Dúvidas sobre Nutalk, Nuleader, Numentor e etc

Obrigado a todos os que votaram! :laughing:

Tsc… Acho que o melhor feitiço mesmo para praticar é o Expecto patronum, quem sabe não dá certo? Hahahahah. Já comecei a treinar aqui.

6 curtidas

@brunmj

Bora meu amigo! Vamos juntos nessa ajudando um ao outro a chegar lá! :purple_heart::wink::blush:

Vamos chegar nessa Juntos.

#tamojuntonessa

Ainda tô treinando o feitiço Expecto Patronoum aqui com a minha varinha! Hahahahah :rofl:… Ainda não funcionou! :crazy_face:

11 curtidas

Reparo!
Foi usado nos dois primeiro filmes por Hermione Granger para consertar os óculos do Harry.

10 curtidas

d7866baf6677c8e023cf9d9abf228dee588437cf_00

8 curtidas

Exatamente!

7 curtidas

@Mr.Xis

Verdade Me.Xis,

Acho um feitiço muito útil!.

Tsc… Queria que esse feitiço realmente existisse para consertar coisas quebradas (Principalmente minhas lentes de contato. Hahahahah :rofl:

6 curtidas

@Elves

Saudades dessa cena. :smile:.

Sou super fã dos filmes, me deu até vontade de assisti-los de novo.

6 curtidas

Eu tbmmmmmmmm sou fã!!! Me deu uma enorme nostalgia quando o @Mr.Xis citou o feitiço da Hermione!

6 curtidas

Nem me fale, também me bateu uma nostalgia!

Me fez recordar de mim pequeno vibrando com cada filme da saga, Harry Potter foi e continua sendo parte da minha infância. :blush:.

Um obrigado especial a vocês por me fazerem relembrar desse momento. Voltei a ser criança. :relieved:

Hahahahah :rofl::sweat_smile:

7 curtidas

Foi um periodo bem gostoso que vivi junto com meu filho, eu quase sempre acabava entrando na vibe dos filmes, animes e desenhos animados que ele gostava quando criança e me divertia muito. :grin::grin::grin:

10 curtidas

Nossa, que paizão! Seu filho é sortudo em ter um pai como você. Que orgulho!

9 curtidas

Não sou o melhor, mas na medida do possível eu tentei e ainda tento.

9 curtidas

O meu só soube me fazer, depois nunca mais o vi. Então, mesmo com todos os defeitos, você foi presente na vida dele e isso é essencial!

8 curtidas

Sinto muito em ouvir isso :disappointed:.

Mas continue caminhando às vezes passamos por momentos difíceis na nossa vida.

Mas coisas boas sempre vêm!

6 curtidas

Bora @RafaelH e @brunmj, vcs conseguem virar mentors meninos, não desistam :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

10 curtidas

@Valquiria

Obrigado Valquíria pelo apoio e carinho, estamos juntos nessa! :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

#tamojuntosnessa

12 curtidas

Me ausentei pois foi necessário., um abraço.

5 curtidas

@Celeste7

Bem vinda de volta :relaxed::purple_heart:

7 curtidas

Muito bom, obrigado pela postagem!

3 curtidas

Por nada. :purple_heart::slightly_smiling_face:

2 curtidas