Sim, @Ronaldo_13 !
Vai ser ótimo!
Acho que essa unificação dos apps está bem próxima. Vai ser bem mais prático!.
No app da Easynvest já aparece Easynvest by Nubank.
TD Prefixado, RDB, ETF, Ações, Criptomoedas, Utility Tokens e DeFi.
Ainda não recebi atualização do app, alguém aí já teve alteração no nome?
Atualização: o app já aparece com a nova logo e novo nome
Os designers do Nubank/Easy devem estar andando ocupados com esse tanto de mudanças!
Fico muito feliz ao ver o nome do Nubank em outros lugares já que é uma instituição que caiu no amor do público!
Que mais melhorias cheguem logo!
Sou cliente Nu desde 2015 e da Easy desde 2016. Sempre gostei de ambos e melhor ainda juntos
Amei o novo nome
Não tenho ainda muita certeza disso… mas espero que sim. hoje eles falam e defendem a ideia de dois aplicativos pra fins diferentes e taw… vamos ver.
concordo!!!
@Vittoria_Cunha , tem aplicativos bancários que tem plataformas de investimentos e não fica tão pesado assim não, isso depende mais do celular. Um exemplo é o banco Inter que dizem ter uma ótima plataforma de investimentos. Acho que a tendência é o nubank no futuro fazer isso também.
@jessicas, e aquela promoção com cashback que é a cara do nubank para abrir conta da NUINVEST ? To no aguardo pra eu fazer minha transferência de custódia, pq é danado pra eu me cadastrar em algo e logo depois vem uma promoção.
Banco Inter tem o pior Home Broker de mobile que vi na vida, e cobra pra ver gráfico, tem que deixar separado, é claro que pode colocar algumas informações no app principal do Nubank, mas corretora tem muitas funcionalidades para investidores avançados que podem crescer o tamanho e tornar mais complexo o desenvolvimento para juntar os dois em um só.
Cobrar para acessar um gráfico é o cúmulo e um home broker ruim é inviável para quem investe na Bolsa! Eu sigo defendendo a separação dos apps.
Vou investir nu
A NUINVEST deixou muitas corretoras ROXA de inveja com a notícia.
chapelão
Agora que o povo vai fazer propagando “falando mal” do Nu. Adorei a arte nova tbm, ainda não entrei pra esse time de investidores, mas to pesquisando sobre o assunto e quem sabe agora com o nu simplificando mais ainda as coisa eu já não perco o medo e comece a investir logo
Tá bem diversificado.
Ótimo!
Por outras corretoras, invisto em CDB, LCI, ações e FIIs.
O meu ainda tá aparecendo Easynvest by Nubank