Bem que a NuConta poderia ser uma conta conjunta! ;)

Eu e meu noivo temos Nubank e NuConta, e acabamos entrando no consenso de usar a minha NuConta como a nossa “conta conjunta”, assim não precisamos dividir 100% da nossa renda e termos um controle financeiro das nossas economias conjuntas.

Pensando nisso, o Nubank poderia criar uma NuConta Conjunta, onde ele não precisasse do meu cartão de crédito/débito para fazer compras quando não estivermos juntos.

O que acham? :smiley:

171 curtidas

Seria uma ótima funcionalidade!

11 curtidas

Conta conjunta e cartão “conjunto” seria ótimo pra quem tem as contas de casal juntos.

Coloco tudo no Nubank pra render sempre, mas minha esposa tem que me avisar quando vai usar grana pra que eu possa transferir pra ela.
Que :top: seria usar a mesma conta através do app dela :iphone:

32 curtidas

Minha namorada e eu, temos essa mesma rotina… kkkkkkk

6 curtidas

Seria fantástico, estou passando pela mesma situação e em busca de algum banco digital que tenha essa opção.

15 curtidas

Seria maravilhoso, já cheguei a procurar um banco digital com essa funcionalidade e existe um, só não fiz conta nele pois não era isento de tarifas e também não era muito conhecido, então não confiei muito. Mas eu também compartilho minha conta, e uma conta conjunta deixaria tudo mais prático! :wink:

10 curtidas

Acabei de questionar quanto a isso. Tomara que criem essa funcionalidade.

9 curtidas

Boa tarde. Qual era o banco?

3 curtidas

Extremamente de acordo.
Hoje compartilho com meu namorido mas temos q transferir e printar nosso controle pra nos atualizarmos juntos.
Criem a #NuContaConjunta seria #maravigold :heart:

10 curtidas

Super concordo haha :purple_heart:

13 curtidas

Mais um aqui aguardando essa funcionalidade!

7 curtidas

Também gostaria de ter essa funcionalidade! Meu namorado e eu estamos precisando rs

10 curtidas

Também gostaria de uma conta conjunta, estou com planos de casamento para o futuro e eu e minha namorada precisamos de uma, no entanto não quero ter dor de cabeça com os bancos tradicionais. Poderia fazer uma aba no menu do App com “conta conjunta” onde clicando e colocando a senha da conta conjunta pudessemos vê-la sem precisar deslogar da nossa conta pessoal.

7 curtidas

Apoio essa ideia

5 curtidas

eu e minha mulher pensamos o mesmo, seria ótimo acesso a conta conjunta!

6 curtidas

Estão só perdendo por não terem feito ainda.

5 curtidas

Também gostaria que tivesse conta conjunta e cartão conjunto! Seria ótimo!

6 curtidas

Eu e meu namorado estamos só esperando por isso, seria ótimo!!

7 curtidas

Eu e meu companheiro tambem estamos esperando!

4 curtidas

Gostaria muito de poder ter uma conta conjunta na Nubank!

5 curtidas