(Curiosidade) Vocês sabiam que existe um Mural do NuLove?

Não achei nenhum tweet meu na lista…mas também não vi a lista até o final. kkk

3 curtidas

Pelo que eu vi a lista é enorme, e está atualizada @anon79890734, tentei usar a ferramenta de procura, mas só faz com o que está exibindo na página! Muita coisa pra ver rs

Seria interessante colocarem os depoimentos do pessoal daqui também.

Eu não utilizo o twitter, por exemplo, então meus relatos nunca sairiam ao público dessa maneira.

3 curtidas

Acredito que futuramente @MVS eles farão isso, a categoria de NuLove está a pouco tempo na comunidade, e existe até um tópico deles para isso, você já viu?

5 curtidas

Já havia visto sim.

Apesar do boom da comunidade por estarmos no primeiro mês, sinto pouca presença dos membros da equipe do @Nubank por aqui.
Sei que eles leem, pois já responderam algumas dúvidas nossas através do blog, mas tem pouca interação acontecendo até o momento.

Não é uma reclamação, pois entendo que cuidar de fórum é bem trabalhoso, tenho anos de experiência nisso, é só uma constatação.

3 curtidas

Sim entendo @MVS tenho certeza que estamos sendo ‘‘usados’’ para aprimorar essa comunidade, e que no final, eles começarão a interagir mais, até porque é promessa que quem está aqui, receberá as novidades da Nubank em primeira mão. Vamos aguardar, mas que eles estão vendo tudo, há estão! :sweat_smile:

5 curtidas

@Ohmoises você está nesse mural? :slight_smile:

Muito bom, mas apenas para quem usa o Twitter, acho que o @Nubank poderia frequentar mais o Instagram, pois é uma rede social muito utilizada hoje em dias pela maioria das crianças/jovens/adultos/idosos, todas as classes.

4 curtidas

@paulo.jagata nesse caso é no Twitter, mas aqui na comunidade também temos uma sessão para isso, acredito que seria interessante em mais redes sociais também, claro que de acordo com a sua ferramenta padrão, só não sei se já possuem a mesma função.

1 curtida

Com certeza, é bem legal para quem usa Twitter , mas o ruim é que eu não uso :roll_eyes::expressionless::grin:, dai que seria bom utilizar a comunidade de igual maneira :purple_heart::purple_heart::clap::v:

1 curtida

@DanySGlez aqui também já temos nosso Painel. Já olhou ele ? Fica na Categoria #nulove :purple_heart:

1 curtida

Hmmmmmmmmmmm, bacana man, dar uma olhada nisso rs

1 curtida

Como eu chego a esse nivel? De nulover?

Olá @Wees, fique aqui com a gente na Comunidade por 15 dias e terá esse Nível de Engajamento. :purple_heart:

4 curtidas

Na sede também tem um Painel NuLove incrível, com fotos de funcionários em momentos especiais, achei um máximo!

3 curtidas

O que é essa categoria?

1 curtida

Concordo com vc Dany.
Eu também não uso o Twitter.

2 curtidas

Onde vejo?

1 curtida

Nesse link:

https://twitter.com/nubank/timelines/570243367716790272

1 curtida

Meu caso com a @NuLove esta mudando de um talvez para até que a morte nos separe :smile:

2 curtidas