Dar Nome ao dinheiro (função "Guardar Dinheiro")

Que notícia boa, eu mesmo tenho contas em outros bancos pra tentar dividir isso. Se a função vier, volto tudo pra conta do Nubank de forma mais organizadinha e sem dor de cabeça pra saber em que conta guardo qual meta kkkk

4 curtidas

Bom eu já tive essa ideia e já compartilhei isso com eles até pelo twitter. Como não possuem essa função acabo utilizando pelo NEON.

2 curtidas

Já tem muitos usuários pedindo desde 2019 após o lançamento do “Guardar dinheiro” e até agora estámos sendo visualizados e ignorados.

1 curtida

O que eu reservo vai pro pagbank, pagamento de contas no mercado pago e no nubank, para serviços locais.

Seria ótimo e sua demonstração ficou exelete

1 curtida

isso me ajudaria e muito a manter as coisas organizadas. :pray::pray::pray:

1 curtida

Tá aí uma função que seria muito útil. Vamos lá @EquipeNuCommu, vamos fazer essa ideia virar realidade.

2 curtidas

Seria muito bom mesmo ter esta opção.

1 curtida

Ótima observação,seria interessante eles criarem essa função sem a necessidade de ser um objetivo fixo mas que seja elaborada de modo que o cliente possa usar para fins de organização com total liberdade :v:t2:

Nesse mockup ficou perfeito! Gostei bastante da possibilidade de criar objetivos com ou sem valores específicos, parabéns :clap:t3:

Adorei!
Usaria demais.

Eu gostaria de poder dividir minhas economias em partes personalizadas, por exemplo, eu queria juntar um pouco de dinheiro todo mês para pagar o IPVA no final do ano, eu queria poder separar o dinheiro destinado a isso em uma parte específica para poder acompanhar melhor.

17 curtidas

@victor_marcel, seja muito bem vindo a nossa comunidade! :smiling_face_with_three_hearts::purple_heart:

Este é um dos pedidos mais feitos pelos membros da NuCommunity, também já há vários tópicos sobre o mesmo assunto. Mas paciência, estamos muito ansiosos pra que logo se torne realidade!

12 curtidas

Boa vindas @victor_marcel!

Eu estava precisado justamente desta função e/ou possibilidade.
Também pensei que cada aporte lá na posição detalhada, onde mostra a lista de depósitos, poderia ter a opção de tags para classificar um novo depósito.

4 curtidas

Boa ideia. Seria ótimo.

Seja bem vindo a nossa comunidade

2 curtidas

Amei a idéia, Nu… Bora lá implanta isso … nunca te pedi nada RS

3 curtidas

Seria interessante se na Nuconta fosse disponível a opção de customizar o nosso saldo, e dividi-lo em diferentes categorias, por exemplo, posso ter R$ 20 mil investido, mas gostaria de deixar R$ 5 mil para viagens, R$ 3 mil para a compra de um bem (Ex. Carro, casa), em teoria, como programador, parece relativamente simples, bastaria criar mais instâncias dentro da Nuconta (como se fossem mais itens da função - Guardar Dinheiro), com opção de customização pelo usuário (escolha de ícones, nomes, etc.)

7 curtidas

Essa ideia é bem discutida aqui na comunidade, eu concordo com você.
Aguardo ansiosamente por essa função um dia.

3 curtidas

Olá @Lucas_Kitano! Tudo bem?
Primeiramente, seja muito bem vindo a Nu Community!

Essa realmente uma função que eu usaria demais! Traria uma organização pras finanças sem igual. Tomara que implementem isso logo!

Umas das coisas que quero aprender nessa vida é a programar, mas fico postergando, é que muita das vezes não acho informação num lugar só, pra me dedicar inteiramente a isso. Talvez possa me dar alguma dica.

3 curtidas

Imaginei que fosse, quanto mais postagens, mais forte a ideia tende a se tornar! Também aguardo ansiosamente por essa função.

2 curtidas