Contactless(Pagar por aproximação)AGORA PODEMOS DESATIVAR

Ki bom que está liberando para vcs galera.

Após viajar por vários dias, e nada de aparecer o botão do Contactless. E com essa dica da @anon28091172 para olhar o juros do cartão, não apareceu aqui :(… mas depois de tentar viajar mais uma vez, finalmente apareceu a opção aqui kkkkkk. Vou deixar desativado pq aqui na minha cidade não tem muitos comércios que aceitam o pagamento.

Vlw pelas dicas!

4 curtidas

Que maravilha! :facepunch::facepunch: :heart_eyes: :heart_eyes:

1 curtida

Kkkk viajou bastante ein.

Opa… Apareceu aqui também rsrrs. Mas como disse depois que vc kkk

3 curtidas

O meu aplicativo já está atualizado e já havia desativado esta opção pelo chat. O Nubank mais uma vez atendeu o desejo dos clientes.

4 curtidas

Pois é meu amigo.

1 curtida

Pra quem tem medo do contactless. #ficaadica

1 curtida

Pois é, acabou o terror do contactless

2 curtidas

Uso Contactless 99,999% do tempo, mas pelo Apple Pay com o Itaucard e nunca pelo nubank contactless :rofl::joy_cat:

1 curtida

Muito bom a nova função do aplicativo, Nubank, agora é possível ativar e desativar o contactless (pagar por aproximação, sem contato). É o Nubank sempre melhorando e evoluindo!

6 curtidas

É bem assim, sem sombra de dúvida

1 curtida

Agora também falta implementar a opção pra desativar o débito (não uso, mas tem umas pessoas maliciosas que sempre tentam cobrar no débito mesmo quando digo que é no crédito)

Ao invés de desativar o contactless, seria melhor se tivesse a opção de sempre pedir senha no Contactless (exceto em terminais sem teclado, como nas roletas de ônibus/metrô)

3 curtidas

Use o Guardar Dinheiro, é ótimo para evitar isso.

1 curtida

Mas é pagamento pelo celular?

Tb faço isso hehe.

1 curtida

Não, essa é a função de desativar o pagamento por aproximação com o cartão.

Finalmente no meu foi liberado. Agora eu não me preocupo em sair com ele desbloqueado RS. :heart_eyes::heart_eyes:
#nubank

1 curtida

Qui top @Jheni_SDS

1 curtida

Existe a função por aproximação.
Por questão de segurança, existe limite em número de operações por dia ?
Ou o único limite é valor por operação?