Conta PJ: Que tal criarmos juntos?

Excelente iniciativa! Eu já amo o meu cartão para PF. Gostaria também de sugerir a criação de uma máquina para recebermos de nossos clientes, com taxas diferenciadas. Sucesso!

3 curtidas

Concordo plenamente com vc @Vitor_Pereira! A conta PJ no Santander é horrível também. Gostaria muito que a NuConta PJ fosse lançada logo e que todos nós que estamos insatisfeitos com os bancos convencionais pudéssemos migrar logo para um banco que realmente presta um bom serviço e atendimento!

2 curtidas

Estou aguardando a resposta da minha conta PJ empresarial quem tá falando é Emerson Brandão renda mensal r$ 81000 meu cnpj faz função com todos os tipos de cargo que tem no mercado estou interessado que minha conta fazer parte Tô interessado Abrir minha conta nubank tem um pessoa física e agora quero ter pessoa jurídica para ampliar minha empresa mais ainda Agradeço o nubank

4 curtidas

AMEI♡

Será incrivel! Nossa se o reconhecimento do boleto for em ate 1 dia util, melhor ainda :smiley:

BEIJOS.
✩★PQVCSSÃOOSMELHORES✩★

3 curtidas

Boa noite,

Liberar maquina de passar cartão
Taxas Especiais Para Os MEIs
Cartão de crédito
Antecipação De Qualquer Conta
Geração De Boletos Com O CPF Do Cliente

E Por Fim, Me Aceitar :clap:t2::joy:

5 curtidas

Traga seus colaboradores para a nu conta e transfira os salários direto do app da conta pj gratuitamente.

5 curtidas

Olá, bom dia!
Os pontos interessantes para Nuconta PJ em minha visão seiram:

  • Cartão de débito/crédito diferenciado;
  • Ted ilimitado;
  • Opção de pagamento de boletos/contas;
  • Opção de cadastro de fornecedores com contas que não são Nubank, para agilizar os teds;
  • Integração com a principais operadores de cartão crédito/débito. Ou quem sabe ter a própria maquininha de cartão Nubank, com taxas baixas e antecipação de cartão de crédito flexível.
5 curtidas

Cartão de Crédito Pré-Pago com limite equivalente ao saldo em conta?
Muitas vezes o empreendedor não precisa de crédito, precisa de facilidade!
Muitas despesas hoje você precisa de um cartão de crédito, e acabamos usando o nosso pessoal, o que deixa mais difícil a missão de separar as despesas de trabalho das pessoais.
Por exemplo, serviços como Microsoft, Google, Google Ads, Facebook Ads, Adobe, Typeform, Slack, Contabilizei, espaços de Coworking, Uber, Cabify, 99, gráficas, etc e muitos outros pedem um cartão de crédito…
Ahh! e que aceite transações internacionais!

3 curtidas

O ideal seria não ter nenhum tipo de taxa futura, sempre manter gratuito para os pequenos empresários, gerando também um cartão débito/crédito para investimentos próprios na empresa

3 curtidas

A conta PJ poderia ser estendida a pequenas e médias empresas em geral. Tenho uma empresa de representação e a conta PJ Nubank seria excelente.

1 curtida

Estou na terra do Bloqueio China… Nubank o unico banco que funciona sem travar sem VPN… estamos ansiosos para o a PJ espero que continue sem bloqueio e permita mais facilidade para o empreendedor…

abracos

5 curtidas

Só pra esticar um pouco esse papo.
Eu estava com passaporte, visto, vacina e hotel reservado pra ir pra China.
Fiquei muito ansioso e feliz pra ter essa experiência.
Mas a empresa cancelou a minha viagem!
Deve ser uma experiência ótima!
Foi a minha chance!
:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

Que incrível @Itamar mas ainda está nos seus planos?

1 curtida

Não @anon28091172.
Muita grana.
Mas pretendo ir pra Europa, (Inglaterra principalmente)
Vou pra Liverpool!
Com certeza!
:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

Estou querendo fazer parque na conta Empresarial do nubank microempreendedor individual empresário do ramo do negócio estou só aguardando para ampliar meu negócio com a conta empresarial nubank eu sou os maiores empresários do ramo do negócio só tô só aguardando para finalizar abertura da conta agradeço uma das maiores empresa do ramo do negócio nubank por fazer parte na minha vida estou na espera CNPJ da empresa quem quiser consultar a minha empresa é só entrar no Google EBS se começa de serviço obrigado minha empresa crescer cada vez mais

2 curtidas

Itaú ja paga até SIMPLES, FGTS, etc. Então é possível sim

2 curtidas

possivelmente um diferencial que nenhum banco trouxe ainda e o nubank poderia implantar em sua plataforma PJ seria recorrência. Utilizo uma plataforma chamada VINDI que faz esse serviço e que roda bem mas não é banco então perco d+1 no mínimo na operação e pago na compensação e pelo serviço. Se isso vier na conta PJ sem mensalidade já ganha mercado e atinge muitos segmentos como academias, spas, cursos de vários segmentos,etc

2 curtidas

a própria mecâniva interna de cobrança e pagamento via QRCode seria uma boa nesse contexto

1 curtida

Olá, adorei a ideia de uma conta NuBank para pj. Talvez um foco que vocês poderiam dar uma atenção especial é para o segmento médico.

A tendência é que estão cobrando abertura de pessoa jurídica para recebermos nossos honorários.

As empresas médicas tem na maioria 1 a 5 integrantes (a minha recém aberta tem apenas 1). E a única função que precisamos é de receber nossos honorários e então nos fazer pagamentos.

Uma boa ideia é vocês fazerem uma taxa mais light que os 80-100 reais cobrados por bancos. E se me derem a opção de investir no tesouro ou fundos imobiliários e etc pela conta seria magnífico, meu dinheiro ficaria dentro do próprio NUBANK.

Outro ponto é que medicos são ótimos pagadores, vocês podem abrir uma linha de credito direcionada para eles uma vez que vocês tem noção do rendimento de cada um.

Desde ja obrigado!

2 curtidas

Gostaria de que a NuPJ oferecesse suporte para recebimento de moedas estrangeiras com cotação do Google, acompanhamento do pagamento e facilidade para concluir a conversão da moeda.

3 curtidas