Olá,
Alguém sabe dizer se o app da Nu vai oferecer CRI/CRA e Debentures como tinha na NuInvest ?
Depois que migraram, estes produtos não estão sendo mais oferecidos.
Olá,
Alguém sabe dizer se o app da Nu vai oferecer CRI/CRA e Debentures como tinha na NuInvest ?
Depois que migraram, estes produtos não estão sendo mais oferecidos.
Creio que a oferta de produtos financeiros funciona como a de crédito, com dinamismo. Ou seja, o que está disponível hoje pode não estar amanhã.
Não temos um roadmap de produtos que podemos esperar ver no app infelizmente.
Olá Carol, tenho a mesma dúvida. Investia em CRI CRA e Debentures pelo Nuinvest, mas não encontrei no App do Nu. O jeito é manter outra corretora sem taxa de corretagem para esses títulos. Abraço!
Realmente muito decepcionante. Jogaram fora esses investimentos, ignorando todos os clientes que neles investiam desde os tempos de Easynvest, sem qualquer informação ou consideração. Pior, nos contatos com o suporte do Ultravioleta, encontramos atendentes despreparados para a transição, que tentaram culpar meu celular, problemas de cache ou até mesmo uma suposta imperícia minha por não estar encontrando as ofertas de CRI/CRA/Debêntures no app; outros apenas enrolaram, há três meses dizendo que “em breve” esses investimentos estariam disponíveis, que era só uma questão técnica na migração. Como o colega acima sugeriu, o jeito é fazer a portabilidade, uma vez que o Nubank parece estar se lixando para nós.