Dar Nome ao dinheiro (função "Guardar Dinheiro")

Seria excelente! Como tenho negócio próprio, criaria um cofrinho pro meu FGTS pessoal, poderia criar um pra 13°, e outros. Cancelaria minhas contas em outros bancos que já faço isso. E como não toco nesse dinheiro por um bom tempo, poderia deixar rendendo na opção máxima do CDI que o Nubank disponibiliza. :grin:

4 curtidas

Caraca, idéia perfeita!!!

2 curtidas

Olá, sou uma pessoa que gosta de guardar dinheiro focando em metas e objetivos específicos, e atualmente tenho que guardar o dinheiro em bancos diferentes para usar a poupança de cada um. Como a nubank já oferece a opção “cofrinho”, pensei que seria interessante se tivéssemos como criar outros cofrinhos com um título personalizado para separar o dinheiro de maneira mais inteligente e prática. Por exemplo, se estou planejando fazer uma viagem, eu poderia criar um “sub cofrinho” com o nome “Viagem” e guardar um valor do meu dinheiro nele até atingir o valor desejado para a minha viagem, enquanto o resto do meu dinheiro eu guardaria no cofrinho principal. Além da viagem, eu poderia ter outras metas e assim conseguiria ir dividindo os valores para atingir cada objetivo. Isso eliminaria a minha necessidade de ter que separar o meu dinheiro em muitos bancos e facilitaria o gerenciamento da minha poupança.

12 curtidas

Por favor, implementem. É meu grande sonho.

4 curtidas

Que chique, adorei e darei uma olhada no tópico. Obrigada pelas boas vindas :smiley:

3 curtidas

Eu adoraria essa função no aplicativo

3 curtidas

Preciso de uma funcionalidade dessas

4 curtidas

Olá @carolsf seja bem-vindo a Nucommunity

2 curtidas

Oi @Mario_Cisneros, muito obrigada

2 curtidas

Na sessão guardar dinheiro, poderia ter a opção de separar o dinheiro por pastas ou objetivos. Seria útil :blush:

8 curtidas

Seria útil poder direcionar para qual “fundo” eu quero guardar o dinheiro.

Por exemplo, para compra do meu carro novo eu vou guardar na categoria “Carro novo”. Pra minha reserva de emergência vou guardar na categoria “Reserva de emergência”.

13 curtidas

Sou novo aqui no Nu, e vejo que na opção poupança só pra guardar o valor lá mesmo, queria que tivesse opções, um exemplo é que eu queria juntar dinheiro pra fazer viagens e deixar separado de fato só o dinheiro dá poupança.

4 curtidas

Acredito que uma boa ideia para a NUbank seria no app você separar o dinheiro. Igual a parte que tem de dinheiro guardado… poderia existir várias dessa, por exemplo se você quiser separar uma parte para viagem, outra para reserva de emergência, outra para intercâmbio e tivesse guardado todos da mesma forma.

6 curtidas

Imagina só você poder gardar o dinheiro e ainda definir qual o destino dele, o que irá fazer com ele ou senão usar para fazer algum outro controle de dinheiro, não sei, vai que alguém queira comprar um celular por exemplo e definiu o valor de R$1.600, na opção de guardar dinheiro teria uma opção de criar missão, objetivo, categoria ou pasta, como quiser, e todo mês, o usuário poderia ir adicionando uma quantia e ir vendo quanto já acumulou para tal tarefa. Mas e se não quiser comprar um celular, só quiser saber quanto de lucro teve no mês em um determinado serviço? Com esta opção seria mais prático pois o usuário poderia criar uma gaveta com o valor.

1 curtida

Vcs poderiam deixar a gente criar mais abas de guardar dinheiro na conta do nubank, ex:
Disponível a qualquer momento (já existe)
Disponível a qualquer momento 2
Disponível a qualquer momento 3, ou até mesmo deixar a gente colocar um nome para cada aba. Isso é importante para quem está guardando dinheiro para vários tipos de sonhos, como por exemplo: compra de uma casa, compra de um carro,etc. Deixando o dinheiro separado um do outro fica mais organizado.

4 curtidas

Nossa isso seria perfeito :heart_eyes:

2 curtidas

Esse pedido existe desde que a comunidade foi criada kk, pode ficar tranquilo que eles sabem desse desejo, tenho certeza que em breve será atendido :crossed_fingers:t2:

9 curtidas

Igual o Banco Neon né?? Eu guardava dinheiro na Nubank, depois que descobri a Neon comecei a guardar lá, pq além de poder separar por metas, você consegue personalizar a capa do investimento, o nome, e a forma de ‘‘colocar’’ e ‘‘retirar’’ o dinheiro é bem interativa. Certo que rende menos que na Nu, mas com esses atrativos fica mais interessante. Adoro a Nu, mas eles estão ficando para trás entre os bancos digitais!

10 curtidas

Falou tudooo!

2 curtidas

Muitas pessoas tem o hábito de guardar dinheiro, Um funcionalidade que ajudaria muito era poder separar esse dinheiro. Por exemplo : guardei 200 reais mais desses 200 - 50 para um presente , 50 para um tenis - 50 pra emergência e 50 pro gás. Se desse pra fazer isso muito gente ua gostar muito.

7 curtidas