Dar Nome ao dinheiro (função "Guardar Dinheiro")

O App do Banco do Brasil já faz isso.

3 curtidas

legal :v: :+1:

2 curtidas

Eu quero guardar o dinheiro para propósitos diferentes como previdência, viagem, investimento pessoal, um presente ou um eletrodoméstico. Mas eu só tenho duas opções pra guardar, conta ou porquinho. :frowning_face:
Não é nada fácil separar manualmente e ainda ter que anotar na agenda, além do mais, fica muito trabalhoso separar o rendimento de cada.
Por favor, Nubank, me dá umas pastas digitais pra separar o dinheiro guardado. :raised_hands:t4: :grin: :purple_heart:

9 curtidas

Separar o dinheiro guardado na opção “Guardar Dinheiro” da NuConta por categorias, exemplo:

Categorias registradas:
Poupança para o carro - R$ 1200
Investimentos - R$ 450
Diversão - R$ 230

Com isso, seria mais fácil administrar o dinheiro guardado no app entre diversas categorias, ou até mesmo saber o quanto resta em determinada categoria para gastar.

12 curtidas

Adorei essa ideia

2 curtidas

Entendi a sua ideia como renomear várias poupanças ne?
Gostei muito da ideia! :heart_eyes:

4 curtidas

Vim aqui só pra fortalecer a idéia.
Vamos, Nubank, tragam a opção de escolher o nome para o nosso cofre e podermos criar mais de um cofre para separar o dinheiro. Agradecido

7 curtidas

Seria legal se na opção de guardar dinheiro desse para alocar o dinheiro em diferentes metas, dividindo ele em pastas/ envelopes. Por exemplo, se tenho R$1000, colocaria R$500 na pasta que eu chamaria de “reserva de emergência”, R$200 na pasta de “carro novo” e R$300 na pasta “ferias”. Assim ficaria mais fácil de visualizar quanto temos alocados para cada sonho. Obrigada :slight_smile:

9 curtidas

Seria bem legal mesmo e é algo bem pedido por aqui, dê uma olhada!

8 curtidas

Acho que perderia um pouco a praticidade e a experiência de usuário que tenho quando uso o aplicativo, por ser bem clean e prático de manusear. Achei interessante a forma de guardar dinheiro, que você pode agendar um valor mensal. Mas esta sua ideia é interessante.

5 curtidas

Ideia bem interessante

2 curtidas

Perfeito!! Eu também escrevi algo assim e seria ótimo fazer essa separação pelo Nubank ao invés de várias abas no Excel

Esse recurso deveria ser prioridade máxima do Nubank pq isso é exatamente o que eles fazem propaganda: Tenha controle do seu dinheiro!

5 curtidas

Com certeza, se assim o fizessem teriamos uma facilidade para juntar e ter controle das nossas despesas…
Apoio bastante a ideia de ir além do “Guardar o dinheiro”

4 curtidas

Eu costumo gerenciar meu dinheiro criando contas em bancos diferentes para cada objetivo que eu tenho. Por exemplo na nubank eu deixo como caixa, em outro banco guardo para comprar alguma coisa, em outro deixo guardado para fundo emergencial. Seria bacana se a nubank criasse um sistema afim de separar o dinheiro dentro da conta. O que acham? :grinning:

7 curtidas

Ótima ideia essa de separar o dinheiro guardado e dar nome a ele!! Alguma notícia sobre essa funcionalidade?

concordo plenamente Murras.

4 curtidas

Bem que vocês poderiam criar postas no porquinho pra gente direcionar os valores para certos objetivos, tipo: carro, celular…
Seria tudo pra mim! :heart_eyes::purple_heart:

9 curtidas

Sugestão bem recorrente… Capaz de em breve anunciarem novidades.

1 curtida

Isso mesmo =)

1 curtida

Séria bem legal e interessante

1 curtida

Ei, nada dessa funcionalidade ainda?
Tenho contas em outros bancos só pra separar os objetivos! Imagina tudo numa coisa só!
Acelera ae Nubank! Antes q outro faça!

7 curtidas