Conta Universitária sem taxa

Nubank poderia criar a modalidade de conta Universitária, pois seria ótimo receber a bolsa em uma conta que vc não paga nada de taxa de manutenção.

4 curtidas

Mas o Nubank já é sem taxas.

3 curtidas

Olá @bianca_nunes_pereira!

O NuConta já é uma conta totalmente sem taxas (tirando a do saque, pois essa não é cobrada pelo Nubank e sim pelo caixa) :smiley: Mas caso você queira algo diferente para uma conta universitária, você pode adicionar suas ideias no tópico abaixo:

2 curtidas

:exploding_head: Mas o negócio já é sem taxa…serve para quem tem primeiro grau, segundo grau, universitários, bacharéis, mestres, doutores…

1 curtida

@anon71282473 porém vc não pode receber bolsa na nuconta. Ja conversei no chat do nubank. Bolsa Universitária é de governo vc não pode receber ela em conta digital.Se eu sou Universitária e disponho de bolsa, mas não posso usar a conta para receber a bolsa, não me serve de nada.

2 curtidas

Sim eu sei que é totalmente grátis. Porém bolsa Universitária é de governo vc não pode recebela na nuconta. Conversei no chat da nubank e me falaram. Se eu sou Universitária e disponho de bolsa, mas não posso usar a conta para receber a bolsa, não me serve de nada.

2 curtidas

Então o fato é generalizado e não apenas com o Nubank…em nenhuma conta digital poderá sr utilizada. Ai te resta ficar na mão dos grandes banco físicos.

Eu tinha conta universitária durante todo meu tempo de universidade…eu experimentei a do 237 e a do 341…se fosse pra te indicar uma com certeza seria a do 341 e nunca 033.

Códigos, adorei.

@bianca_nunes_pereira centralizar tudo em um Único banco é ótimo mesmo!

2 curtidas

:clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

1 curtida

Entendedores entenderão, gostei também rsrs

2 curtidas

Concordo, ai que séria um ótimo diferencial do NuBank em relação aos outros bancos. Traria um grande público universitário.

1 curtida

Sou usuário do 033 desde 2005 e só tenho elogios, nunca me deixaram na mão.
Eu recomendo numa boa. Não recomendo mesmo os velhos bancos nacionais… Principalmente 237 e 341, dois bancos péssimos, que não tem soluções para os clientes e estão se lixando para nós. Ver o Nubank aqui é ótimo, sei que nunca terei mais que voltar para esses últimos dois. Só mantenho o 033 porque o Nubank estacionou meu limite de cartão de crédito e meu limite no 033 é o triplo do Nubank.

Não é o foco deles…isso foi mais um “boom” dos grandes bancos físicos…com as digitais isso deixou de ter a devida importância. Qualquer um é qualquer…todos são iguais!

Você é usuário do 033…e eu que sou ex funcionário?! Eu sei o que estou falando…eu sei o que acontece quando as cortinas se fecham…você vê o espetáculo que acontece no palco…eu via as armações nos bastidores. :wink:

1 curtida

Na verdade, esse pedido deveria ser feito ao governo, não é verdade? A NuConta é uma conta de pagamentos! Não é um banco propriamente dito (pelo menos ainda). Se pudessem, com certeza teriam.

Mas o Nubank já é sem taxas…

Exatamente, Nubank oferece uma conta de pagamento e muitas instituições(as vezes até a justiça) exigem uma conta corrente, dependendo do caso algumas exigem até que seja da CAIXA ou BB, como foi o caso de quando fui aplicador de prova na faculdade.

2 curtidas

Eu sei que é sem taxa. Mas não pode receber bolsa da Universidade. Então para mim que sou bolsista, não ajuda muito. Tenho que continuar pagando taxa em outro banco.

Exatamente!