Conta PJ: Que tal criarmos juntos?

+1 para suporte a integração com plataformas de e-commerce

1 curtida

NUBANK do céu! Me manda esse convite de PJ, please! Sou cliente PF e me encaixo em todos os requisitos pra essa fase de testes!!

Olá, bom dia!

Sou PJ e realizo alguns projetos freelancer para fora do pais. Além de pagar as taxas mensais do banco (altíssima) e taxa de banco, o banco ainda assim me cobra mais uma taxa que também é altíssima para cada depósito internacional que recebo.

Obrigado Nubank.

Jorge Filho

2 curtidas

Olá, Boa Tarde

Gostaria da isenção de tarifas de ted/docs na conta pessoa juridica, um valor justo para liquidação de boletos, um sistema de pagamentos via arquivo remessa, igual para boletos pois tem muitos boletos a serem pagos de condomínios durante o dia. Gostaria também de um sistema de pagamentos que não preciso ficar ligando no banco ou passando email para gerente para pagar contas com valor superior ao cadastrado no banco. Veja essa área de condomínios que é um mercado muito grande e os banco tradicionais abusam da tarifas em tudo.
Vocês poderiam entrar no mercado também de pagamento por criptomoedas, isso seria excelente. Inclusive vou deixar o link de uma Brasileira que esta fazendo sucesso https://niobiocash.org
Fica a dica.

4 curtidas

Oba, uma conta PJ para minha MEI sem taxa de emissão de boletos já seria muito bom, adoraria e vou ficar aqui esperando ser escolhido na lista de espera, pois já me inscrevi lá, sou NewNu com idade de OldNu mas ForeverNU!! :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Oi Pessoal
1- Gostaria de que fosse inserido uma senha para abrir o App
Pode ser a senha de 8 dígitos que cadastramos.
2- ter um lugar que me mostrasse o valor total de entrada e o valor total de saida, um baixo do outro. Assim teria maior controle do que gasto sempre a vista.
3- um plano de investimento, que eu pudesse deixar os valores da empresa rendendo por 1 ano por exemplo.
Preciso urgente de uma conta PJ, e gostaria de participar da fase de teste de vocês.
Sigo a disposição, abraços!!!

2 curtidas

@Milena_Bianchi, seja bem vinda à comunidade , o App já tem a senha, essa mesma que vc cadastrou

Obrigada. Como faço para ativar isso então?
Porque quando abro o App, ele não pede senha, já aparece meu saldo e as informações

Vc pode deslogar do App, e quando for entrar, será solicitado, CPF e senha

@Milena_Bianchi, para sair da conta basta vc clicar em seu nome logo na primeira tela, e depois pra vc entrar será pedido CPF e senha

1 curtida

Acabei de tentar, consegui… Muito obrigada Edvan :blush::blush:

2 curtidas

A disposição @Milena_Bianchi

1 curtida

Tem outra forma de fazer isso também.
Se clicar em NU seu nome, depois em configurações do app, tem a opção de solicitar senha de desbloqueio do aparelho.

1 curtida

Acho uma coisa muito interessante para uma conta PJ seria o controle de saída e entrada de recursos numa empresa, testei aplicativos que eu simplesmente pudesse acessar e fazer de uma forma descomplicada mas não achei.

Gosto da possibilidade de cadastrar mais pessoas como sócios para gerenciamento da conta. seria algo como o whatsaap bussiness!

Mas se vocês quiserem realmente me fazer feliz seria oferecer recebermos pagamento por boleto bancário, ou seja podermos emitir boletos bancários aos nossos clientes sem te que pagar uma taxa.

1 curtida

Como idéias parece ser bem vindas ;minha opinião que fosse possível ter para oferecer o método de pagamento Nubank para o comércio eletrônico. Métodos de cobrança; por meio de envio para pagamento via Cartões ou boleto dentro do próprio aplicativo.

1 curtida

Boa tarte seguem minhas sugestões para a conta PJ do Nubank, a partir das minhas necessidades como pequeno empresário e que usa muito serviço de banco online em 100% das transações em aplicativos.

Inclusive migrei entre vários bancos até achar o mais prático para o que eu preciso no tocante a plataforma online deles. Atualmente estou no Banco do Brasil, pois o app deles é extremamente rápido e lê de forma imediata qualquer código de barras através da câmera do celular. Ao contrário dos outros bancos em que a leitura demora, muita das vezes não consegue ler determinados tipos de boletos, e exige tanta senha e confirmações que o simples fato de pagar um boleto se torna cansativo e demorado. Além disso, outras empresas em meu nome, fica acessível no mesmo app do BB de forma com que eu possa mudar de empresa com um simples clique. Em uma dessas empresas possuo sócio, e o sócio também tem acesso no Smartphone dele (somente na empresa que ele é sócio). Facilitou minha vida e foi fator predominante para escolha do banco. Então meus conselhos de forma resumida são:

  • Software integrado de leitura de cod. de barras eficiente e rápido
  • Agendamentos de forma rápida e prática.
  • Gestão de usuários, sócios, empresas de forma organizada, simples e segura.
  • Aceitar pagar tributos estaduais e federais (Não sei se isso depende de vocês).
  • Gerar bons relatórios de extratos, comprovantes de pagamentos e etc.
  • Possuir de forma integrada ferramenta que acompanha e faz análise e fiscalização de recebíveis de maquinas de cartões de crédito/débito.
  • Para o NuConta, permitir cartões adicionais e de luxo (linha Black).

Obrigado.

3 curtidas

Gostaria que houve geração de boletos que permitisse compartilhar, por e-mail, WhatsApp de maneira fácil e descomplicada, sem tarifas, Ted’s ilimitados, um cartão nú business opção de empréstimo para fazer o negócio crescer.

2 curtidas

Nu Conta PJ criada ! Já tenho a empresa com uma conta ativa, pelo que vi são as mesmas funcionalidades da conta PF, com uma fácil troca entre os tipos de conta dentro do aplicativo, achei bem interessante.

Pelo que vi, este tipo de conta ainda está em testes, então não vou migrar a minha conta oficial da empresa, ainda mais que não vi a funcionalidade de gerar boletos de cobrança à clientes.

Fiz uma primeira transferência da PF para a PJ, para ter uma dinheiro em caixa e fazer umas transações, até para fazer os testes e dar um feedback à NuBank.

As minhas primeiras impressões, as mesmas funcionalidades da conta PF, mas sem o cartão de crédito/débito, e suas aplicações. Creio que muitas outras ferramentas estejam sendo desenvolvidas para a conta PJ, até porque temos diferenças óbvias entre as finalidades das contas.

Vou testar no que puder e já darei um feedback mais embasado ! Muito feliz. :heart_eyes:

5 curtidas

:smiley:

  • emissão de cobrança registrada/DDA e geração de boleto PDF.
  • pagamento de impostos/tributos PJ (DARF, DAS MEI, etc).
  • gerenciamento através de app e se possível também por web (com browser em Windows/Linux/Mac, sem necessidade de instalar software adicional/módulo de segurança, etc no sistema operacional)

Grato!

3 curtidas

Acabei de ativar a PJ \o/.

4 curtidas