Conta PJ: Que tal criarmos juntos?

Por favor ajuste as contas com os cartões de alimentação

Galera, estou coletando depoimentos da experiência de alguns usuários para abertura de conta PJ no Nubank para um artigo que cuido:

Já coletei de alguns membros, a Nuconta PJ é algo novo e as dicas de vcs irá ajudar outras pessoas. Grato!

O Nu poderia ter opção de.recebermos via Cartão de.Credito …

A gente enviaria uma cobrança para o cliente e ele poderia escolher entre transferência, boleto oi Cartão

Seria uma mão-na-roda, sobretudo para empreendedores iniciantes…

Poderia ser possível criar uma conta para PJ que se enquadra na Sociedade Limitada Unipessoal - SLU, sendo uma PJ LTDA constituída por apenas um sócio, modalidade nova criada em 2019 :grin:

Sim.
Melhor conta até hoje, pena que não tinha cartão…
Hoje quem recebo?

#roxinho
#nubank
Isso mesmo cartão debito PJ

4 curtidas

Melhor maquina de cartão para lojas, infinite Pay 12x sem juros com a melhor taxa…
Vale muito apena e melhor escolhe a conta que quer receber…sendo assim por que nao deixar cair no #roxinho?

Segue link para dar uma olhada e se quiser aprovetar…pois a maquina esta com valor top

1 curtida

LeticiaMoura

Que saco! Não aguento mais Banco Inter PJ!!
Pelo amor de Deus alguém dê uma luz de esperança pra quem é empresa EPP ou ME.

:bulb: :purple_square::bulb: :purple_square::bulb: :purple_square::bulb: :purple_square::bulb:

2 curtidas

Olá @victorvilar saúde e paz :pray:t3:

Rapaz, então, não existe uma conta 100%, pois, sempre falta algo, mas, pra mim a q resolveu minhas cobranças por boletos foi a Cora, nessa função não tem outra melhor, só q no momento ainda não tem cobrança por link de pagamentos, nem maquininha e um cartão de crédito, tem o de débito, mas, um cartão de crédito para PJ ainda não encontrei em nenhum :man_shrugging:t2:
Então, para completar uso 2 contas PJ, uma no PagSeguro e uma na Cora, as duas se completam :+1:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

Espero q sirva pra vc tbm, enquanto o Nubank trás novidades :+1:t3::grin:

Um abraço e até breve :raising_hand_man:t2:

Seria ótimo se salvasse boleto em PDF ao invés de mandar apenas o link, no meu processo seria perfeito salvar direto na pasta do Google drive onde salvo as cobranças.

1 curtida

Cora Pagamentos tem a conta PJ com Cartão de Débito em um ano só. …

Cora Pagamentos tem uma conta PJ sem burocracia sem taxas no boleto é muito boa …

Cora Pagamentos tem uma conta PJ muito boa

Olá muito bom dia!

Gosto muito da transparência e senso de justiça do NUBank junto a seus clientes, principalmente em relação a contas PJ.
Uma coisa que sinto falta é a possibilidade de geração de boleto via API (integrar com meu sistema).
Isto é possível? Não consegue encontrar documento a respeito.

Obrigado a todos!

Vocês vão ter suporte a conta Unipessoal em breve? Faz parte de Sociedade Limitada mas tem somente um sócio, então estaria dentro dos parametros da NuConta certo?

Eu criei a conta PJ acreditando que seria possível fazer isso, compartilhar o acesso com outra pessoa responsável pela movimentação, mas infelizmente ainda não é… Acredito ser algo que muitos usariam

1 curtida

Olá @Jessuir_Cleydson saúde e paz :pray:t3:

Vc já conhece a Cora :interrobang: Nela os sócios do empreendimento, podem acessar a conta, separadamente, cada um no seu aplicativo :+1:t3:

1 - Gostaria que tivesse a opção para empresas Ltda também, nem que fosse a Ltda Unipessoal.
2 - Cartão de crédito para a empresa, assim poderia segregar melhor os gastos de PJ da PF
3 - Aplicações em CDB e RDB para a conta PJ também render assim como a conta PF

:wink:

Eu sou presidente de um sindicato de servidores. Também sou cliente NU há uns 4 anos. Pergunto o sindicato pode abrir uma conta PJ?

1 curtida

Olá @Oziel_Almeida saúde e paz :pray:t3:

Seja bem vindo a nação roxa mais querida do Brasil :+1:t3:continue interagindo bastante aqui conosco, para evoluirmos juntos :+1:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

Creio q não, pois, a composição estatutária do sindicato é igual a de associações, com mais de um sócio, certo :interrobang: Eu faço parte de uma associação e tbm não tem a opção q me contemple :pensive: mas, vou te indicar duas contas digitais excelentes q certamente lhe atenderá :point_down:t3:

O Inter e a Cora, só q na Cora só é permitido abrir conta PJ, qualquer CNPJ, foi assim, q solucionei o problema de contas digitais para associação q gerencio, espero q sirva para vc tbm :+1:t3:

E vamos transformar o mundo, em analógico para digital :+1:t3::wink:

Um abraço e até breve :raising_hand_man:t2:

2 curtidas