Easynvest agora será Nu invest!

Oieee pessoal! Boa tarde! :slight_smile:

Todos os dias, a gente luta para acabar com a complexidade do mundo financeiro, e agora estamos chegando junto daqueles que acreditam na revolução roxa.:purple_heart:

A Easynvest agora será Nu invest! A plataforma de investimentos 100% digital do Nubank tem uma experiência fácil e sem burocracia para vocês terem ainda mais controle sobre a sua vida financeira.

O Nu invest tem mais de mil tipos de investimentos, incluindo ações, renda fixa, fundos de investimentos e muito mais. O objetivo é ampliar o portfólio de produtos financeiros que o Nu oferece e atender os clientes que buscam por diversificação nos seus investimentos.

Vale ressaltar que, por enquanto, o app do Nu invest e o app do Nubank seguem separados: são duas experiências que se complementam. Quem ainda não era cliente Easy e quiser investir pelo Nu invest deve abrir uma conta e fazer o seu perfil de investimentos. Para saber mais sobre como abrir a sua conta, separamos um passo a passo para te ajudar!

E aí, gostaram da novidade? Conta pra gente :slight_smile:

A revolução roxa chegou ao mundo dos investimentos!

66 curtidas

Ah que show!! Já usei a Easy quando o nubank havia comprado :slight_smile:

20 curtidas

Era melhor tudo isso em um aplicativo só. Quando isso acontecer um dia eu passo a fazer investimentos. Não gosto de usar dois aplicativos quando poderia usar apenas um.

14 curtidas

Legal demais, adorei o nome! :clap:

29 curtidas

Oh blz @jessicas. :clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:.

Agora ficou melhor ainda, cara do Nubank. Nome bem fácil.

image

21 curtidas

Nós pedimos e fomos atendidos!
:smiley:
:clap::clap::clap:

18 curtidas

Que maravilha, deu até vontade de fazer um cadastro pra começar um investimento! :money_mouth_face::money_mouth_face:

tenor

:metal::metal::metal::metal:

20 curtidas

@anon72916441 oieee! Muito bacana o seu feedback, já deixei anotado! :wink:

14 curtidas

Estamos cada vez mais NUs !

16 curtidas

Uhuullll. Adorei a novidade!!! :heart:

15 curtidas

Ebaaaa! @Itamar eu também já estou com vontade!

12 curtidas

Eu faço meus investimentos com a Easy desde Novembro e gosto bastante. Que a revolução roxa chegue para melhorar os serviços que já são bons! :heart_decoration:

Discordo. Quem não tem interesse em investimentos teria de arcar com um app muito mais pesado sem necessidade, sem falar que eventual instabilidade de um poderia impactar no outro. Prefiro que eles permaneçam separados mesmo.

17 curtidas

Gostei muito do novo nome com mais identidade agora com o roxinho

:clap: :clap: :rocket: :rocket:

14 curtidas

Emails e notificações recebidx recebidos com sucesso por aqui.

Amei essa mudança de nome!

A revolução tá vindo de Boeing :zap: :airplane: :purple_heart:

16 curtidas

Que bom saber dessa mudança. Fico mais feliz ainda em ver que um dos nomes sugeridos por mim aqui na comunidade acabou acontecendo! Longe de mim pensar que o Nubank acatou a minha sugestão,mas,acabaram coincidindo.

14 curtidas

Eu também! :grinning_face_with_smiling_eyes:

15 curtidas

Assim… eu pessoalmente gosto demais do Nubank, e sempre usei corretoras pra trabalhar os investimentos por ter mais e melhores opções. O fato do Nubank ter comprado a Easynvest sem dúvidas foi determinante pra eu decidir migrar os investimentos para a Easynvest, pois como disse gosto demais e confio muito no Nubank. Acho que a união das empresas deveria então se dá também nos aplicativos, ou no mínimo na integração e unificação das informações deles. Acho cansativo e desnecessário ficar trocando de aplicativos pra enxergar o nosso pequeno e suado patrimoniozinho que tanto lutamos pra ter. A possibilidade de enxergar isso unificado e resumido num lugar só nos dá mais organização e melhor compreensão do que temos. E até diria que nos motiva e ajuda na dura batalha de poupar mais e conseguir nossos objetivos nesse sentido. Espero ansioso por isso… :heart_eyes: :pray:

13 curtidas

Vamos atualizar o app, galera?

Eu já sou cliente Easynvest desde junho de 2019.
Invisto em Renda Fixa/Tesouro Direto por lá. E vocês?

20 curtidas

Pelo jeito logo logo teremos um único app para tudo :purple_heart:

5 curtidas

Olha só o mundo dos investimentos ficando cada vez mais roxo! :clap:

16 curtidas