Está no ar o segundo episódio, vale a pena assistir, está bem interessante e com reflexões interessantes:
O assunto deste episódio faz a gente refletir:
Como você se imaginava com a idade que tem ?
Não sei se vocês são assim, faço os melhores planos kkk pensando em cada momento da minha idade, e em cada período sempre procurando realizar algo, seja, na vida financeira, profissional, familiar ou sonhos etc.
Sou bem grato as oportunidades que tive até aqui, no entanto, sou meio inconformado positivamente, sempre quero mais!
Você já se pegou pensando e imaginando como seria a sua vida nessa fase… e aí bateu a curiosidade:
Será que era assim que você pensava que estaria hoje?
Você imaginava estar nessa profissão?
Achava que estaria com essa vida financeira?
Planejava morar onde mora hoje?
Está melhor ou diferente do que pensava?
Agora, pode ser a sua vez, conta aqui: como você se imaginava e como realmente está?
Vale compartilhar sonhos que se realizaram, planos que mudaram e até surpresas boas ou não tão boas assim.
Amei o tópico, @Oliwa! E a conversa das meninas foi ótima também
Eu acho que minha criança do passado iria me achar uma pessoa bem legal (pelo menos é o que eu gosto de pensar ) Eu tô bem melhor do que ela imaginou, ufa
Digamos que quando era criança minha expectativa era só um pouquinho alta.
A expectativa:
Mas depois de levar um golpe pesado da realidade, minha expectativa diminuiu. Hoje estou feliz onde estou, pois alguns anos atrás não imaginava viver o que vivo agora. Ainda assim, tenho planos e vontade de ir mais longe.
Não hahaha. Quando era criança queria ser paleontólogo com a ilusão de que catalogaria uma nova espécie de dinossauro e daria meu nome a espécie.
Vida financeira tinha a expectativa de estar melhor mas me sinto privilegiado por todas as oportunidades que tive até hoje. Continuo morando na mesma cidade e hoje penso em morar em um lugar com o custo de vida menor.
Um meio termo, menos do que a expectativa criada na infância, mas com uma realidade boa dentro das possibilidades. Como uma criança dos anos 90 na minha vez ser adulto está tudo muito caro