Esse print não é real, filme O Lobo de Wall Street
Boas-vindas equipe da Nu Invest, a NuCommunity, aqui já falávamos de investimentos, mas com certeza esse assunto se ampliará com as próximas novidades do Nubank
Bem, nas notícias eles sempre falam que por enquanto os apps continuam separados.
Pra mim esse “por enquanto” já meio que confirma uma integração futura
@Vittoria_Cunha , isso de cobrar pra acessar um gráfico é opcional, é uma plataforma pro que eles criaram, é um sistema mais avançado. Mas o sistema de investimentos básico é muito bom e gratuito. E agora tem até tesouro direto dentro do aplicativo.
@ree , isso é questão de gosto né, se vc acha assim outos não. O importante é que o Inter fez tudo isso dentro de um só aplicativo, porque o nubank não pode fazer também e melhor?
Também prefiro que permaneçam separados! Facilita minha organização!
Considero o app do Inter muito “poluído”.
Você já usa dois aplicativos Sr. @anon72916441: o app do BB e o app do Nubank! Mas, tenho uma solução para você não precisar usar mais que dois apps… é só você migrar de uma vez por todas para o Nu e usar apenas o app do Nubank e o app do Nu invest. O que acha?
Tá perdendo tempo mas corre que ainda tem tempo pra estudar e aprender um pouco sobre investimentos e já entrar em 2022 com resultados positivos. Na nossa bolsa de valores B3, tem curso gratuitos pra aprender do zero.
Bons Investimento, na Nu Invest, é claro.
@Elves , eu uso dois aplicativos mas é de instituições diferentes, BB e nubank. Dentro do aplicativo do BB tem uma área de investimentos também, porque o nubank não pode fazer o mesmo?