Conta PJ: Que tal criarmos juntos?

Vc pode entrar na lista da pj

Já entrei, espero conceguir rapido para me livrar de vez do maldito banco do brasil

2 curtidas

Estarei na torcida por você @Salatiel_Pereira

Só faltou falar de pagamentos de empresas publica, será que eles ainda só aceitam pagar pelo BB?

Em minha opinião o que não poderia faltar para uma boa conta PJ é:

**Boletos:

  • Emissão e gerenciamento de Boletos emitidos/baixados na própria conta PJ para pequeno empresários com baixo volume de emissão que não possuem um sistema de emissão próprio;
  • API de integração para envio/retorno de remessas de boletos emitidos/baixados para empresários que possuem sistema próprio;

**Maquina de Cartão: para recebimento de operações realizadas dentro do estabelecimento do empresário, para lojas e comércios físicos.

** Checkout Online “plug play”: para pequenos lojistas/ecommerces que comercializam online poucos produtos, que possuem um site, mas não tem acesso ou desconhecem o código fonte.

** Checkout Online com API (tipo checkout transparente), para lojas online/ecommerces avançados que possuem uma quantidade maior e dinâmica de produtos.

** Opção de cobrança recorrente.

** Cartão de crédito internacional.

** Taxas justas de venda, antecipação, e compensação do boletos.

** Um conta investimento integrada com a conta corrente, com opções de resgate e aplicação automáticos.

** TED/DOC, agendamento de pagamentos futuros.

** IBAN / SWIFT para recebimento de recursos.

** Extrato bancário com opção de integração via API, Conciliação na própria conta, ou outras opções de exportação/relatórios/gráficos alem do .ofx.

5 curtidas

Boa :clap:t3::clap:t3:

Poderia ter geração de carnês de pagamento para empresa de contrato.

Gerar boletos de 100 clientes de um a um não dá.

Seria muito interessante fazer algo parecido com a Gerência net

1 curtida

Que tal criar um boleto bancário específico para um modelo de marketplace, ou seja, com divisão automática dos valores após pagamento.
Como funcionaria: na emissão do boleto você define como será a divisão dos valores, quais contas (inclusive de outros bancos) receberão cada parcela do valor total do boleto.
Dessa forma, na compensação, o Nu já faria a divisão automática dos valores, tipo comissão e fornecedor.
Uma API para gerar esses boletos automaticamente seria ótimo.

2 curtidas

Hoje eu uso a conta do Inter para jurídico, mas a conta deles não rende nada e deixar o lucro da empresa sem render não é uma boa ideia. Sugiro o Nubank criar uma aba de investimentos ou render como ja é a pessoa física 100% CDI. Daí é negócio!

4 curtidas

ahhhh deposito de cheque! isso é importante!

1 curtida

→ Depósito de cheque por foto
→ Geração de boletos para terceiros e controle dos boletos gerados/pagos
→ Agendar pagamento de boletos
→ Relatório de extrato por período

4 curtidas

Estou na lista espero melhores soluções para nos

1 curtida

Tarifa zero ou baixa (honesta), cartão de crédito empresarial, boas possibilidades de investimentos (CDB,RDB, bons fundos de investimento, entre outros).

1 curtida

Várias sugestões nesse sentido, mas deixo a minha aqui também: EMISSÃO DE BOLETOS!! Pode ser inclusive pago (estilo Asaas ou BoletoBancário)

1 curtida

essa Asaas parece ser bem completa e ter muitos recursos né? não conheço mas fiz uma pesquisa rápida aqui, creio com com o inicio da conta PJ a Nubank ira melhorar muita coisa a respeito, mas tudo é um processo né?! vamos aguardar pra ver :smirk:

1 curtida

Cobrança de clientes seria tudo de bom nessa conta PJ.
Presto serviços para várias empresas e cobro um valor fixo mensal. Se tiver como emitir automaticamente um boleto todo mês (ou outro modo de cobrança) e monitorar o pagamento seria ótimo.
Se for por um valor inferior ás taxas cobradas pelos bancos, melhor ainda.

3 curtidas

Olá. Hoje estou configurando um banco aqui para a empresa que trabalho, e infelizmente não é nubank, o que é muito triste, não sei se posso colocar o nome do concorrente aqui, mas para não dar problemas não vou citar o mesmo.
Funciona da seguinte maneira, eu gero um arquivo de remessa, mando pro banco, e depois de 2 horas ele registra o boleto, claro que o próprio banco não tem uma API, para facilitar a criação do arquivo de remessa, entre outros detalhes ruins que nem vou comentar aqui, Enfim, queria dizer se vocês criassem um web servece, algo do tipo para gerarmos os boletos, e facilitando assim o envio e a leitura, para saber se ja foi pago o boleto ou ainda não, olha a evolução ai.
E outro tópico é compras no cartão de crédito, o nosso cliente compra no cartão de crédito um valor exemplo R$100,00 e ele vai usando esses créditos. A taxa é abusiva são 0,50 + iof + 3,5%, o funcionamento é até que bom desse banco, mas as taxas.
Resumão: minha sugestão é as empresas conseguirem gerar boletos com a nubank e também pagar com o crédito.
lovey :purple_heart:

4 curtidas

Cobrança Recorrente através de Cartão de Crédito >> Meu serviço é recorrente, portanto seria interessante cadastrar o cartão de crédito do cliente para gerar cobrança recorrente.

2 curtidas

Poderia ter alguma integração que permita os usuários do meu software, por exemplo, a pagar utilizando a NuConta, de PF para PJ.

1 curtida

Espero ansiosamente para ter acesso ao Nubank PJ, tem algumas coisas que seriam bem legais se tivesse:

  • Cobrança por boleto com agendamento e multa/atualização após vencimento
  • Possibilidade para pagamento de impostos (DAS e GPS)
  • Integração com boleto.cloud
  • Integração com ecommerce
  • Agendamento de pagamentos
  • Transferências programadas
  • Atendimento igual ao que já existe
4 curtidas