Conta PJ: Que tal criarmos juntos?

menos burocracia para abria a conta! tentei abrir a conta PJ do banco INTER durante meses! e eles pedem um tal certidão de inteiro teor atualizada da junta comercial, que até hoje não tive tempo de correr atras desse documento para poder enviar. moral da história estou a meses sem conseguir finalizar o cadastro , e abrir de fato a conta corrente PJ digital.

gostaria que o nubank desburocratizasse isso! tenho um faturamento pequeno, e não suporto mais pagar tarifa e mais tarifa no Bradesco!

Obrigado! #somonu

1 curtida

Já fiz minha inscrição estou ansioso?

YEEBBA!! Nubank simplificando a vida empresarial, oferecendo um banco melhor para o povo cansado de amarração, papelada e conceitos primitivos de operação da moeda nacional!!

1 curtida

Estou tentando utilizar desde o início de 2019 as funcionalidades de várias contas PJ “Digitais”, mas nenhuma tem a simplicidade e a praticidade que os empresários de PMEs necessitam.
Pagar o DAS e fazer a transmissão dos impostos seria sensacional e não é tão complicado se alguns dados forem preenchidos corretamente.
Creio que a coisa pode ir mais longe e a NuBank virar um emissor de NFSe e apurador de impostos.
Quem sabe. Se o pessoal do Nubank estiver afim, posso ajudar muito num projeto neste foco, inclusive com a parte de folha de pagamento de forma simplificada.

2 curtidas

Que tal uma NuFolha? Se o time do NuBank comprar a idéia, consigo ir fundo junto com eles e fazer algo bem simples, prático e inteligente, como o NuBank.

E então @MarceloM, vamos trocar uma idéia sobre o projeto? Não vi nenhum banco com essa solução.

1 curtida

Vim aqui só pra colocar essa ideia de enviar cobranças mensais. Minha base de clientes é expressivamente de pagamentos recorrentes e assinaturas. Facilitar isto, mesmo que seja apenas para contas NuConta, já seria um avanço pra mim.
Já imagino meus clientes recebendo a notificação e só confirmando o pagamento no App, que delícia :yum:

5 curtidas

@Eudes, esse sistema de folha eu já estou esperando o NuBank conversar comigo para eu ajudar no projeto.

2 curtidas

Boa @Willian_Guisi, o processo de abertura precisa ser transparente e conseguirmos até enviar documentos adicionais ou comprovantes necessários no meio do processo. Enfrentei muitos problemas por abrir minha empresa em um CoWorking com outro banco e tive que sofrer muito até eles entenderem.
Dá para fazer muitos processos de conferência eletronicamente com integração com os órgãos oficiais.

1 curtida

É algo que o NuBank pode sair na frente não só na PJ, pois hoje as pessoas e muitas PMEs fazem planejamento de orçamento em Excel ou algo parecido. A sua sugestão é exatamente ter planejamento financeiro, o que poucas empresas acabam fazendo da maneira mais organizada.
Gostei muito da sua sugestão. Creio que também seria algo legal para ajudar no planejamento das pessoas e empresas.

4 curtidas

Seria muito bom se tivéssemos possibilidades diferentes e fáceis de receber pagamentos: cartões, QR code, etc. Claro, com os menores custos possíveis!

2 curtidas

Excelente ideia, possuo a mesma necessidade: câmbio. Tenho alguns amigos na mesma situação e fazer câmbio pelos bancos tradicionais é muito burocrático, desde a habilitação até fechar as ordens. Sem contar as taxas absurdas. Seria excelente ter essa funcionalidade na conta PJ.

2 curtidas

Apoiadíssimo!

Tudo que o empreendedor precisa hoje e máquininhas com taxas menores e crédito crédito crédito.

Olá, poderia integrar facilmente com sistemas de gestão.

2 curtidas

Pra mim o ideal da conta PJ, era que houvesse geração de boletos ilimitados gratuitamente, livre de manutenção de conta, ser domicílio de cartões, com deposito por boleto e pela rede saque e pague ilimitados e gratuitos, deposito de cheque pelo aplicativo, e ted ilimitadas.

2 curtidas

Pra mim seria muito importante der uma parte do app onde eu poderia ter controle de depósito com as notas emitidas, por exemplo: Cai na conta mil reais e esses mil reais é referente à nota 0001 do cliente “XLY” e tals, dessa forma a gente poderia filtrar notas por nome de cliente, ordem de pagamento, data, valores etc…

Outra coisa seria facilitar a gestão de impostos de uma empresa. Possibilidade de pagar as DAS e outros impostos direto pelo app.

Movimentação entre contas PJ e PF, e também incluindo investimentos. Facilitar esses movimentos. E PRINCIPALMENTE ajudar o usuário a separar o que eh dinheiro da empresa e o que eh dinheiro do empreendedor, eu já me peguei nessa confusão e é uma droga.

1 curtida

Ótima notícia! Aguardando ansiosamente para começar a usar!
Seria bom se tivesse uma maneira simples de receber pagamentos do exterior, com um câmbio atrativo. Atualmente tenho apenas clientes do exterior, e passo um sufoco para receber o dinheiro.

2 curtidas

Além das sugestões abaixo, seria interessante abrir opção de investimento em títulos públicos, ações, renda fixa/variável igual o que faz uma corretora. Extrato anual e mensal também é algo que seria muito útil.

4 curtidas

Ótima notícia! Se eu não precisar mais ir na lotérica pra pagar a DAS já me dou por satisfeito!

1 curtida

Sem mensalidade/cobrança de manutenção de conta;

Pagamento da DAS, contas e qualquer outro tributo/conta;

TED ilimitado;

Cadastro de cliente de forma simples;

Deposito de cheque facilitado/foto;

Cartão internacional de debito/crédito

Pagamento e cobrança com QR Code

Máquina de cartão de credito

Empréstimos facilitados

Limite de credito

Boletos com data de vencimento personalizadas

6 curtidas