Nubank poderia criar a modalidade de conta Universitária, pois seria ótimo receber a bolsa em uma conta que vc não paga nada de taxa de manutenção.
Mas o Nubank já é sem taxas.
O NuConta já é uma conta totalmente sem taxas (tirando a do saque, pois essa não é cobrada pelo Nubank e sim pelo caixa) Mas caso você queira algo diferente para uma conta universitária, você pode adicionar suas ideias no tópico abaixo:
Mas o negócio já é sem taxa…serve para quem tem primeiro grau, segundo grau, universitários, bacharéis, mestres, doutores…
@anon71282473 porém vc não pode receber bolsa na nuconta. Ja conversei no chat do nubank. Bolsa Universitária é de governo vc não pode receber ela em conta digital.Se eu sou Universitária e disponho de bolsa, mas não posso usar a conta para receber a bolsa, não me serve de nada.
Sim eu sei que é totalmente grátis. Porém bolsa Universitária é de governo vc não pode recebela na nuconta. Conversei no chat da nubank e me falaram. Se eu sou Universitária e disponho de bolsa, mas não posso usar a conta para receber a bolsa, não me serve de nada.
Então o fato é generalizado e não apenas com o Nubank…em nenhuma conta digital poderá sr utilizada. Ai te resta ficar na mão dos grandes banco físicos.
Eu tinha conta universitária durante todo meu tempo de universidade…eu experimentei a do 237 e a do 341…se fosse pra te indicar uma com certeza seria a do 341 e nunca 033.
Códigos, adorei.
@bianca_nunes_pereira centralizar tudo em um Único banco é ótimo mesmo!
Entendedores entenderão, gostei também rsrs
Concordo, ai que séria um ótimo diferencial do NuBank em relação aos outros bancos. Traria um grande público universitário.
Sou usuário do 033 desde 2005 e só tenho elogios, nunca me deixaram na mão.
Eu recomendo numa boa. Não recomendo mesmo os velhos bancos nacionais… Principalmente 237 e 341, dois bancos péssimos, que não tem soluções para os clientes e estão se lixando para nós. Ver o Nubank aqui é ótimo, sei que nunca terei mais que voltar para esses últimos dois. Só mantenho o 033 porque o Nubank estacionou meu limite de cartão de crédito e meu limite no 033 é o triplo do Nubank.
Não é o foco deles…isso foi mais um “boom” dos grandes bancos físicos…com as digitais isso deixou de ter a devida importância. Qualquer um é qualquer…todos são iguais!
Você é usuário do 033…e eu que sou ex funcionário?! Eu sei o que estou falando…eu sei o que acontece quando as cortinas se fecham…você vê o espetáculo que acontece no palco…eu via as armações nos bastidores.
Na verdade, esse pedido deveria ser feito ao governo, não é verdade? A NuConta é uma conta de pagamentos! Não é um banco propriamente dito (pelo menos ainda). Se pudessem, com certeza teriam.
Mas o Nubank já é sem taxas…
Exatamente, Nubank oferece uma conta de pagamento e muitas instituições(as vezes até a justiça) exigem uma conta corrente, dependendo do caso algumas exigem até que seja da CAIXA ou BB, como foi o caso de quando fui aplicador de prova na faculdade.
Eu sei que é sem taxa. Mas não pode receber bolsa da Universidade. Então para mim que sou bolsista, não ajuda muito. Tenho que continuar pagando taxa em outro banco.
Exatamente!