Convite especial: dê sua opinião sobre benefícios!

Olá, comunidade @NuCoin!

Como vocês já sabem, nosso time não para…

Dessa vez, fui incumbido da missão de fazer um convite especial a vocês:

a equipe do Nucoin preparou uma pesquisa rápida e simples para entender a percepção de vocês sobre alguns benefícios relacionados ao Nucoin!

forms

Alguns pontos importantes sobre essa pesquisa:

  • Não existem respostas certas ou erradas, estamos apenas interessados em entender como você vê o produto.
  • Lembre-se de ler cuidadosamente cada frase antes de escolher a resposta.
  • Esta pesquisa é confidencial. As respostas são analisadas de forma agregada e não é possível associar as respostas às pessoas que responderam.

Sem mais delongas…

:point_right: Clique aqui para responder à pesquisa :point_left:

Contamos com a participação de vocês!
Até breve, pessoal! :wave:

47 curtidas

Opa :wave:t3: partiu responder a pesquisa!

E que as operações de compra e venda sejam liberadas logo hehe :pray:t3::grimacing::purple_heart:

18 curtidas

Meus olhos chega brilharam lendo Cashback várias vezes durante a pesquisa, tá preenchido e animado para um dos momentos mais aguardados da comunidade. :crossed_fingers:t4:

15 curtidas

Screenshot 2023-06-26 at 13-43-20 Pesquisa sobre Nucoin

Respondido!

10 curtidas

Respondidíssima!

Obrigado, @Bini e equipe, por nos envolver em mais essa.

Pior que tocou num tema importantíssimo, eu sempre dou um pulo na cadeira (!!!) aqui toda a vez que alguém escreve algo como (:warning: só leia o que vem a seguir se você já respondeu a pesquisa :warning:, pois pode afetar sua resposta) que o bônus de Nucoin do nível 5 é 7%. Isso pra mim tem uma interpretação completamente diferente de dizer 0,07 Nucoin a cada real gasto. Pra mim percentual é percentual de algo, e percentual de R$ resulta em R$, não em NCN.

14 curtidas

Muito interessante a pesquisa, principalmente por se tratar de facilitar o entendimento de quem for aderir às Nucoins futuramente.

ps. respondido

12 curtidas

Mesmo caminho!

Preenchido com sucesso!

13 curtidas

Prontinho !

9 curtidas

Respondido!


Pegando essa parte como exemplo e considerando que a opção 3 que corresponde a porcentagem correta do cashback (1%), as opções 1 e 2 dão a entender que a porcentagem de cashback é outra (100%).

Pra mim as opções 1 e 2 teriam que escrever algo como: a cada R$100,00 gastos, receba 1 NCN.

Contudo, respondi a pesquisa consideração só o jeito que foi escrito, desconsiderando essa questão. Mas acredito que vale dar uma olhada @Bini.

12 curtidas

Respondido @Bini! :white_check_mark:

8 curtidas

Por isso sugeri uma frase ao meu ver melhor pra que dê a atender. Gaste X e receba em X.

Bom. Por enquanto não vou dizer o que pensei pq pode enviesar a pesquisa. Caso, alguém leia antes de responder a pesquisa.

8 curtidas

O mesmo aqui :wink:

9 curtidas

Qdo não entendo a pergunta, não sei como responder, então vou aguardar e ler mais um pouco.

:metal::metal::metal::metal:

9 curtidas

Leia. Releia. Releia (3x)

Esse tipo de pesquisa é dessa forma mesmo. Para indicar um rumo na sua opinião. (Subconsciente)

Nem sempre sabemos o que queremos. Achamos que sabemos.

E o que essa pesquisa quer dizer. Por isso. Releia e tente novamente.

3 curtidas

Respondindo

Mesma coisa aqui.
sem falar que como não é 1 pra 1 ( a não ser no ultumo nivel )
o % deveria ser a quantidade de nucoins que aquele valor poderia comprar na data x

exemplo um % que daria 10 reais…
então faria a conversão de quantos nucoins daria pra comprar com 10 reais naquela data

9 curtidas

Quem responder vai ganhar quantos NCNs??? :rofl: :rofl:

Pesquisa respondida :white_check_mark:

14 curtidas

Eu já respondi considerando a porcentagem

Essa parte não achei clara mesmo, acho que pode influenciar as respostas e prejudicar a pesquisa

10 curtidas

Respondido.

8 curtidas

:metal::metal::metal::metal:

11 curtidas

Pesquisa respondida com sucesso :white_check_mark:

8 curtidas