Dar Nome ao dinheiro (função "Guardar Dinheiro")

E se podessemos dar o nome “Rendimentos” e todo o rendimento mensal cair nesta pasta (vamos assim dizer)?
Seria fabuloso
@EquipeNuCommu poderia pensar nisso já que o grande foco da nubank é nos ajudar :grinning:

1 curtida

Acho que já marcamos tanto que este post deve ser dos mais vistos pela equipe kk
Mas continua marcando e chamando amigos para comentar e marcar. Uma hora nós teremos a tão desejada função

Estou torcendo para que eles liberem. Já tenho amigos que disseram que isso os levariam a nubank

Eu também :heart_eyes:

Acredito que muita gente (uns 80%) usaria hehe

Não gostei do Neon, vi a conta da minha irmã. Next tem isso?

Todos nós :heart_eyes:

A minha ideia proveu disso, eu fiz uma tabela de organizando o meu dinheiro no meu gerendiador de tarefas já que tem o suporte a tabelas e então eu pensei, meu dinheiro está 100% na nubank, poderia ser legal o app ter a função. Deixaria o dinheiro organizado, talvez até evitaria os gastos excessivos, teria mais controle nos gastos, entre outros

Notei que muitos pedem e a @EquipeNuCommu não realiza nossos sonhos.
Sla, quem sabe se twitarmos marcando a Nubank, eles não adicionam ao app. Ou se deixar o post nos trends direto

Como assim recebeu por email? Será que a equipe está de olho no post?

Também sou de virgens :heart_eyes:
A @EquipeNuCommu deveria usar este comentário como principal motivo para adicionar a função hehe

Nossa com certeza, ganharia muito destaque!

1 curtida

@EquipeNuCommu

Vamos Nubank! Já pedimos isso várias vezes! Nos deixa felizes por favor! Esse mockup tá perfeito! :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

1 curtida

Será que a @EquipeNuCommu vai fazer esta desfeita conosco em não trazer a funcionalidade? :thinking:

Está sim. Toda semana eu recebo “O que rolou na Nu Community”, por email, com uma seleção de postagens. A sua estava no topo.

1 curtida

Vai não, ficaram interessados.

1 curtida

sim, conforme dito no meu post

Achei essa ideia genial! parra mim, seria muito útil. gosto de deixar as metas bem organizadinhas assim também.

2 curtidas

Interessante, eu não sabia disso kkkk

Será? Este pedido já deve ter mais de ano

1 curtida