Conta PJ: Que tal criarmos juntos?

Gostaria que essa conta PJ pudesse receber créditos de maquininhas de cartões.
Até passei minha maquininha Stelo para PF para transferir os créditos na Nuconta PF mas a administração da maquininha não aceitou. Obrigada. Estou amando tudo isso

3 curtidas

Boa tarde :blush:

Aguardando ansiosamente a conta Nu PJ

Com certeza a equipe já viu tudo isso, mas minha opinião é que será importante ter a possibilidade de emitir boletos sequenciados, uma maquininha para recebimento de credito e debito, extratos de transações, possibilidade de controle de boletos que já foram pagos, cartão de credito/debito empresarial, aceitar pagamentos de impostos.

Aprovação na certa!!

5 curtidas

SIm!!! Perfeito cadastras os funcionários para receber através da conta!! assim teriam mais adeptos da conta física e os pagamentos seriam todos na hora sem taxa! perfeito! rápido e pratico.

2 curtidas

a sugestão da maquininha é otina mesmo! porque recebo através da minha PAGSEGURO e envio para a NUCONTA para ai fazer os meus pagamentos!!

2 curtidas

Fala galerinha Nubank!

Sou PJ no Itaú e Bradesco e eu estou mais que ansioso para dar adeus ao retrógrado e caminhar rumo a um mecanismo mais prático e que não fique cobrando caro por serviços que deveriam ser fundamentais e gratuitos.

Vou estabelecer os tópicos Fundamentais que considero que a Nubank deveria formular:

-BOLETOS: Deveriam ser confeccionadps de forma ilimitada e se possível sem cobranças. Sou dono de colégio e cobramos por boleto. É bem caro formular cada um pelo Bradesco ou pelo Itaú. A gente pode imprimir o boleto, mas vocês também deveriam dar a opção de encaminhar via e-mail, whatsapp…

-TRANSFERÊNCIAS: TEDs ilimitados e gratuitos são essenciais.

-TALÃO DE CHEQUE: A minha empresa ainda usa cheque. Vocês poderiam fazer talões com 30 folhas e entregar por correio. Imagina como seria lindinho o talão de folha branca com borda roxinha de vocês rs

-CONTAS PAGAMENTO: Possibilidade de cadastrar os funcionários - sejam Nubankers ou de outros bancos - para receberem os salários.

-PROTEÇÃO FINANCEIRA: Mecanismos para notificar atraso de pagamento dos clientes, mecanismos para fazer protesto de pagamento…

-CARTÃO: Cartão de crédito para PJ (E deêm um limite legal porque o Itaú no início de meu mil reais. Para uma empresa? É pouco).

E por fim… Essa ultima é um caso a se pensar. Sei que leva tempo… Mas eu faço ideia de como vcs sacudiriam o mercado!

  • A MAQUININHA ROXINHA NUBANK: Aceita as bandeiras principais, crédito e débito, sem aluguel e com as menores taxas do mercado. Quem sabe até sem taxa, né? Vocês entrariam para a história das Fintechs rsrs.

Boa sorte e estamos juntos nessa!

6 curtidas

Para a #NuPJ seria interessante uma inovação: o pagamento através do cartão de crédito com opção de parcelamento sem a necessidade do uso da máquina. Tenho uma empresa e os clientes tem que pagar um sinal. Esse sinal é feito través do depósito bancário. Se houvesse uma possibilidade do cliente receber um link, com o número de parcelas já definida e pagar por lá, seria excelente. Para melhorar a #NuPJ um controle financeiro vai bem. Nesse controle eu posso “categorizar” as contas em recebimentos à vista, à prazo, por cliente, ticket médio e a parte as despesas também. Separar os tributos, fornecedores, etc. Ah, e como se trata de pagamentos e recebimentos de longo prazo, já aparecer um fluxo de caixa para saber a atual situação!

3 curtidas

Isso faria com que dois serviços me perderiam como cliente. Banco Inter e Conta Azul.

1 curtida

Gostaria de uma conta P J para receber depósitos de pagamento de meus clientes, e que depois pudesse transferir para outra conta, além de emissão de boletos. O que vier a mais é lucro !

2 curtidas

Aaaah, não peço muita coisa. Só peço que liberem para empresas juniores também, pois estas têm tido dificuldades para abrir conta PJ nas instituições que fornecem o serviço gratuitamente e ficar dependendo dos demais bancos com suas taxas absurdas é muito complicado.
Façam parte desse movimento que transforma realidades! :purple_heart:

2 curtidas

eu gostaria de uma conta que eu possa fazer pagamentos de boletos e outro títulos
nos sábados e domingo, nas contas PJ tradicionais você faz o pagamento o dinheiro
sai da sua conta mas o pagamento só e feito no primeiro dia útil,
a data do pagamento não e valida do dia em que você pagou se for um sábado
a data que consta do pagamento do boleto e que foi pago na segunda feira e não no sábado.

3 curtidas

Excelente atitude NU está de parabéns, gostaríamos de ter facilidade nos pagamentos e saques sem burocracia, emissão de boletos com opção de alterar as datas, maquinas de cartão com taxas mais atrativas, empréstimos com juros mais baixo, transferências ted e doc ilimitadas, cartão pj com função contactless dentre outros…

2 curtidas

Como faço para para criar um tópico só sobre ideias de funcionalidades da NuConta PJ?

1 curtida

Conta PJ: Que tal criarmos juntos? Pode colocar suas ideias aqui mesmo @Rodrigo_Ventura :wink:

Oi, @Rodrigo_Ventura bem vindo ah nossa comunidade, esse tópico aqui é justamente para isso, para juntos criarmos a Nu PJ, toda ideia, sugestão etc etc, pode e dever ser compartilhada aqui! :+1:

Show! Vou listar algumas aqui:

  1. Agendamento de pagamento (no Neon não consigo);
  2. Troca rápida entre perfil PF e PJ para MEI’s e autônomos no app (ter as duas visões a hora que quiser, tão rápido quanto tudo no Nubank hoje);
  3. Cartão de crédito para PJ (pós-pago, e por quê não, pré-pago também, para quem tiver problema de crédito);
  4. Classificação da despesa (se é PF ou PJ) após o pagamento, no app mesmo;
  5. Envio automático de informações para o contador;
  6. Débito automático de impostos para MEI´s e empresas do SIMPLES.

Eu tenho várias outras, mas vou parar por enquanto =)

3 curtidas

NU, excelente iniciativa e oportunidade de negócios!

Faço parte deste massivo grupo de clientes totalmente insatisfeitos e inconformados com o serviço extorsivo prestado pela oligarquia financeira tupiniquim.

O que busco:

  • Relação comercial mais justa;
  • Fidelidade com reciprocidade;
  • Desburocratização;
  • Agilidade na solução de problemas operacionais;
  • Menos propaganda e mais entrega.

Tenham a certeza que já incomodam os concorrentes já estabelecidos no segmento PJ. Ultimamente, estranhei muito a facilidade em negociar tarifas no Bradesco!

2 curtidas

Bom dia pessoal! Li muitos comentários, percebi que o que eu queria ja foi citado nos comentários abaixo. Venho apenas reforçar a opção de recebimentos do exterior com menos burocracia do que as opções encontradas hoje no mercado. Tenho negócios no exterior e seria ótimo não depender de mais ninguém. Acredito que a conta Nubank PJ irá revolucionar o mercado dos Bancos no Brasil e quem sabe no mundo inteiro. Vem conta PJ, quero te testar e te usar como nunca.

1 curtida

Olá pessoal!
A NuBank por si só já é uma grande ajuda, pois o dinheiro rende mesmo que nada seja feito, apenas do dinheiro passar pela conta, isso já é um grande diferencial.

Mas seria muito interessante se oferecesse maquininhas de cartão sem taxas tão abusivas, muitas vezes pagamos comissão para vendedores e quando o cliente quer pagar em cartão, ainda temos que pagar a taxa da maquininha, o que é muito ruim na atual situação do país, pois temos que trabalhar com os preços no limite.

Nos ajudar com a folha de pagamento também seria ótimo, mesmo com 1 ou 2 funcionários as vezes isso é um pouco complicado.

3 curtidas

Também gostaria que aceitasse operações de câmbio, principalmente recebimento de remessas de clientes do exterior. Seria perfeito

3 curtidas

Sugestão é a parceria com serviços como a union western, remessas online, transferwise, etc.

4 curtidas