Nubank poderia ter

Poderia ter opções de conta conjunta na nubank.

3 curtidas

Como a proposta das contas digitais da grande maioria das fintechs é que todo mundo possa ter uma conta bancária individual, a criação de uma conta conjunta acaba não sendo um ponto de foco.

Antigamente eram muito utilizadas para economizar com custos de manutenção de conta bancária (taxas, tarifas etc), mas hoje em dia só paga esses serviços quem quer, visto que a grande maioria das contas digitais são free.

6 curtidas

Da uma olhada - Já está nos planos.

2 curtidas

Mas nem todo mundo consegue a função de credito…

2 curtidas

Olá @Carina_Larissa seja bem vinda a Nucommunity

2 curtidas

Bom dia @SpeCtruM e obrigado por compartilhar meu tópico. Essa sugestão é desejada por muitos, incluindo os fundadores. Vamos torcer! :crossed_fingers:

5 curtidas

Você tem potencial para virar Mentor @Astronis. Quantas boas respostas! :clap:

3 curtidas

Ótimo ponto!

Se Fulano conseguiu crédito e Beltrana não, uma conta conjunta entre os dois seria uma “gambiarra” para Beltrana ter acesso ao crédito. Não sei se acho certo. :thinking:

2 curtidas

Bom dia, por nada, espero que tenha essa função futuramente para quem precisa.

1 curtida

Oi, @Cleris_Eli_Oliveira. Poxa, muito obrigado pelo reconhecimento. :smiling_face_with_three_hearts:

Eu sempre gostei de fórum, mas com a chegada dos Grupos no Facebook foram ficando cada vez mais obsoletos… Quando conheci a NuCommunity achei bem interessante e tomei a decisão de reservar alguns minutos do meu dia ajudando outras pessoas. Até porque tenho a missão pessoal de disseminar educação financeira, algo que surgiu há pouco tempo na minha vida.

Não tenho como meta virar Mentor na comunidade, mas mesmo assim continuarei por aqui enquanto conseguir. :blush:

3 curtidas