Dar Nome ao dinheiro (função "Guardar Dinheiro")

Gostei do mockup!

4 curtidas

Curti a parte visual também!

4 curtidas

gostei bastante!

3 curtidas

Muito bacana a sua sugestão visual!

Essa é a funcionalidade que mais espero no Nubank, ansiosa para vir de presente de Natal rs

3 curtidas

Adorei o nome " envelope ".:email::email:

1 curtida

seria mais fácil criar essas opções e tags dentro da função “guardar dinheiro”

3 curtidas

É uma excelente idéia…

A Nubank educando ou reeducando financeiramente seus clientes, os incentivando a guardar ou até mesmo investir para algo no futuro…

Parabéns por serem um banco diferente dos outros​:clap::clap:

3 curtidas

Muito massa a idéia @OzFrasson… eu tinha enviado essa sugestão pra eles também, por email, sugerindo que pudéssemos criar ‘carteiras’ diferentes, com nomes próprios pra objetivos específicos.
Bom saber que o pessoal já está pedindo por isso também! Deve ser uma questão de tempo agora… =)

2 curtidas

Olá, galera do nubank. Eu estou precisando muito de uma funcionalidade e acho que outros iriam se beneficiar também: Estou usando muito o guardar dinheiro e seria sensacional se holvesse uma forma de etiquetar cada depósito para um de meus objetivos, aqueles para os quais eu guardo cada quantia.

9 curtidas

Essa ideia é ótima! Seria muito bom mesmo!:grinning:

3 curtidas

Bem pedida aqui. Torcendo para que seja escolhida mais breve possível.

4 curtidas

Apoiado!

2 curtidas

Seria ótimo se eu pudesse ter um porquinho pra cada motivo, ex: “Juntando pra comprar um carro”, outro “Juntando pra comprar uma casa”.

6 curtidas

Excelente ideia!

2 curtidas

Criar, dentro da conta, pastas para separação do dinheiro guardado, onde o usuário poderá depositar o valor que achar adequado.

Ex: O usuário criará pastas com o nome que quiser, como Emergências, Saúde, Viagem, etc…

8 curtidas

Uma ideia legal que ajudaria demais na organização financeira seria além do extrato der uma aba onde a gente possa organizar nosso dinheiro em pastas. Ex.: X valor vai para pasta de contas mensais, outro X valor para pasta de Lazer, outro X valor para a pasta de pagamentos de funcionários. Acho que tendo isso dentro da Nu Conta ajuda e facilita não ter que ficar consultando outros apps ou planilhas. É algo simples que ajuda bastante. E uma basta geral de entrada onde todo dinheiro vai pra lá e nós mesmos organizamos e colocamos a pastinha que o valor se destina. É como organizar e-mails só que com dinheiro.

5 curtidas

Fazer uma função de CATEGORIZAR dentro do “Guardar dinheiro” da NuConta, para que essa função permita criarmos “Aliás ou apelidos” e definir a quantidade separada. creio que assim poderia manter mais organizado para o controle do que se pode gastar, quanto…

Exemplo:
Dinheiro Guardado(total) : R$1700,00
Mãe: 300
Lazer: 100
Futuro Carro: 500
Bicos: 300
Reserva Emergência:500

12 curtidas

Excelente ideia, tava muito precisando disso rs :ok_hand::ok_hand:

3 curtidas

Ótima ideia :wink:

3 curtidas

Acho que seria excelente!
Pra quem tem o app do Tesouro Direto instalado, acho o recurso do app do TD bem legal. A gente nomeia os objetivos criando sonhos e estabelecendo a meta pra alcançar aquele sonho. Aí, gera um gráfico em formato pizza informando quanto da meta já alcançarmos.
Acho bem bacana!
Fica a dica pra Nuconta!! :purple_heart:

4 curtidas