Conta PJ: Que tal criarmos juntos?

O cartão de credito/debito para a PJ faz muita falta,tambem seria otimo se conseguissem alguma soluçao para receber as vendas feitas no cartão de credito direto na conta.

2 curtidas

Também acabei de ativar a minha PJ

5 curtidas

Aguardando ansiosamente pelo meu convite para PJ, já me inscrevi na fila de espera, não vejo a hora de poder migrar minha conta PJ para Nu, feliz e ansioso :smiling_face_with_three_hearts::grinning:

3 curtidas

Olá ! :slightly_smiling_face: Gostaria de sugerir que a NuBank fizesse alguma parceria com empresas de pagamentos para comércio eletrônico para que houvesse integração com e-commerce onde o cliente pudesse pagar com cartão de crédito e recebermos na conta PJ NuBank. Hoje os predominantes são MercadoPago, PagSeguro, Cielo, mas são caras (taxas), não assumem o risco da venda digital e consomem boa parte das margens. Também que fosse um empresa que tivesse disponibilidade de máquinas físicas de cartão - talvez SumUp, Safra, entre outras com boas taxas. Espero que esse tema tenha aderência no resto da comunidade, se alguém tem a mesma dificuldade para e-commerce pequeno.

Abraços,

Pedro Carmona

Espero encontrar mais empreendedores na mesma situação.

2 curtidas

Que show… Começaram as ativações… Vou esperar a minha vez!!! Me inscrevi na lista de espera nas primeiras horas…

2 curtidas

Entrei no app e lá estava o convite para finalizar o cadastro!!! :clap::clap::clap:
Agora é fazer o primeiro depósito e aguardar o lançamento das funções sugeridas aqui na comunidade…

3 curtidas

Que maravilha @Adriano_Rezende_Barb!
Agora é aproveitar as maravilhas de ser Nu PJ. e Nos conte por aqui como que tem sido sua experiência com sua conta.
Bons negócios.

2 curtidas

Cartão de crédito internacional é fundamental para manter a separação dos gastos entre PF e PJ.
Os bancos tradicionais dificultam ou não entregam essa vantagem … estou só esperando a NUCONTA PJ para sair do meu banco, onde mantenho a conta da minha empresa.
A única vantagem que possuo ali é o cheque especial que as vezes uso um pouco em determinados momentos, mas é muito pouco, apenas, apesar de ser caro, nos dá uma segurança idiota …

Estou ansioso por essa conta.

4 curtidas

Muito legal … estou aqui aguardando.
Mas fico feliz por você e por saber que já estão liberando.

Sucesso no seu negócio.

2 curtidas

Excelentes solicitações …

Boa sorte @Adriano_Rezende_Barb faça bom uso e nos conte suas novas e boas experiências, por aqui ansioso para receber minha confirmação :clap::clap::clap:

1 curtida

Conseguir pagar DAS, INSS e inclusive pagar debitos do carro com o renavan. Minha conta PJ hoje é no Bradesco, mas a minha física ja é do Nubank. Quero migrar 100% para o Nubank e cancelar minha conta com o Bradesco, mas preciso que vocês liberem todos os pagamentos, inclusive todos ligados a impostos governanentais.
Ah…e para escrever aqui quando sobe o teclado não consigo ver o que estou escrevendo, rs

3 curtidas

E impressão minha ou ja faz mais de um mes que anuncariam e ninguem se manifestou sobre o recebimento do convite ou passou algum feedback sobre a experiencia… com começando a achar que tem INTERbancos PJ digitais melhores :face_with_hand_over_mouth: … desculpem mas tenho que falar… depositar cheques por imagens e tudo de bom…

1 curtida

Vi algumas pessoas postando print que foram convidadas para teste, e como ainda esta em teste com poucas pessoas, veremos muitos poucos relatos, nem todo mundo gosta de compartilhar suas experiência, logo logo mais pessoas serão convidadas e passaram feedback para nós!

2 curtidas

Por isso que falei pra liberar o convite para mim… pois não sou baú pra guardar segredo e nem cuscuz pra ficar abafado kkkkk :rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Trabalho com empresas do exterior e preciso de uma conta PJ que possa receber pagamento de outros países. Isso seria maravilhoso.

3 curtidas

Olha tenho minha empresa a quase 20 anos, conta em.banco tradicional, comecei abrir a conta PJ do Banco Inter, desisti, so acessa pelo Internet Banking, uma burocracia sem fim, além de mandar o contrato social, e as alterações pediram.uma Declaração de Alto Teor, na Junta comercial,que custa R$200,00.Estou com.toda documentação pronta, mas o acesso é horroroso,da erro direto, parei o processo para esperar a Nuconta PJ, pois não da para ficar tendo problemas de acesso, erro no sistema. O App é fraquíssimo não se consegue fazer nada, so mostra saldo da conta.Espero que o Nubank faca uma coisa melhor.

1 curtida

Não entendi… tenho conta PF nos dois (Nu e Inter) e o app do Inter é MUITO mais completo do que o do Nu. Tem até pagamento de estacionamento rotativo!

Eu diria que o NuBank é uma empresa mais simpática, mais moderna, mas o Inter tem mais estrada. Basta ver os vários tipos de investimentos que eles disponibilizam.

Sobre a conta PJ, estou abrindo no Inter (já mandei a papelada e está em avaliação) e estou na fila aqui no Nu.

No caso da conta PF, acho tranquilo o acesso por app, mas para uma conta PJ o acesso via computador deve ser mais utilizado (emissão de boletos, cobrança, pagamentos de fornecedores, etc). Acho que fazer isso no celular não será muito prático.

Claro, tem os MEI e outros que estão na rua e usam pelo celular, mas ainda acho o acesso pelo computador mais importante neste caso da PJ. Nunca tive um erro de acesso no internet banking do Inter. Aliás, tem muito tempo que não vejo um internet banking dar erro, e tenho conta no Itaú, Bradesco, BB e CEF.

2 curtidas

É importante que tenha como recolher tributos como o GPS e DARF, por exemplo, pelo app. Esta funcionalidade não existe no app do Itaú Empresas e me desagrada muito. Por este motivo estou buscando outra solução.

2 curtidas

Inter caga é no atendimento! Sem mais.

2 curtidas