Dá pra receber de maquininha e acompanhar cobranças na PJ?

E aí, Comunidade! Estamos aqui mais uma vez pra trazer novidades sobre a Conta PJ.

O Nubank agora faz parte do sistema que cuida das vendas por cartão de crédito e débito no Brasil. Isso quer dizer que os nossos clientes podem registrar suas contas do Nubank (tanto PJ quanto PF) como Conta Domicílio pra receber diretamente os valores de maquininhas e adquirentes!

Se você possui uma maquininha, pode entrar em contato com a plataforma pra conferir se o Nubank (Nu Pagamentos S.A.) consta na lista de instituições financeiras cadastradas deles. Lembrando que é uma decisão da plataforma disponibilizar o Nubank na lista de instituições financeiras deles, viu?

E, claro, não paramos por aqui: a função Cobrar da Conta PJ irá receber uma nova funcionalidade muito pedida por nossos clientes, o acompanhamento de cobranças dentro do app!

Nessa nova funcionalidade, todas as cobranças (via Pix ou boleto de cobrança) geradas pela Conta PJ serão acompanhadas e terão status de pagamento para ajudar no seu controle das cobranças geradas. Os status são: pendentes, pagas, ou vencidas.

Você poderá acessar essa nova funcionalidade ao tocar na opção “Cobrar” e depois na opção “Acompanhar” dentro do seu app da Conta PJ!

Estamos muito animados pra liberar essas funcionalidades a todos e por divulgar essas novidades que estamos implementando na Conta PJ. É sempre uma grande felicidade poder trazer melhorias que podem ajudar no dia a dia da empresa dos nossos clientes!

Vale ressaltar que essas novidades virão gradativamente à todos os nossos usuários. Então se ainda não tá disponível pra você, não se preocupa! Logo mais, pode ter certeza que você vai poder usufruir dessas novidades também.

Ah, e se você tem uma Conta PJ do Nubank e essas funcionalidades já estão disponíveis, conta pra gente se elas estão te ajudando no seu dia a dia, ou se você tem alguma sugestão que possamos melhorar, combinado?

35 curtidas

Opa , mais uma grande novidade , obrigado guerreiro @Ralphyn

11 curtidas

Olha a Conta PJ ganhando cada vez mais recursos! :tada:

9 curtidas

Eita que massa!
Pessoal aí da PJ vai adorar e meio mundo de PF tbm!
:fist_right::fist_left::grin:

8 curtidas

Eita poxa, é novidade por cima de novidade! :sweat_smile: Nesses dias a NuCommunity não teve um dia de sossego! Kkkk A possibilidade de usar a conta para receber pagamentos das maquininhas eram muito pedidas aqui! Woow :partying_face::purple_heart:

Edit: fui atualizar a minha conta para receber os pagamentos da minha maquininha e olha o banho de água fria! :sob::point_down:t2:

Qual a previsão para o Nubank fazer isso que a SumUp solicita, @Ralphyn?

6 curtidas

Realmente, @Elves, todo dia uma novidade diferente aqui na NuCommunity hahaha :partying_face:

Olha, como tá bem recente, essa novidade ainda não chegou na SumUp. Essa regularização/cadastro na CIP é o que permite a sua conta bancária ser a conta domicílio e receber valores das maquininhas.

Mas essa atualização de quais bancos eles poderão e enviarão os valores das maquininhas, é a cargo da própria empresa ou plataforma da maquininha fazer.

Logo, logo eles podem atualizar e colocar o Nubank por lá. Será que vale avisar eles dessa novidade também? :eye: :lips: :eye:

8 curtidas

Mais uma ótima novidade

2 curtidas

A Nubank não ta enviando notificação de depósito , eu depositei ontem e caiu hoje e não notificou nem no e-mail .

Nossa, tô indo lá agora avisar! :purple_heart:

4 curtidas

Uma sugestão @Ralphyn, entre em contato com a Sumup vocês da Conta PJ mesmos, uma reunião resolveria, esses conhecimentos técnicos os usuários não dominam e fica nesse jogo de empurra empurra, já tivemos diversos tópicos solicitando a inclusão do Nu na Sumup, então é algo do interesse de ambas empresas :wink:

3 curtidas

Tooop

2 curtidas

@Ralphyn mais outro caso reportado, esse do iFood, também citam a CIP :point_down:

3 curtidas

Atualizando… a SumUp já liberou a opção e já cadastrei a conta do Nubank lá para receber minhas vendas no roxinho! :purple_heart: Ahh, esperei tanto por esse momento, @Ralphyn! :star_struck:

5 curtidas

@ree Brigadão pelo feedback!

Tá sendo algo novo pra gente também, então estamos correndo pra avisar todo mundo. Mas avisei nossa equipe responsável pra darmos uma olhadinha se nossa comunicação tá chegando pras plataformas também! :wink:

6 curtidas

UHUUL! :tada: :tada:

Era só uma questão de tempo hahaha

Agora os pagamentos recebidos no débito, crédito e ultravioleta vão chegar direto na sua Conta do Nubank :tipping_hand_man:t2: :credit_card:

7 curtidas

AMEI! Só que nem STONE e nem a SAFRA PAY estão aceitando ainda, infelizmente…

Não deram previsão para atualizar o sistema deles… Alguém sabe?

Essa informação só a Stone e a SafraPay podem dar. Como o @Ralphyn disse, o Nu já está apto como conta domicílio. Agora cabe aos respectivos sistemas se atualizarem e te oferecer a opção.

1 curtida

Tentei cadastrar minha conta na CIELO, mas A CIELO ainda não está aceitando contas do Nubank.

1 curtida

SumUp tá no grau! :sunglasses:

4 curtidas