Eu e meu noivo temos Nubank e NuConta, e acabamos entrando no consenso de usar a minha NuConta como a nossa “conta conjunta”, assim não precisamos dividir 100% da nossa renda e termos um controle financeiro das nossas economias conjuntas.
Pensando nisso, o Nubank poderia criar uma NuConta Conjunta, onde ele não precisasse do meu cartão de crédito/débito para fazer compras quando não estivermos juntos.
Conta conjunta e cartão “conjunto” seria ótimo pra quem tem as contas de casal juntos.
Coloco tudo no Nubank pra render sempre, mas minha esposa tem que me avisar quando vai usar grana pra que eu possa transferir pra ela.
Que seria usar a mesma conta através do app dela
Seria maravilhoso, já cheguei a procurar um banco digital com essa funcionalidade e existe um, só não fiz conta nele pois não era isento de tarifas e também não era muito conhecido, então não confiei muito. Mas eu também compartilho minha conta, e uma conta conjunta deixaria tudo mais prático!
Extremamente de acordo.
Hoje compartilho com meu namorido mas temos q transferir e printar nosso controle pra nos atualizarmos juntos.
Criem a #NuContaConjunta seria #maravigold
Também gostaria de uma conta conjunta, estou com planos de casamento para o futuro e eu e minha namorada precisamos de uma, no entanto não quero ter dor de cabeça com os bancos tradicionais. Poderia fazer uma aba no menu do App com “conta conjunta” onde clicando e colocando a senha da conta conjunta pudessemos vê-la sem precisar deslogar da nossa conta pessoal.