CoronaVirus

Esse aqui: 0800 608 6236
Mais contatos deles aqui:

1 curtida

Quase tudo fechou aqui , mas os bancos e casas lotéricas não vão fechar

1 curtida

Boa noite, sou uma das privilegiadas que possui o cartão Nubank, sou muito grata por ter sido privilegiadas.Gostaria de informar a equipe que não constatam meu pagamento com o vencimento dia 17, devido essa pandemia. Os estabelecimentos que tem ponto para pagamento estavam.todoa fechados. Fui em uma cidade próxima e a mesma tinha quantidade de pessoas a serem atendidas e já havia esgotado. Então vou efetuar meu pagamento segunda-feira na cidade de Goiânia. Espero eu que os pontos para pagamentos estejam funcionando. Desde já pess o desculpas, pois desde que possuo o cartão é a primeira vez que pago atrasada. Minhas desculpas.

Att, Eliane Pereira

Eu acabei de ligar no 0800, conversei com o Alan (pois eu também só tenho dinheiro em espécie, sempre paguei o boleto assim e não tenho conta em nenhum outro banco) ele me informou que o pagamento irá continuar sendo da mesma maneira, independente se bancos estão fechado ou não, na minha cidade os bancos estão fechados desde o dia 18, a minha fatura fecha dia 20 e vence dia 27, os bancos continuarão fechados dia 27, Decreto 515/2020 Governo do Estado de Santa Catarina. Pedi uma solução e ele não pode me responder, disse que é dessa forma e pronto. Não sei como vou fazer esse pagamento.
Obs: aqui mercados não recebem boletos.

1 curtida

o nubank deveria adiar todos os boletos em até 60 dias

1 curtida

Danou-se, todos mesmo, sério?