Conta universitária

Seria interessante o NU criar uma conta universitária, já que mais da maioria do público é jovem e estão cursando. O que acham?

5 curtidas

Acho que a ideia das contas universitárias eram ter tarifas mais baixas. Como na Nuconta não existe tarifa, não vejo necessidade da diferenciação.
A não ser que fosse oferecido algum extra… Tipo descontos em livrarias, da própria faculdade…
Para eventos culturais já existe a meia entrada.
Mas pode ser uma ideia válida.

9 curtidas

Muito difícil

1 curtida

talvez ele esteja se referindo ao crédito que os bancos tão para contas universitárias.

2 curtidas

Nesse caso o nubank já tem diversos produtos gratuitos e temos tbm o rewards que serve para apagar contas e gastos adicionais.
A Nubank é uma conta pensada para o público em geral .

4 curtidas

Isso, e também aos incentivos , tenho uma de um banco tradicional que disponibiliza bolsas de estudo, estágios e benefícios de descontos em entretenimentos.

Já Li algo aqui sobre um Rewards para Universitários.

Quanto a conta/cartão concordo com o Moraes. A Ideia da Conta Universidade, é pagar menos. Como não pagamos nada.

Mas a ideia de Rewards voltado, por um preço diferenciado. Acho válido.

2 curtidas

Bem colocado, a @Nubank já supriu essa necessidade que tínhamos de controlar nosso dinheiro e nos livrar das tarifas.
Daqui para frente é só aproveitarmos as melhorias do roxinho!

2 curtidas

Não tem porque uma conta específica para universitários, já que está com um diferencial sem precedente no sistema bancário, atende todos os tipos de pessoas, jovens, velhos, trabalhador, estudante,e empresário etc.

1 curtida

E aí @JuanRossi, blz?

Ideia bem legal a sua, acho também que o TOP para Universitários seria justamente diminuir, como por exemplo, o valor do Nubank Rewards. Como o NU cobra uma taxa de R$ 19,00 por mês ou R$ 190,00 por ano.

Para os estudantes eles poderiam fazer um valor mais barato e mais em conta. Ou futuramente um programa de benefícios para Estudantes, como alguns bancos que tem cartões de créditos próprios para Universitários, ou benefícios como o Mastercard Surpreenda, por exemplo, porém seria algo desenvolvido pelo Nubank e não pela operadora do Cartão.

O interessante é que com essa expansão territorial Brasil >> México >> Argentina, o Nubank tem melhorado a cada dia seus serviços; desta forma, não é descartada a hipótese de futuramente existir algo do tipo.

Espero tê-lo ajudado! :wink:

5 curtidas