Dar Nome ao dinheiro (função "Guardar Dinheiro")

Amei. Tudo em seu devido lugar.:ok_hand:

2 curtidas

Show de bola meu amigo! Estamos todos aguardando ansiosamente por esta função :purple_heart:

2 curtidas

Adoreiiiiiiii. Apoio total.

2 curtidas

será excepcional se Nubank aderir a ideia e lançar esse upgrade do cofrinho nos moldes acima. :raised_hands:t2: :clap:t2: :clap:t2: :purple_heart:

2 curtidas

É uma ótima ideia! Iria ajudar nas nossas metas, né? Eu tava pensando justamente nisso hoje. Seria uma ótima funcionalidade.

2 curtidas

Realmente, seria de suma importância a guarda de dinheiro por objetivos. Estou de pleno de acordo e gostaria que a comunidade insistissem nesta ótima ideia do nosso amigo Henrique.

2 curtidas

São coisas simples (pelo menos em tese) desse tipo que dão a diferenciação na hora de escolher quais componentes da sua carteira digital! Gosto demais do nubank mas sempre há espaço pra melhora! Inclusive a melhora no meu limite :slight_smile:

2 curtidas

Excelente está proposta e para mim o melhor modelo é este último postado, moderno como o Nubank é. Parabéns pela proposta. Aguardando.

3 curtidas

Excelente idéia

1 curtida

O formato da segunda imagficou perfeito.
Apoiado!!

1 curtida

Só quem programa têm noção do trabalho que dá :sweat_smile:

3 curtidas

Concordo plenamente, Bárbara!
O que o pessoal da comunidade está praticamente “implorando” (me encaixo nisso), seria o ideal, mas só quem faz o programa tem a noção exata dos entraves enfrentados e quanto trabalho isso dá, até ele ser apresentado para utilização…

3 curtidas

Estou chorando por essa funcionalidade. Ficaram muito boas as imagens. O nubank poderia pelo menos se pronunciar se isso é algo que eles tem nos planos colocar em pratica ou se nem entrou no radar.

4 curtidas

Se o Nubank se pronunciasse no sentido de estar nos planos (mesmo que futuros) a implantação da funcionalidade, nós certamente nos resignariamos a aguardar!
A insistência reside no fato de nem sabermos se tal solicitação foi analisada…

3 curtidas

Olá! :hugs:
Só eu sinto essa necessidade ou vocês também?
Quem aqui já quis guardar dinheiro na NuConta separando por metas? :face_with_monocle:
Nossa! Isso facilitaria demais, por exemplo: sei que todo ano, em maio, tenho o seguro do carro para pagar; em março tem o licenciamento; dentre outros compromissos financeiros previsíveis. Se fosse possível criarmos vários porquinhos :pig:, com nomes diferentes, facilitaria o gerenciamento da minha (provavelmente a de todos nós) vida financeira.
Em maio resgataria o valor do PigSafe :pig_nose:, em abril, a do porquinho Plaquinha :pig2:, e assim cada um daria nome aos porcos :joy:

Comentem aí o que vocês acharam da ideia. :wink:
Sou novato aqui, provavelmente alguém também já deve ter sugerido isso. :face_with_hand_over_mouth:

Até breve! :nerd_face:

11 curtidas

Manooo ia ser incrível :purple_heart::heart_eyes:

3 curtidas

Bom saber que muitos já solicitaram.
Provavelmente em breve teremos essa funcionalidade, já que o roxinho está sempre atento aos nossos pedidos :star_struck:

5 curtidas

E então :+1:

1 curtida

Boa tarde amigo,
Fui desenvolvedor de um banco “tradicional” e no momento sou gerente ainda da área de desenvolvimento.
É sim “simples” tecnologicamente falando. Inclusive vim aqui sugerir isso aqui tb, já que no banco onde trabalho é bem complicado levar algo assim para a mesa e a ideia muito me agrada!
Ahh… Além disso o Banco Mercantil do Brasil, onde minha noiva trabalhou por 6 anos tem essa funcionalidade!
Abraço!

5 curtidas

Eu programo e concordo!
Da “trabalho”… Assim como tudo!
Mas o Nubank não tem medido esforços para nós agradar desde que apareceu, certo?
Se muita gente tiver essa necessidade e eles acharem viável, é possível sim que isso chegue até a gente! :pray:t3:

3 curtidas