Conta PJ: Que tal criarmos juntos?

Gostaria muito que pensassem na possibilidade de por recorrência na conta PJ, atualmente emito alguns boletos, mas é muito chato todo mês ter que ficar digitando os dados.
Se pudesse cadastrar uma recorrência seria perfeito, iria parar de usar outro software que uso atualmente só pra isso, e centralizar tudo no meu roxinho.

Alguém mais ai espera ansioso por essa novidade também?

Abraços.

2 curtidas

Bom dia @Ellicristian_Oliveir. Tudo bem com voce? Esperamos que sim! Seja bem vindo.

Tem um topico que esta sugestao sua poderá ser postada lá. Aguarde que nossos colaboradores provavelmente encaminhara esta mensagem para o topico abaixo. :hugs: :hugs:

6 curtidas

Obrigado Kleber, primeiro dia aqui… então to meio perdido ainda.
Mas irei fazer o possível para aprender o mais rápido possível.

Abraços e tenha um ótimo dia.

7 curtidas

SLU! Nubank por favor nos nota! Ajuda que é apaixonado por vocês e se recusa a ir para outro banco! Abre uma opção de SLU para nós! Prometo te amar para sempre! :heavy_heart_exclamation:

1 curtida

Olá,

Gostaria de sugerir uma função para a NuConta PJ cartão de crédito.

Pelo menos o cartão pré-pago, seria ótimo inicialmente.

Gostaria de transferir meus ativos para minha conta, mas sem essa função fica inviável, devido aos meus pagamentos que preciso fazer em dólar ou euro.

Tem previsão de implementar essa função?

3 curtidas

Bom. No contrato do cartão da conta PJ já consta algumas cláusulas sobre o limite de crédito. Porém até o momento não há nenhuma informação oficial sobre isso.

https://nubank.com.br/mobile-web-views/pj-debit-card-contract.html

2 curtidas

Infelizmente não funciona, já testei hehehe

Com muito pesar terei que migrar para a concorrência pela falta da opção SLU

1 curtida

É @LuanMessa infelizmente não iremos encontrar todas as opções disponíveis no sistema em uma única conta digital, então, o jeito é buscar combinações em empreendimentos q completem todas as necessidades :+1:t3::grin: eu te indico uma conta sensacional, a Cora, ela é só para PJ, qualquer CNPJ :+1:t3:

Eu por exemplo combino 2 contas digitais para atender as necessidades da Associação q gerencio:

  • A Cora (completa em soluções por boletos, mas, ainda não tem soluções por cobranças com links de pagamentos e nem cartão de crédito)

  • O PagSeguro/PagBank (completo em todas as soluções, boletos, links de pagamentos e cartão de crédito, mas, cobram por boletos recebidos :pensive:)

Daí eu uso as duas e completo as soluções de contas digitais :+1:t3:

Vc deve pesquisar e ver quantas será necessário para lhe atender, pq tudo em uma, pelo menor custo não temos, pelo menos por enquanto :thinking:

Sim, ainda tem o banco Inter, por exemplo, q no meu ver é um dos mais completos :+1:t3: (nesse eu ainda não tenho conta, pelo menos por enquanto :grin:)

Espero q te ajude, fica na paz :pray:t3:

2 curtidas

Seria excelente. Existe algum plano de expandir nesse sentido?

Olá, me chamo Rafael, e estou iniciando no ramo do empreendedorismo.
Bem, para ser um empreendedor, todos sabemos que enfrentamos muita burocracia com bancos, impostos e tudo mais. Depois que a Nubank apareceu, ajudou bastante a galera, um ótimo banco digital, sem taxas, custo 0 e tudo mais. Pra mim é 5 estrelas comparado aos outros.
Mas hoje em dia, todo empreendedor inteligente procura fugir do fiado, claro, logo usamos maquinetas. Maquinetas de outras empresas, certo?
O meu pedido, não só o meu, mas acho que o de muitos, seria que a Nubank criasse sua própria maquininha, pois a gente sabe que mesmo a conta PJ da Nubank não é aceita ainda nas demais… Coisa que me deixa triste.
Sinceramente, se lançar que vai ser sucesso.

#MaquininhaNubank

1 curtida

Gostaria de saber se a conta PJ tem integração com sistemas próprios para geração de boletos.

1 curtida

Bom dia @Andre_Lourenco!
Infelizmente a conta PJ do Nubank ainda não oferece nenhuma forma automática pra geração de boletos. Ou seja, tudo tem que ser feito manualmente, no app.

1 curtida

Olha a novidade fresquinha chegando! Para todos que pediram pelo Cartão de Crédito em conta PJ, eis ele aqui:

8 curtidas

Olá pessoal!
Vejo que a conta PJ tá se desenvolvendo bastante e logo logo vai até ter cartão de crédito. Queria reforçar aqui o que já foi colocado em outros tópicos → existe uma demanda expressiva não atendida de conta digital para instituições sem fins lucrativos que viabilizem tarifas/taxas zero e desenvolvam mecanismos de crédito para disponibilização de cartão com base em fluxo de doações (que constam nas DFs) em vez de faturamento. Há algum estudo em andamento para isso? As tarifas dos grandes bancos são realmente muito pesadas para ONGs/OSCs. Obrigada!

2 curtidas

Ainda não consegui abrir a conta PJ no Nubank. Qual seria o impeditivo para não prmitir a abertura da conta? @EquipeNuCommu ? CNPJ: 52.642.287/0001-57

Qual a devolutiva que você recebe quando tenta abrir a conta?

4 curtidas

Atualmente a conta PJ cobre apenas alguns tipos de empresa, verifique se a sua é abarcada pela instituição.

Por enquanto, a conta PJ está disponível para empresas de um único sócio dos tipos MEI, EI, EIRELI, LTDA, Empresa Individual Imobiliária e Sociedade Unipessoal de Advocacia.

Fonte: Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro

7 curtidas

Eu perdi a senha e não consigo recuperar, diz que vai mandar um SMS e nunca chega. Como consigo resolver isso.?

CPF do requerente não bate com o CNPJ.
O CNPJ é de uma associação da qual sou Diretor Financeiro. Temos as atas registradas em cartório