Conta PJ: Que tal criarmos juntos?

Eu sinto uma dificuldade ainda com as contas digitais em relação à deposito. Em empresas, muitas vezes, precisamos depositar para ter dinheiro com mais rapidez e transferir mais rápido. Por isso, seria interessante se houvesse parceria com bancos ou lotéricas para realizar depósitos.

2 curtidas

Olá!
Sou Representante Comercial Autônomo. Preciso de uma conta pj com funções básicas: debito automático de contas de energia, água, telefone, internet, transferências. Não tenho funcionários. Cartão de crédito seria uma boa!:smiley:
Estou aguardando com ansiedade este seu novo produto para dizer adeus ao Bradesco de uma vez por todas!

3 curtidas

Boa tarde, tem algum estimado de quando ira liberar a conta PJ?

Me enquadro nos requisitos necessários para a conta, sou MEI.

Na semana que vem já passarei a receber pelos meus serviços pelo PJ , porem ainda não tenho nenhuma conta PJ em nenhum banco.

Seria uma benção se o Nubank abrisse as portas para eu receber o pagamento pela conta PJ do nubank.

Amo esse banco, sempre me surpreende com as facilidades, irei amar mais ainda caso me disponibilizem a conta PJ.

Um otimo dia a todos.
Att. Igor Kotur

3 curtidas

Acho que simplicidade é tudo. Uma conta PJ, com taxa zero por si só já seria excelente. Se ainda puder adicionar a emissão de boletos via api ou mesmo painel online e um app que gere links exclusivos para mandamos para nossos clientes efetuarem pagamento online, aí seria maravilhoso. Sem maquininhas que só tomam a já diminuta margem de lucro das pequenas empresas.

3 curtidas

Otimas ideias!
Na minha opinião tiraria apenas os talões de cheque!

2 curtidas

eu tenho PJ estou ansioso para fazer conta Nubank… muito bom.

1 curtida

Nossa, seria ótimo uma NUContaPJ !!
Hoje na minha empresa, utilizo muito do banco a emissão de boletos, e como taxas extremamente altas, seria muito bom emissão de boleto sem taxa ou com taxas reduzidas; Desconto da taxa após o pagamento do boleto; Se o cliente não pagar o boleto no vencimento o próprio Nu enviaria uma segunda via (pois hoje eu preciso entrar no banco, verificar quem não pagou, reemitir a 2ª via, e cria um e-mail… perco muito tempo com isso);
#euqueroumaNuContaPJ

2 curtidas

Excelente! E que pudéssemos ter a opção de fechamento da ordem automático (assim que a ordem chegar no nubank) ou manual uma nova entrada no aplicativo informando o cambio atual e a taxa de spread.
Até agora não vi nenhuma corretora ou banco que tem a funcionalidade de escolher se quer o recebimento automático ou manual.

1 curtida

Conta PJ do Nubank tem tudo pra dar certo com essas ideias…
Aguardando ansiosamente a chegada da conta PJ

Parabéns equipe NuBank pela proposta de conta PJ.

Recomendo que a conta PJ considere o uso de DDA. Quando um DDA é enviado para o CNPJ da conta, é listado podendo ser agendado para o dia do vencimento ou para pagamento imediato.

Essa funcionalidade ajuda muito o microempreendedor agilizando os processos de pagamento. Não esquecer de permitir que o dinheiro dentro da conta PJ consiga ter rendimentos diários…

2 curtidas

As empresas precisam enviar o controle bancario para a contabilidade. No final de cada mês, o empreendedor deve enviar o extrato de movimentação para o contador.
OK. Os bancos antigos fazem isso.
Minha sugestão é que no APP do Nubank o extrato tenha dois recursos importantes:
a) vai pagar um boleto? você pode dar upload no boleto
b) vai pagar por DDA? o boleto DDA fica atribuído ao pagamento
c) fez outros débitos ou créditos? tem a opção de anexar um documento (1 imagem por exemplo)

No final do mês quando for enviar os documentos para a contabilidade da empresa, tudo estará reunido: extrato e seus respectivos itens de cobrança, notas fiscais, etc.

Seria um ótimo recurso para Conta Pessoa Jurídica. Estou na torcida para conseguir ter a conta da minha empresa no NuBank.

1 curtida

E também a possibilidade de alterar o pagador, assim poderemos emitir o boleto no nome do próprio cliente.

2 curtidas

Olá, preciso de uma conta jurídica onde eu consiga criar internamente subcontas (cliente 1, cliente 2, salários, Pró-labore). Esse dinheiro em conta é importante que tenha ótimos rendimentos, superiores a conta PF. Vou precisar emitir grande volume de boletos (de preferencia personalizados) pela conta, pois sou prestador de serviços. Tenho a necessidade de split bancário, o valor principal para o nosso cliente e os juros e multa é a nossa comissão, desta forma a divisão caindo direto nas conta, hoje conto com esse serviço na IUGU e Gerencianet. Faço muitas ted por mês e por isso utilizo hoje o banco Inter Pro, porém é somente 100 TED´s por mês. Se eu tiver todos esse serviços no Nubank seria meu único banco e parceiro.

1 curtida

Olá, preciso de uma conta jurídica onde eu consiga criar internamente subcontas (cliente 1, cliente 2, salários, Pró-labore). Esse dinheiro em conta é importante que tenha ótimos rendimentos, superiores a conta PF. Vou precisar emitir grande volume de boletos (de preferencia personalizados) pela conta, pois sou prestador de serviços. Tenho a necessidade de split bancário, o valor principal para o nosso cliente e os juros e multa é a nossa comissão, desta forma a divisão caindo direto nas conta, hoje conto com esse serviço na IUGU e Gerencianet. Faço muitas ted por mês e por isso utilizo hoje o banco Inter Pro, porém é somente 100 TED´s por mês. Se eu tiver todos esse serviços no Nubank seria meu único banco e parceiro.

3 curtidas

As empresas precisam enviar o controle bancario para a contabilidade. No final de cada mês, o empreendedor deve enviar o extrato de movimentação para o contador.
OK. Os bancos antigos fazem isso.
Minha sugestão é que no APP do Nubank o extrato tenha dois recursos importantes:
a) vai pagar um boleto? você pode dar upload no boleto
b) vai pagar por DDA? o boleto DDA fica atribuido ao pagamento
c) fez outros débitos ou créditos? tem a opção de anexar um documento (1 imagem por exemplo)

No final do mês quando for enviar os documentos para a contabilidade da empresa, tudo estará reunido: extrato e seus respectivos itens de cobrança, notas fiscais, etc.

Seria um ótimo recurso para Conta Pessoa Juridica. Estou na torcida para conseguir ter a conta da minha empresa no NuBank.

2 curtidas

Parabéns equipe NuBank pela proposta de conta PJ.

Recomendo que a conta PJ considere o uso de DDA. Quando um DDA é enviado para o CNPJ da conta, é listado podendo ser agendado para o dia do vencimento ou para pagamento imediato.

Essa funcionalidade ajuda muito o microempreendedor agilizando os processos de pagamento. Não esquecer de permitir que o dinheiro dentro da conta PJ consiga ter rendimentos diários…

2 curtidas

Galera acho que até pode existir taxa para boletos pagos, mas obviamente com valores mínimos, possibilidade de integrar com WhatsApp seria uma boa já que temos o Business já disponível

1 curtida

@Pablo_Chiaramonte parece que está solução não se encaixaria para você ainda :cry::cry: … O PJ está saindo para MEI

O que me seria muito útil:

  • não precisar ter uma conta PF no nuBank - já tenho uma, em outro banco, muuuuito antiga;
  • uma conta PJ sem custo de manutenção e, taxas de uso, quando necessárias, abaixo das praticadas no mercado;
  • deixar em débito automático o pagamento do meu contador;
  • pagar boletos, DAS, GPS, TFE e demais taxas;
  • aplicação automática dos valores em conta;
  • extrato e/ou saldo em tela, pdf, CSV para exportar para o contador ou organização própria;
  • atendimento a clientes que não demore em responder.

Espero logo ser cliente da NuBank!
Boa sorte.

3 curtidas

Boa noite!Sou MEI em elétrica e construção civil e pouco uso conta PJ,mas gostaria de utilizar a partir de agora.
Uma taxa de acordo com o faturamento de cada correntista seria a melhor opção.

3 curtidas