Conta PJ: Que tal criarmos juntos?

  • Nome Fantasia no cartão
  • Poder definir data de vencimento do boleto.
  • Boletos Ilimitados.
  • Sistema de recebimento por cartão de crédito. (taxas baixas)
  • troca fácil da PJ para a PF no app.
4 curtidas

Seguem algumas ideias e uma compilação do que li e endossei até agora:

  1. Acesso compartilhado à conta com mais de um nível de aprovação

  2. Notificação via Whatsapp de movimentações na conta

  3. Grupos de pagamento (fornecedores, impostos, funcionários, reembolsos, etc)

  4. Geração de boleto de forma dinâmica & descomplicada pelo app

  5. Link para favorecido (ao mandar o link para alguém com uma conta no Nubank, ele já abre no aplicativo para cadastro do favorecido)

  6. Cartões corporativos com controle aprimorado de gastos

  7. Facilidade de registrar no boleto o número da nota fiscal & protocolo do governo correspondente

  8. Relatório visual de gastos mensais (para pequenos empresários ajuda)

  9. Assistente (bot) para gestão de fluxo de caixa (oportunidade de oferecer linha de crédito inclusive)

  10. Boa integração entre o app & maquininha de cartão

  11. Contas dentro da conta (poder fazer uma separação interna na conta, como “dinheiro provisionado para x”, “dinheiro separado para gasto y”)

  12. Um digito adicional na senha para poder direcionar os gastos para uma subconta específica da conta

  13. Alertas / notificações para contas periódicas (ao perceber que eu paguei um tipo de conta que é recorrente mensalmente, trimestralmente, anualmente, etc., me notificar x tempo antes da próxima ocorrência, claro que eu podendo desabilitar as notificações)

  14. Pagamento de boletos & guias pelo app

  15. Gerar boleto em pdf / imagem para fácil compartilhamento

  16. Fácil verificação de autenticidade de boleto pelo app (inclusive boletos de terceiros)

  17. Integração fácil com os principais erps empresariais do mercado

  18. Permitir pagamentos de tributos

  19. Timeline gráfico dos recebíveis & contas futuras cadastradas

  20. Lista de destinatários frequentes de boletos

  21. Recebimento de cheque por foto pelo app

  22. Cartão virtual para compras online

  23. Geração de cartão pré-pago (pode ser virtual)

  24. Poder configurar acessos de terceiros com visualizações restritas (tipo um funcionário que só consegue cadastrar pagamentos a serem aprovados posteriormente pelo administrador da conta)

  25. Envio de relatório período configurável (tanto quanto às informações quanto à peridiocidade)

  26. Extrato exportável em ofx.

  27. Poder adicionar tags/comentários nas movimentações da conta (e poder editar posteriormente se necessário)

  28. Capacidade de importação de planilha excel de pagamentos (em layout pré-definido)

  29. APPs independentes (conta física e jurídica), pode até ter atalho para login rápido, mas apps independentes

  30. Portabilidade de financiamentos empresariais ativos em outros bancos

Por enquanto é só isso.

5 curtidas

Concordo contigo assim a gerencia dos gastos seria muito mais eficiente e isso vale tbm para a nuconta normal

Excelente ideia tbm tenho pagamentos recorrentes isso facilita muito o dia a dia de prestadores de serviços

O que vcs acham da nu PJ ter opções de recarga de celular, pagar contas de terceiros, play store, Netflix, jogos, entre outros com opção de comissão? Obrigado

2 curtidas

Olá, boa noite! Já me cadastrei na lista de espera e agora estou no aguardo para o melhor que a Nubank nos fornecerá. Já uso débito e crédito da Nubank como pessoa física e agora estou mega feliz com essa novidade pois estou iniciando agora como Pessoa Jurídica e já estava preocupada em relação a ter que abrir uma conta pois os outros bancos possuem taxas e anuidade. Se tudo der certo por aqui, ficarei apenas com o roxinho pra minha empresa.

Sou MEI e quero um cartão com as duas funções débito e crédito (internacional será perfeito!!!) para facilitar minhas compras para a revenda, pois sou do ramo de vendas. Tudo de possível para facilitar minha vida como vendedora será bem vindo. A ideia que deram para debitar automaticamente o valor do DAS mensal pra quem é MEI também é uma boa, pois não será preciso todo mês imprimir boleto para pagar.

Maquininha eu já tenho, então gostaria que essa minha conta eu pudesse vincular a minha maquininha SumUp.

Também será ótimo um limite alto para compras no crédito e limite alto para depósito. E ter a opção de pedir empréstimo.

E para facilitar meus clientes para eles efetuarem o pagamento pra minha conta, vocês poderiam criar um acesso virtual em que a pessoa entrasse, colocasse os dados pessoais e transferisse o dinheiro pra minha conta PJ sem precisar da pessoa sair de casa. E também ter a opção de eu gerar um boleto e encaminhar via Whatsapp, e-mail, dentre outros ao meu cliente e esse valor cair na minha conta.

Será perfeito também ter no aplicativo da Nu um planejamento mensal para nos facilitar com a declaração anual. Pois com tudo detalhado no aplicativo será possível comprovar valores recebidos, contas pagas, lucros, e tudo mais.

Outra opinião é criarem um portal para tirar dúvidas, dar dicas para a empresa, poder emitir notas fiscais para os clientes, e todos os demais suportes necessários para uma empresa.

Não vejo a hora de começar a usar!! :clap: :purple_heart: :smile:

6 curtidas

Fui um dos que dei a ideia da conta pj,isso porque como sou MEI e conheco alguns amigos que sao tambem e tem a nu conta
E vi no nubank que minha pequena empresa poderia crescer ainda mais com
A parceria da nuconta,nao so eu como
Todos amigos que gostaram da ideia de ter
Sua pj junto a nuconta.
Ja estou na lista de espera ,inclusive fui um dos primeiros a mim escrever.
Certeza que cresceremos junto com o nubank.
Gratos luciano cnpj 12042567000100

1 curtida

Como e importante participar de um banco que considero nos clientes por menores que sejamos,sem distincao de poder de compra
Como tambem de tamanho .
Pois e,devemos valorizar a que nos dar valor e importancia,sejamos pequno ou grande,nao ha distincao

1 curtida

Apesar de ainda nao ter o cartao de credito
Mais nem por isso deixei de valorizar a empresa nubank, no momento so tenho
A nuconta e o cartao de debito.
Boa noite

1 curtida

Ola,
Eu tenho um socio e gostaria de saber se da pra abrir a nuconta pj

1 curtida

Bem vindo @Patrick_C_Andrade para esse primeiro teste, tem que possuir o seguinte perfil:

  • Donos de pequenos negócios, empreendedores ou autônomos
  • Único sócio registrado no quadro da empresa
  • Clientes Nubank
    :wink:
5 curtidas

Sugestões:

Máquinas com taxas atrativas (não ultrapasse 2% da operação)

Pagamento DAS

Nufolha (ideia ótima do Sr @Regilano_Moreira)

Linhas de crédito para financiamento e abertura de empresas - capital de giro

Linhas de investimento de curto e médio prazo para reserva de capital

5 curtidas

Precisaríamos ter opções de emitir boletos para pessoas e clientes, com datas de vencimento específicas, valores específicos, informações sobre tal cobrança e informações de multa e juros, para finalizarmos e gerarmos o boleto para cobrança, podendo enviar os mesmos por e-mail, WhatsApp, etc.
Também poderíamos ter linhas de crédito mais baratas, BNDS, etc. Outra opção seria o pagamento de contas via código de barras, etc.
Obrigado pela atenção.

4 curtidas

Faz dois meses, sai da conta PJ do Itaú, pagava mais de 80 reais por mês de mensalidade e podia gerar apenas 5 boletos por mês para cobrar clientes, qualquer boleto extra já era mais 5 reais… Absurdo. Troquei pelo banco Neon Pejota… sem mensalidade, cobram 3,50 por boleto… Mas o aplicativo deles é horrível, a interface web é bem ruim, o atendimento é melhor que do Itaú mas não chega nem perto do atendimento do Nubank.
Pra mim, se a conta PJ do Nubank tiver emissão de boletos registrados em nome dos clientes de graça, ou por um valor razoável, já troco do Neon para Nubank PJ na hora…

4 curtidas

Se tiver essa opção Adeus bancos tradicionais até logo…

  • Possibilidade de criar tags de gastos igual já existe no cartão de crédito.
  • Relatório fácil para saber o faturamento anual (mostrando quanto entrou / quanto saiu), para sabermos se estamos perto de atingir o limite de nossa categoria. Ajuda a nos regularizar e planejar.
  • API para integração com sistemas (pelo menos de consulta para contabilizar e identificar gastos)
3 curtidas

Para mim a melhor coisa que poderia haver é a criação de boletos bancários com opção de cadastrar clientes, inclusão de juros e mora como o modelo usado pelo boleto facil ou juno.

1 curtida

-Emissão de boletos com data de vencimento da nossa escolha
-Agendamento de transferências
-TEDs
-Que seja integrada com a NuConta Pessoa Física, possamos trocar de uma para outra no app sem muitas complicações
-Que tenha opção de empréstimos com juros atrativos para pequenos empreendedores
-Cartão de crédito e débito da conta PJ

E claro tudo isso sem faltar o NuAtendimento e os toques especiais da empresa, digo, sem tarifas!

Abração! Já estou na lista de espera! :smiley:

2 curtidas

Bom, coisas interessantes de ser ter:

  • Cartão de Crédito Empresarial ou como o Neon tem, um cartão de crédito que usa o saldo da conta como limite. Isso permite que seja disponibilizado um cartão de crédito independente de consultas a órgãos de proteção de crédito.
  • TEDs sem custo para podermos interagir com nossos fornecedores.
  • Emissão de boletos em nome de terceiros, para cobrar clientes.
  • Emissão de boletos com data de vencimento futura (para fazermos parcelamentos por exemplo, como eu posso fazer no banco Inter PJ).
  • Integração dos boletos com ferramentas para pequenas empresas como o Bling.
  • Parceria com alguma maquininha de cartão como PagSeguro, Stone ou SumUp com taxas reduzidas diferenciadas para proprietários da NuConta.

Bom, é isso que lembro agora :slight_smile:

2 curtidas

Poderia ter micro crédito no para ajudar os micro empresários

2 curtidas