Gostaria que essa conta PJ pudesse receber créditos de maquininhas de cartões.
Até passei minha maquininha Stelo para PF para transferir os créditos na Nuconta PF mas a administração da maquininha não aceitou. Obrigada. Estou amando tudo isso
Boa tarde
Aguardando ansiosamente a conta Nu PJ
Com certeza a equipe já viu tudo isso, mas minha opinião é que será importante ter a possibilidade de emitir boletos sequenciados, uma maquininha para recebimento de credito e debito, extratos de transações, possibilidade de controle de boletos que já foram pagos, cartão de credito/debito empresarial, aceitar pagamentos de impostos.
Aprovação na certa!!
SIm!!! Perfeito cadastras os funcionários para receber através da conta!! assim teriam mais adeptos da conta física e os pagamentos seriam todos na hora sem taxa! perfeito! rápido e pratico.
a sugestão da maquininha é otina mesmo! porque recebo através da minha PAGSEGURO e envio para a NUCONTA para ai fazer os meus pagamentos!!
Fala galerinha Nubank!
Sou PJ no Itaú e Bradesco e eu estou mais que ansioso para dar adeus ao retrógrado e caminhar rumo a um mecanismo mais prático e que não fique cobrando caro por serviços que deveriam ser fundamentais e gratuitos.
Vou estabelecer os tópicos Fundamentais que considero que a Nubank deveria formular:
-BOLETOS: Deveriam ser confeccionadps de forma ilimitada e se possível sem cobranças. Sou dono de colégio e cobramos por boleto. É bem caro formular cada um pelo Bradesco ou pelo Itaú. A gente pode imprimir o boleto, mas vocês também deveriam dar a opção de encaminhar via e-mail, whatsapp…
-TRANSFERÊNCIAS: TEDs ilimitados e gratuitos são essenciais.
-TALÃO DE CHEQUE: A minha empresa ainda usa cheque. Vocês poderiam fazer talões com 30 folhas e entregar por correio. Imagina como seria lindinho o talão de folha branca com borda roxinha de vocês rs
-CONTAS PAGAMENTO: Possibilidade de cadastrar os funcionários - sejam Nubankers ou de outros bancos - para receberem os salários.
-PROTEÇÃO FINANCEIRA: Mecanismos para notificar atraso de pagamento dos clientes, mecanismos para fazer protesto de pagamento…
-CARTÃO: Cartão de crédito para PJ (E deêm um limite legal porque o Itaú no início de meu mil reais. Para uma empresa? É pouco).
E por fim… Essa ultima é um caso a se pensar. Sei que leva tempo… Mas eu faço ideia de como vcs sacudiriam o mercado!
- A MAQUININHA ROXINHA NUBANK: Aceita as bandeiras principais, crédito e débito, sem aluguel e com as menores taxas do mercado. Quem sabe até sem taxa, né? Vocês entrariam para a história das Fintechs rsrs.
Boa sorte e estamos juntos nessa!
Para a #NuPJ seria interessante uma inovação: o pagamento através do cartão de crédito com opção de parcelamento sem a necessidade do uso da máquina. Tenho uma empresa e os clientes tem que pagar um sinal. Esse sinal é feito través do depósito bancário. Se houvesse uma possibilidade do cliente receber um link, com o número de parcelas já definida e pagar por lá, seria excelente. Para melhorar a #NuPJ um controle financeiro vai bem. Nesse controle eu posso “categorizar” as contas em recebimentos à vista, à prazo, por cliente, ticket médio e a parte as despesas também. Separar os tributos, fornecedores, etc. Ah, e como se trata de pagamentos e recebimentos de longo prazo, já aparecer um fluxo de caixa para saber a atual situação!
Isso faria com que dois serviços me perderiam como cliente. Banco Inter e Conta Azul.
Gostaria de uma conta P J para receber depósitos de pagamento de meus clientes, e que depois pudesse transferir para outra conta, além de emissão de boletos. O que vier a mais é lucro !
Aaaah, não peço muita coisa. Só peço que liberem para empresas juniores também, pois estas têm tido dificuldades para abrir conta PJ nas instituições que fornecem o serviço gratuitamente e ficar dependendo dos demais bancos com suas taxas absurdas é muito complicado.
Façam parte desse movimento que transforma realidades!
eu gostaria de uma conta que eu possa fazer pagamentos de boletos e outro títulos
nos sábados e domingo, nas contas PJ tradicionais você faz o pagamento o dinheiro
sai da sua conta mas o pagamento só e feito no primeiro dia útil,
a data do pagamento não e valida do dia em que você pagou se for um sábado
a data que consta do pagamento do boleto e que foi pago na segunda feira e não no sábado.
Excelente atitude NU está de parabéns, gostaríamos de ter facilidade nos pagamentos e saques sem burocracia, emissão de boletos com opção de alterar as datas, maquinas de cartão com taxas mais atrativas, empréstimos com juros mais baixo, transferências ted e doc ilimitadas, cartão pj com função contactless dentre outros…
Como faço para para criar um tópico só sobre ideias de funcionalidades da NuConta PJ?
Conta PJ: Que tal criarmos juntos? Pode colocar suas ideias aqui mesmo @Rodrigo_Ventura
Oi, @Rodrigo_Ventura bem vindo ah nossa comunidade, esse tópico aqui é justamente para isso, para juntos criarmos a Nu PJ, toda ideia, sugestão etc etc, pode e dever ser compartilhada aqui!
Show! Vou listar algumas aqui:
- Agendamento de pagamento (no Neon não consigo);
- Troca rápida entre perfil PF e PJ para MEI’s e autônomos no app (ter as duas visões a hora que quiser, tão rápido quanto tudo no Nubank hoje);
- Cartão de crédito para PJ (pós-pago, e por quê não, pré-pago também, para quem tiver problema de crédito);
- Classificação da despesa (se é PF ou PJ) após o pagamento, no app mesmo;
- Envio automático de informações para o contador;
- Débito automático de impostos para MEI´s e empresas do SIMPLES.
Eu tenho várias outras, mas vou parar por enquanto =)
NU, excelente iniciativa e oportunidade de negócios!
Faço parte deste massivo grupo de clientes totalmente insatisfeitos e inconformados com o serviço extorsivo prestado pela oligarquia financeira tupiniquim.
O que busco:
- Relação comercial mais justa;
- Fidelidade com reciprocidade;
- Desburocratização;
- Agilidade na solução de problemas operacionais;
- Menos propaganda e mais entrega.
Tenham a certeza que já incomodam os concorrentes já estabelecidos no segmento PJ. Ultimamente, estranhei muito a facilidade em negociar tarifas no Bradesco!
Bom dia pessoal! Li muitos comentários, percebi que o que eu queria ja foi citado nos comentários abaixo. Venho apenas reforçar a opção de recebimentos do exterior com menos burocracia do que as opções encontradas hoje no mercado. Tenho negócios no exterior e seria ótimo não depender de mais ninguém. Acredito que a conta Nubank PJ irá revolucionar o mercado dos Bancos no Brasil e quem sabe no mundo inteiro. Vem conta PJ, quero te testar e te usar como nunca.
Olá pessoal!
A NuBank por si só já é uma grande ajuda, pois o dinheiro rende mesmo que nada seja feito, apenas do dinheiro passar pela conta, isso já é um grande diferencial.
Mas seria muito interessante se oferecesse maquininhas de cartão sem taxas tão abusivas, muitas vezes pagamos comissão para vendedores e quando o cliente quer pagar em cartão, ainda temos que pagar a taxa da maquininha, o que é muito ruim na atual situação do país, pois temos que trabalhar com os preços no limite.
Nos ajudar com a folha de pagamento também seria ótimo, mesmo com 1 ou 2 funcionários as vezes isso é um pouco complicado.
Também gostaria que aceitasse operações de câmbio, principalmente recebimento de remessas de clientes do exterior. Seria perfeito
Sugestão é a parceria com serviços como a union western, remessas online, transferwise, etc.