Eu sinto uma dificuldade ainda com as contas digitais em relação à deposito. Em empresas, muitas vezes, precisamos depositar para ter dinheiro com mais rapidez e transferir mais rápido. Por isso, seria interessante se houvesse parceria com bancos ou lotéricas para realizar depósitos.
Olá!
Sou Representante Comercial Autônomo. Preciso de uma conta pj com funções básicas: debito automático de contas de energia, água, telefone, internet, transferências. Não tenho funcionários. Cartão de crédito seria uma boa!
Estou aguardando com ansiedade este seu novo produto para dizer adeus ao Bradesco de uma vez por todas!
Boa tarde, tem algum estimado de quando ira liberar a conta PJ?
Me enquadro nos requisitos necessários para a conta, sou MEI.
Na semana que vem já passarei a receber pelos meus serviços pelo PJ , porem ainda não tenho nenhuma conta PJ em nenhum banco.
Seria uma benção se o Nubank abrisse as portas para eu receber o pagamento pela conta PJ do nubank.
Amo esse banco, sempre me surpreende com as facilidades, irei amar mais ainda caso me disponibilizem a conta PJ.
Um otimo dia a todos.
Att. Igor Kotur
Acho que simplicidade é tudo. Uma conta PJ, com taxa zero por si só já seria excelente. Se ainda puder adicionar a emissão de boletos via api ou mesmo painel online e um app que gere links exclusivos para mandamos para nossos clientes efetuarem pagamento online, aí seria maravilhoso. Sem maquininhas que só tomam a já diminuta margem de lucro das pequenas empresas.
Otimas ideias!
Na minha opinião tiraria apenas os talões de cheque!
eu tenho PJ estou ansioso para fazer conta Nubank… muito bom.
Nossa, seria ótimo uma NUContaPJ !!
Hoje na minha empresa, utilizo muito do banco a emissão de boletos, e como taxas extremamente altas, seria muito bom emissão de boleto sem taxa ou com taxas reduzidas; Desconto da taxa após o pagamento do boleto; Se o cliente não pagar o boleto no vencimento o próprio Nu enviaria uma segunda via (pois hoje eu preciso entrar no banco, verificar quem não pagou, reemitir a 2ª via, e cria um e-mail… perco muito tempo com isso);
#euqueroumaNuContaPJ
Excelente! E que pudéssemos ter a opção de fechamento da ordem automático (assim que a ordem chegar no nubank) ou manual uma nova entrada no aplicativo informando o cambio atual e a taxa de spread.
Até agora não vi nenhuma corretora ou banco que tem a funcionalidade de escolher se quer o recebimento automático ou manual.
Conta PJ do Nubank tem tudo pra dar certo com essas ideias…
Aguardando ansiosamente a chegada da conta PJ
Parabéns equipe NuBank pela proposta de conta PJ.
Recomendo que a conta PJ considere o uso de DDA. Quando um DDA é enviado para o CNPJ da conta, é listado podendo ser agendado para o dia do vencimento ou para pagamento imediato.
Essa funcionalidade ajuda muito o microempreendedor agilizando os processos de pagamento. Não esquecer de permitir que o dinheiro dentro da conta PJ consiga ter rendimentos diários…
As empresas precisam enviar o controle bancario para a contabilidade. No final de cada mês, o empreendedor deve enviar o extrato de movimentação para o contador.
OK. Os bancos antigos fazem isso.
Minha sugestão é que no APP do Nubank o extrato tenha dois recursos importantes:
a) vai pagar um boleto? você pode dar upload no boleto
b) vai pagar por DDA? o boleto DDA fica atribuído ao pagamento
c) fez outros débitos ou créditos? tem a opção de anexar um documento (1 imagem por exemplo)
No final do mês quando for enviar os documentos para a contabilidade da empresa, tudo estará reunido: extrato e seus respectivos itens de cobrança, notas fiscais, etc.
Seria um ótimo recurso para Conta Pessoa Jurídica. Estou na torcida para conseguir ter a conta da minha empresa no NuBank.
E também a possibilidade de alterar o pagador, assim poderemos emitir o boleto no nome do próprio cliente.
Olá, preciso de uma conta jurídica onde eu consiga criar internamente subcontas (cliente 1, cliente 2, salários, Pró-labore). Esse dinheiro em conta é importante que tenha ótimos rendimentos, superiores a conta PF. Vou precisar emitir grande volume de boletos (de preferencia personalizados) pela conta, pois sou prestador de serviços. Tenho a necessidade de split bancário, o valor principal para o nosso cliente e os juros e multa é a nossa comissão, desta forma a divisão caindo direto nas conta, hoje conto com esse serviço na IUGU e Gerencianet. Faço muitas ted por mês e por isso utilizo hoje o banco Inter Pro, porém é somente 100 TED´s por mês. Se eu tiver todos esse serviços no Nubank seria meu único banco e parceiro.
Olá, preciso de uma conta jurídica onde eu consiga criar internamente subcontas (cliente 1, cliente 2, salários, Pró-labore). Esse dinheiro em conta é importante que tenha ótimos rendimentos, superiores a conta PF. Vou precisar emitir grande volume de boletos (de preferencia personalizados) pela conta, pois sou prestador de serviços. Tenho a necessidade de split bancário, o valor principal para o nosso cliente e os juros e multa é a nossa comissão, desta forma a divisão caindo direto nas conta, hoje conto com esse serviço na IUGU e Gerencianet. Faço muitas ted por mês e por isso utilizo hoje o banco Inter Pro, porém é somente 100 TED´s por mês. Se eu tiver todos esse serviços no Nubank seria meu único banco e parceiro.
As empresas precisam enviar o controle bancario para a contabilidade. No final de cada mês, o empreendedor deve enviar o extrato de movimentação para o contador.
OK. Os bancos antigos fazem isso.
Minha sugestão é que no APP do Nubank o extrato tenha dois recursos importantes:
a) vai pagar um boleto? você pode dar upload no boleto
b) vai pagar por DDA? o boleto DDA fica atribuido ao pagamento
c) fez outros débitos ou créditos? tem a opção de anexar um documento (1 imagem por exemplo)
No final do mês quando for enviar os documentos para a contabilidade da empresa, tudo estará reunido: extrato e seus respectivos itens de cobrança, notas fiscais, etc.
Seria um ótimo recurso para Conta Pessoa Juridica. Estou na torcida para conseguir ter a conta da minha empresa no NuBank.
Parabéns equipe NuBank pela proposta de conta PJ.
Recomendo que a conta PJ considere o uso de DDA. Quando um DDA é enviado para o CNPJ da conta, é listado podendo ser agendado para o dia do vencimento ou para pagamento imediato.
Essa funcionalidade ajuda muito o microempreendedor agilizando os processos de pagamento. Não esquecer de permitir que o dinheiro dentro da conta PJ consiga ter rendimentos diários…
Galera acho que até pode existir taxa para boletos pagos, mas obviamente com valores mínimos, possibilidade de integrar com WhatsApp seria uma boa já que temos o Business já disponível
@Pablo_Chiaramonte parece que está solução não se encaixaria para você ainda … O PJ está saindo para MEI
O que me seria muito útil:
- não precisar ter uma conta PF no nuBank - já tenho uma, em outro banco, muuuuito antiga;
- uma conta PJ sem custo de manutenção e, taxas de uso, quando necessárias, abaixo das praticadas no mercado;
- deixar em débito automático o pagamento do meu contador;
- pagar boletos, DAS, GPS, TFE e demais taxas;
- aplicação automática dos valores em conta;
- extrato e/ou saldo em tela, pdf, CSV para exportar para o contador ou organização própria;
- atendimento a clientes que não demore em responder.
Espero logo ser cliente da NuBank!
Boa sorte.
Boa noite!Sou MEI em elétrica e construção civil e pouco uso conta PJ,mas gostaria de utilizar a partir de agora.
Uma taxa de acordo com o faturamento de cada correntista seria a melhor opção.