cada transação é necessário receber um código de verificação no e-mail ou celular.
  • Até a possibilidade de pagar boletos pelo celular também já facilitaria bastante o dia-a-dia (no Banco Inter só é possível pelo computador, então não tem nem a camera para ler código de barras)
  • O modelo de investimento da NuConta seria ótimo (hoje usamos CDBs de liquidez diária, mas faz falta a usabilidade e facilidade da NuConta)
  • Seria interessante poder gerar extratos em PDF e/ou poder até exportar para CSV
  • E acho que um enorme diferencial seria ter uma API para poder integrar com sistemas de gerenciamento financeiro

Fico muito feliz que vamos ter o Nubank como opção em breve. Estava realmente fazendo falta!

Infelizmente não me encaixo no critério de sócio único, mas hoje sou o único sócio que opera a nossa conta PJ (caso a limitação seja por múltiplos usuários, não seria um problema para nós :slight_smile:)

24 curtidas

Olá! Para quem é autônomo, como eu, a conta PJ seria ideal com a opção de emissão de boleto, com meu CNPJ, assim posso encaminhar junto com as NFe que emito aos meus clientes.

20 curtidas

Eu tenho uma microempresa que presta serviços. O pagamento recorrente é o que me dá uma renda extra. Então se vocês oferecessem isso, seria ideal. As ferramentas existentes são falhas e caras. Chegam a cobrar 1,20 reais de 20 reais por mês (pagseguro). Então caso minha ideia for interessante, tenho detalhes mais afiados para otimizar esse serviço e vocês serem referência <3

15 curtidas

Também a geração de boletos recorrentes (tipo carnês de pagamento) ou até mesmo envios mensais de cobrança via boleto ou link online.

19 curtidas

Inclusive permitir pagamento de guias de recolhimento municipal, estadual, DARE, pagamento de taxas do detran, etc. Isso já é uma deficiência da conta PF.

13 curtidas

A conta PJ da NuBank seria a salvação para os nossos problemas! Sou MEI e tenho conta PJ em dois bancos “tradicionais”, que me cobram tantas taxas que chega a ser um absurdo, além de te obrigarem a ir na agência pra fazer qualquer coisa. Tem que ter emissão de boletos (carteira de cobrança), pois, atualmente, isso é o que nos prende nos bancos tradicionais. Além disso, todos os benefícios incríveis da NuBank PF, tais como, TEDs ilimitados, NuConta que rende o dinheiro, depósito por boletos, etc. Poderia ter uma maquininha de cartão, com taxas competitivas e ampla aceitação de bandeiras, que a gente pudesse utilizar para receber o dinheiro diretamente na NuConta. Acho que o acesso PJ também poderia ser liberado via web, o que facilitaria algumas transações, como criação de boletos e utilização da conta por um outro usuário. Parabéns pela iniciativa!

16 curtidas

Fala pessoal, estou migrando para PJ e tenho um operacional curioso:
Trabalho fixo para uma consultoria e tenho uma produtora de fotografia e filmagem. No caso da consultoria seria um recebimento mensal através de transferência
Para fotografia e vídeo, utilizamos boletos para recebimentos e transferência eletrônica para pagamento de fornecedores.

Acredito que as features listadas aqui já foram mencionadas pelos colegas nubankers, mas aqui seria minha visão dentro da minha empresa.

Uma feature que seria legal seria uma de expectativa de recebimentos:
Em cima da quantidade de boletos enviados, criar uma timeline de expectativa de recebimentos. Cada boleto receberia um “nome”, seja do cliente ou de algum deposito importante.
Em resumo:

  • Poder nominar o boleto para criar a timeline de recebimentos
  • Informar caso um boleto passe do prazo sem o pagamento, e perguntar se gostaria que emitisse um novo boleto com um prazo de +3 dias, por exemplo.
  • Criar um cadastro de clientes simples (nome e email) para favoritar e facilitar a emissão boleto enviando direto ao cliente por email.
  • Deposito de cheque por fotos
  • Favoritos para transferência e informe via sms (Você recebeu uma transferência de Guilherme no valor de R$100)
  • Emissão recorrentes de boletos (Para pagamento parcelado, criaria 3 boletos 10/1 10/2 e 10/3)

Obrigado!

16 curtidas

Entre na lista de espera::point_down:

10 curtidas

Basicamente o que precisamos é isso, cartão PJ internacional para pagar os sistemas usado pela empresa

13 curtidas

Maravilhoso, excelente notícia.
Seria interessante ao gerarmos boletos pelo aplicativo podermos inserir o numero de nota fiscal e possível cobrança de juros, os bancos digitais que oferecem a conta PJ deixam a desejar.

9 curtidas

Vai algumas sugestões:

  • Para quem é MEI vir na descrição do cartao a nome Fantasia
  • Saque em qualquer terminal do Banco 24 Horas
  • Manutenção de conta sem custo
  • Cartão virtual
  • TEDs gratuitos
  • Cartão Mastercard para compras no débito e credito
  • Cartão com taxas exclusivas para cliente Nubank PJ
  • Extratos por período - PDF e outros formatos
  • Pagamento de boletos e títulos
  • Depósito de dinheiro via boleto
  • Geração de boletos gratuitos
  • Folha de pagamento automática
  • Visualização e movimentação personalizada por usuário
  • Acesso multicontas

Valeu abraços a todos :smiley:

25 curtidas

Uma função que tinha no banco que uso atualmente, mas que retiraram é me faz muita falta, era um gráfico onde mostrava a movimentação do dinheiro nos próximos 30 dias. Como uso muito o agendamento de contas, lá eu conseguia ver como ia estar a situação em determinadas datas, se ia faltar se já tinha o suficiente, etc…

11 curtidas