Débito automático e caixinhas

Olá pessoal,
Estou por fora de algumas funções do Nubank:
Quando eu coloco algum boleto em débito automático tem como eu escolher de qual caixinha vai sair o dinheiro ou o dinheiro deve estar na conta principal?

6 curtidas

Olá, @Geofilho_Ferreira_Mo .

Da forma como está implementado atualmente, o valor correspondente ao boleto deve estar disponível na conta principal.
No momento, não existe funcionalidade de cobrir esses pagamentos com valores resgatados das caixinhas nem do porquinho (dinheiro guardado).

21 curtidas

Uma pena, assim não tem como eu migrar meus pagamentos de boletos para o Nubank. Queria escolher a fonte de qual caixinha vai sair o dinheiro.
Valeu pela resposta!

5 curtidas

Disponha!

Eu também gostaria muito que o Nubank implementasse uma funcionalidade de resgate automático a partir das caixinhas.

Tive a oportunidade de apresentar essa sugestão em uma entrevista que o Nubank fez com alguns membros aqui da Comunidade, e tomei o cuidado de destacar como isso era uma funcionalidade relevante para que eu passasse a enxergar o Nubank como minha instituição principal.

Antes, quando o dinheiro na conta rendia a partir do primeiro dia, para mim não era muito relevante ter a possibilidade de resgate automático de outra fonte, eu deixava o dinheiro na conta mesmo, rendendo. Mas agora, tendo que usar as caixinhas para obter rendimento similar ao que antes era o rendimento da conta, a função de resgate automático já ganhou muito mais importância para que a gente não precise ficar fazendo o resgate manual a cada pagamento ou transferência que queira fazer.

Sigo na esperança de que ainda seja implementado. :crossed_fingers:

14 curtidas