CRI/CRA & Debentures

Olá,
Alguém sabe dizer se o app da Nu vai oferecer CRI/CRA e Debentures como tinha na NuInvest ?

Depois que migraram, estes produtos não estão sendo mais oferecidos.

5 curtidas

Creio que a oferta de produtos financeiros funciona como a de crédito, com dinamismo. Ou seja, o que está disponível hoje pode não estar amanhã.

Não temos um roadmap de produtos que podemos esperar ver no app infelizmente.

Olá Carol, tenho a mesma dúvida. Investia em CRI CRA e Debentures pelo Nuinvest, mas não encontrei no App do Nu. O jeito é manter outra corretora sem taxa de corretagem para esses títulos. Abraço!

2 curtidas

Realmente muito decepcionante. Jogaram fora esses investimentos, ignorando todos os clientes que neles investiam desde os tempos de Easynvest, sem qualquer informação ou consideração. Pior, nos contatos com o suporte do Ultravioleta, encontramos atendentes despreparados para a transição, que tentaram culpar meu celular, problemas de cache ou até mesmo uma suposta imperícia minha por não estar encontrando as ofertas de CRI/CRA/Debêntures no app; outros apenas enrolaram, há três meses dizendo que “em breve” esses investimentos estariam disponíveis, que era só uma questão técnica na migração. Como o colega acima sugeriu, o jeito é fazer a portabilidade, uma vez que o Nubank parece estar se lixando para nós.

1 curtida