Criar nova categoria na comunidade

Agora que a Nubank comprou a Easynvest seria uma boa ter uma nova categoria na comunidade para esse tipo de assunto, onde todos pudessem trocar idéias de fundos de investimento e ações e seus rendimentos.:slightly_smiling_face:

11 curtidas

@LuckPass, tudo contigo!

1 curtida

Creio que uma área “Investimentos” deve aparecer por aqui mais cedo ou mais tarde :wink:

3 curtidas

agora com a compra da corretora q o nubank comprou,ficará mais fácil investir no app da nuconta,dando assim oportunidades aos clientes para investirem,isso mostra aos clientes satisfaçāo,e um bom relacionamento com a nubank

Minha opinião é q em termos de investimento a nubank ainda está um pouco limitada,não a MTS opções de investimento,mais pode crescer, e ir longe pois ela tem potencial pra isso,torço pra q isso aconteça,até pq virei cliente recentimente e pretendo investir meu dinheiro na nubank

Sou cliente da Nubank desde 2016, e da Easynvest faz 2 dias.:joy:
Acompanho o Nubank em quase tudo que implementaram e me sinto muito satisfeito. Agora quero ir mais adiante com investimentos. Sugeri essa idéia pois vai demorar um pouco para o Nubank assumir por completo a Easynvest. Enquanto isso poderíamos trocar experiência dos investimentos feitos lá. Hoje comprei 4 cotas de um fundo imobiliário e já deu 12 centavos de lucro. Mas era baratinho, só R$10,56 a cota para testar.:wink:

Creio que a categoria Vida Financeira já engloba investimentos, mas certemamente haverá uma nova categoria se uma função específica para investimentos for criada no app, como ocorreu com o Resgate Planejado.

4 curtidas