Dar Nome ao dinheiro (função "Guardar Dinheiro")

Pelo Twitter, eles também tem toneladas de solicitações ao dia, assim como sugestões/idéias…
Acho que o foco deles deve ser resolver problemas… a parte de inovação ainda não é o foco sabe?. Pelo que percebi acho que é mais o pessoal de marketing que cuida do Twitter, as respostas quando fazemos sugestões são “Iremos encaminhar para o time responsável/Setor de ideias… Etc…” só nos resta sonhar mesmo e esperar que alguém do setor ja tenha lido isso hahah.

Poderiam ter um link com os assuntos que o setor de inovação conhece né? hahaha assim poderiamos ver os assuntos que ja rolaram na mesa.
Pensando até em um dia la na frente (caso haja um IPO) virar investidor seria um grande diferencial.
@EquipeNuCommu

3 curtidas

Isso que penso a muito tempo! E aí? A nubank fez esta atualização? A chance deles fazerem eu não manter outras contas abertas só depende deles!

1 curtida

Ainda não sei de respostas sobre esta nova função

1 curtida

Ansioso para começar a usar essa função :smiley:

1 curtida

Top demais essa idéia!

2 curtidas

Adorei! Seria perfeito se eles adotassem a ideia

1 curtida

se a @EquipeNuCommu colocar no app né, ainda há esse porém :sleepy:

só falta eles quererem trazer kk

só falta eles atenderem as nossas preçes

seria muito legal mesmo

Cristo, quantas mensagens repetidas KKKK

Essa função é muito demandada aqui na Comunidade e redes sociais, mas precisamos ter paciência para que as ferramentas sejam desenvolvidas e implantadas com a menor quantidade possível de erros.

2 curtidas

Vim aqui sugerir isso e já tem uma galera sugerindo… to tendo que guardar em outro banco por enquanto, mas gostaria de colocar aqui em um novo “pote”.

3 curtidas

Acho fofo! Dá-lhe.

1 curtida

Que ótima ideia @AllyTiago … a @EquipeNuCommu poderia mesmo disponibilizar a função

#Nucadavezmelhor

1 curtida

Nossa meu sonho de princesa a nubank deixar a gente nomear as metas @EquipeNuCommu quero isso no meu app agora porvaforzinho :yellow_heart: :yellow_heart: :yellow_heart:

3 curtidas

Adorei, tomara que a Nubank atenda, isso deixa tudo mais organizado.

1 curtida

Qual banco tem essa função?

Perfeito👏🏼, além de ser muito solicitado é um recurso que iria agregar e muito os atuais usuários da Nuconta. Além de ser uma ótima forma de conquistar novos usuários que buscam por essa funcionalidade

3 curtidas

Estou na espera dessa integração e que seja bem feita. Os que eu vi, tem um foco maior em objetivos e metas, quando o cliente as vezes só quer guardar um dinheiro com nome, sem meta, sem objetivo.

2 curtidas

@nickmorais @caioluiz7500 @jesler @Thais_Penz Pelo que eu ando lendo por aí. A função já está sendo testada internamente. Logo, provavelmente estará perto (ou não) de aparecer no app.

4 curtidas