Obrigado a todos os que votaram!
Tsc… Acho que o melhor feitiço mesmo para praticar é o Expecto patronum, quem sabe não dá certo? Hahahahah. Já comecei a treinar aqui.
Obrigado a todos os que votaram!
Tsc… Acho que o melhor feitiço mesmo para praticar é o Expecto patronum, quem sabe não dá certo? Hahahahah. Já comecei a treinar aqui.
Bora meu amigo! Vamos juntos nessa ajudando um ao outro a chegar lá!
Vamos chegar nessa Juntos.
#tamojuntonessa
Ainda tô treinando o feitiço Expecto Patronoum aqui com a minha varinha! Hahahahah … Ainda não funcionou!
Reparo!
Foi usado nos dois primeiro filmes por Hermione Granger para consertar os óculos do Harry.
Exatamente!
Verdade Me.Xis,
Acho um feitiço muito útil!.
Tsc… Queria que esse feitiço realmente existisse para consertar coisas quebradas (Principalmente minhas lentes de contato. Hahahahah
Eu tbmmmmmmmm sou fã!!! Me deu uma enorme nostalgia quando o @Mr.Xis citou o feitiço da Hermione!
Nem me fale, também me bateu uma nostalgia!
Me fez recordar de mim pequeno vibrando com cada filme da saga, Harry Potter foi e continua sendo parte da minha infância. .
Um obrigado especial a vocês por me fazerem relembrar desse momento. Voltei a ser criança.
Hahahahah
Foi um periodo bem gostoso que vivi junto com meu filho, eu quase sempre acabava entrando na vibe dos filmes, animes e desenhos animados que ele gostava quando criança e me divertia muito.
Nossa, que paizão! Seu filho é sortudo em ter um pai como você. Que orgulho!
Não sou o melhor, mas na medida do possível eu tentei e ainda tento.
O meu só soube me fazer, depois nunca mais o vi. Então, mesmo com todos os defeitos, você foi presente na vida dele e isso é essencial!
Sinto muito em ouvir isso .
Mas continue caminhando às vezes passamos por momentos difíceis na nossa vida.
Mas coisas boas sempre vêm!
Me ausentei pois foi necessário., um abraço.
Bem vinda de volta
Muito bom, obrigado pela postagem!
Por nada.