Vc pode entrar na lista da pj
Já entrei, espero conceguir rapido para me livrar de vez do maldito banco do brasil
Estarei na torcida por você @Salatiel_Pereira
Só faltou falar de pagamentos de empresas publica, será que eles ainda só aceitam pagar pelo BB?
Em minha opinião o que não poderia faltar para uma boa conta PJ é:
**Boletos:
- Emissão e gerenciamento de Boletos emitidos/baixados na própria conta PJ para pequeno empresários com baixo volume de emissão que não possuem um sistema de emissão próprio;
- API de integração para envio/retorno de remessas de boletos emitidos/baixados para empresários que possuem sistema próprio;
**Maquina de Cartão: para recebimento de operações realizadas dentro do estabelecimento do empresário, para lojas e comércios físicos.
** Checkout Online “plug play”: para pequenos lojistas/ecommerces que comercializam online poucos produtos, que possuem um site, mas não tem acesso ou desconhecem o código fonte.
** Checkout Online com API (tipo checkout transparente), para lojas online/ecommerces avançados que possuem uma quantidade maior e dinâmica de produtos.
** Opção de cobrança recorrente.
** Cartão de crédito internacional.
** Taxas justas de venda, antecipação, e compensação do boletos.
** Um conta investimento integrada com a conta corrente, com opções de resgate e aplicação automáticos.
** TED/DOC, agendamento de pagamentos futuros.
** IBAN / SWIFT para recebimento de recursos.
** Extrato bancário com opção de integração via API, Conciliação na própria conta, ou outras opções de exportação/relatórios/gráficos alem do .ofx.
Boa
Poderia ter geração de carnês de pagamento para empresa de contrato.
Gerar boletos de 100 clientes de um a um não dá.
Seria muito interessante fazer algo parecido com a Gerência net
Que tal criar um boleto bancário específico para um modelo de marketplace, ou seja, com divisão automática dos valores após pagamento.
Como funcionaria: na emissão do boleto você define como será a divisão dos valores, quais contas (inclusive de outros bancos) receberão cada parcela do valor total do boleto.
Dessa forma, na compensação, o Nu já faria a divisão automática dos valores, tipo comissão e fornecedor.
Uma API para gerar esses boletos automaticamente seria ótimo.
Hoje eu uso a conta do Inter para jurídico, mas a conta deles não rende nada e deixar o lucro da empresa sem render não é uma boa ideia. Sugiro o Nubank criar uma aba de investimentos ou render como ja é a pessoa física 100% CDI. Daí é negócio!
ahhhh deposito de cheque! isso é importante!
→ Depósito de cheque por foto
→ Geração de boletos para terceiros e controle dos boletos gerados/pagos
→ Agendar pagamento de boletos
→ Relatório de extrato por período
Estou na lista espero melhores soluções para nos
Tarifa zero ou baixa (honesta), cartão de crédito empresarial, boas possibilidades de investimentos (CDB,RDB, bons fundos de investimento, entre outros).
Várias sugestões nesse sentido, mas deixo a minha aqui também: EMISSÃO DE BOLETOS!! Pode ser inclusive pago (estilo Asaas ou BoletoBancário)
essa Asaas parece ser bem completa e ter muitos recursos né? não conheço mas fiz uma pesquisa rápida aqui, creio com com o inicio da conta PJ a Nubank ira melhorar muita coisa a respeito, mas tudo é um processo né?! vamos aguardar pra ver
Cobrança de clientes seria tudo de bom nessa conta PJ.
Presto serviços para várias empresas e cobro um valor fixo mensal. Se tiver como emitir automaticamente um boleto todo mês (ou outro modo de cobrança) e monitorar o pagamento seria ótimo.
Se for por um valor inferior ás taxas cobradas pelos bancos, melhor ainda.
Olá. Hoje estou configurando um banco aqui para a empresa que trabalho, e infelizmente não é nubank, o que é muito triste, não sei se posso colocar o nome do concorrente aqui, mas para não dar problemas não vou citar o mesmo.
Funciona da seguinte maneira, eu gero um arquivo de remessa, mando pro banco, e depois de 2 horas ele registra o boleto, claro que o próprio banco não tem uma API, para facilitar a criação do arquivo de remessa, entre outros detalhes ruins que nem vou comentar aqui, Enfim, queria dizer se vocês criassem um web servece, algo do tipo para gerarmos os boletos, e facilitando assim o envio e a leitura, para saber se ja foi pago o boleto ou ainda não, olha a evolução ai.
E outro tópico é compras no cartão de crédito, o nosso cliente compra no cartão de crédito um valor exemplo R$100,00 e ele vai usando esses créditos. A taxa é abusiva são 0,50 + iof + 3,5%, o funcionamento é até que bom desse banco, mas as taxas.
Resumão: minha sugestão é as empresas conseguirem gerar boletos com a nubank e também pagar com o crédito.
lovey
Cobrança Recorrente através de Cartão de Crédito >> Meu serviço é recorrente, portanto seria interessante cadastrar o cartão de crédito do cliente para gerar cobrança recorrente.
Poderia ter alguma integração que permita os usuários do meu software, por exemplo, a pagar utilizando a NuConta, de PF para PJ.
Espero ansiosamente para ter acesso ao Nubank PJ, tem algumas coisas que seriam bem legais se tivesse:
- Cobrança por boleto com agendamento e multa/atualização após vencimento
- Possibilidade para pagamento de impostos (DAS e GPS)
- Integração com boleto.cloud
- Integração com ecommerce
- Agendamento de pagamentos
- Transferências programadas
- Atendimento igual ao que já existe