Convite especial para pais, mães e responsáveis!

No Nubank, acreditamos que ouvir é o primeiro passo para construir experiências melhores — e isso vale pra todas as idades. :purple_heart:

Dito isso, @NuCommunity estamos abrindo um novo espaço de escuta com crianças e seus responsáveis, para entender como esse público se relaciona com o mundo financeiro e testar, juntos, ideias e funcionalidades pensadas especialmente para eles.

Como vai funcionar:

Vamos convocar famílias interessadas em participar do grupo de forma contínua — não é uma ação pontual, e sim uma jornada de troca.

Os responsáveis e as crianças terão uma primeira reunião online conosco, e nela explicaremos os termos de participação e esclareceremos dúvidas.

Por que isso é importante:

Cada vez mais, as novas gerações estão envolvidas com o universo financeiro — e ouvir suas percepções é essencial pra criarmos soluções que façam sentido pra elas (e pra quem cuida delas).

Quer participar?

Se você tem filhos, sobrinhos ou crianças próximas e quer fazer parte desse grupo, é só preencher o formulário abaixo:

https://forms.gle/85fTjjKCjm3J7oHW8

A participação é uma chance real de ajudar a moldar o futuro da experiência financeira das próximas gerações!

28 curtidas

Que legal! :purple_heart:

:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

Olha a oportunidade, gente!

12 curtidas

Olha ai, meus professores(as)…:index_pointing_up::index_pointing_up:

Os tempos são outros e se você quer moldar um novo futuro financeiro para o seu filho. Agora é a hora de colocar na mesa a sua opinião de campo. Esse é o momento de acreditar que o futuro têm jeito para qualquer um, basta querer.

Vamos trocar aquela chavinha do perder tempo respondendo para o moldando o terreno para os meus filhos?

Borá? Responde ai o link acima (clique em cima)

11 curtidas

Com certeza eu participaria, mas hoje meus filhos já são adultos, e com muito orgulho eu digo que os eduquei além de tudo, também na vida financeira. Graças a educação financeira que consegui lhes passar, hoje estão muito bem em suas vidas, um casado e a filha se formando na universaidade, os dois sabendo exatamente o quanto vale cada centavo, como gasta-lo corretamente, sabem cuidar bem do seu dinheiro. Sem sombra de dúvidas essa é mais uma ação super importante do Nubank, levar a educação financeira às crianças, de forma leve, tentar entender como esses grupos se relacionam com dinheiro.

8 curtidas